The Marriage escrita por Brunna


Capítulo 13
Capítulo 12 - Volta pro mar oferenda! Ops, Selena!


Notas iniciais do capítulo

Chorei com a recomendação da HakunaMatata :'(
Vocês são tãaaao fofas *--*
Amo vcs suas lindas u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188025/chapter/13

Fizemos os pedidos..

Os pedidos chegaram e agente comeu.

Gemma teve que ir embora.

* o telefone de Justin tocou *

Jus: Oi.. mas agora?? .. aff u.u .. ta bom .. MAS DAQUI A 15 MINUTOS?? .. Tabom, tabom Ryan .. até lá.

Justin desligou o celular com cara de preocupado.

Eu: Oque acontecer amor - passei a mão pelo rosto dele

Jus: O Ryan, ele me pediu pra ir pra casa dele pq aconteceu alguma coisa lá.

Eu: Oque aconteceu??

Jus: Ele não quis falar, falou que "quando eu chegar lá eu vou ver" - falou a ultima parte com uma voizinha de mulher

Eu: Ai que pena poow. - falei meio pra baixo

Jus: Ée, eu vou ter que ir pra lá, vou te deixar em casa, ok?!

Eu: Tá - Harry interrompeu ela

Harry: Não precisa Justin, vai indo na frente, que depois eu levo ela.

Jus: Nao precisa Harry, eu mesmo levo

Harry: É sério Justin, eu levo ela depois.

Eu: Jus, acho melhor o Harry me levar, vc vai se atrasar pra chegar na casa do Ryan se vc for me deixar em casa, e se for alguma coisa seria?!

Justin suspirou derrotado

Jus: Ta bom então, vou indo - tirou 100 reais da carteira e deixou na mesa. - tchau meu amor - me levantei e nos beijamos, encerramos o beijo com um selinho e ele foi embora.

POV Justin

OQUE QUE ESSE PUTO DO RYAN QUER?! PORRA, TIVE QUE DEIXAR A MANU SOZINHA COM AQUELE MERDA DAQUELE HARRY! É BOM QUE SEJA ALGUMA COISA SÉRIA!

Peguei meu carro e fui.

Cheguei lá e entrei sem bater, Ryan estava sentado no sofá da sala do lado de, Selena??

Selena me viu e veio me abraçar, nao correspondi o abraço.

Essa menina me percegue desde os meus 16 anos, ela fala que "gosta" de mim, mas não gosta naaada, ela só quer o dinheiro da minha familia.

Eu posso dizer que eu ODEIO a Selena, ela é metida, chata, ignorante, mandona, e outros defeitos .-.

Eu: Selena, oque vc ta fazendo aqui??

Selena: Vim te fazer uma surpresa!

Eu: Selena, vc sabe que eu nao gosto de vc, que merda vc tava pensando quando vc resolveu vir me "fazer uma surpresa" . "ah, vou fazer uma surpresa pro Justin mesmo sabendo que ele me odeia e que ele vai me esnobar " - falei a ultima frase como se fosse o pensamento dela

Selena fez a cara de revoltada dela

Selena: JUSTIN! VC DEVERIA ME AGRADECER POR LEMBRAR QUE VC EXISTE! UMA PESSOA QUE NEM EU, SUPER IMPORTANTE E POPULAR NA SOCIEDADE NEM LEMBRARIA QUE VC EXISTE!
Ela falou levantando o tom de voz comigo, QUEM ESSA MENINA ACHA QUE É?!

Eu: ACHO QUE SERIA BEM MELHOR SE VC NEM LEMBRASSE QUE EU EXISTIA!

Selena: Aff Justin, eu sei que vc gosta de mim, pode assumir u.u

Eu: Selena, tu ta doidona?! Bebeu, se drogou, fumou capim achando que era maconha, tomou smirnoff com azeite ou alguma coisa do tipo?! SELENA EU SOU C-A-S-A-D-O ! E AMO MUITO A MINHA MULHER!

Selena: OQUE?! QUEM É A VADIA?!

Eu: VOCÊ NÃO OUSE CHAMAR A MINHA MULHER DE VADIA! SUA VAGABUNDA! VC DÁ PRA QUALQUER UM QUE TENHA DINHEIRO SELENA! VAI RODAR BOLSINHA! OU ARRANJA UM EMPREGO AO ENVES DE FICAR ANDANDO ATRÁS DE HOMEM!

Selena: Você me paga Justin! Você me paga! - Sai batendo a porta

Eu: Ryan, tu me chama aqui URGENTEMENTE me fazendo deixar a minha mulher com um cara que da encima dela a cada 3 minutos e a come com os olhos?! - dei um tapinha na cabeça dele - TA MALUCO?!

Ryan: Foi mal cara! Mas é que essa coisa ai apareceu aqui te procurando e ficou xiando no meu ouvido pra eu te ligar pra vc vir aqui, ai eu nao tive escolha poow. Cara desculpa ai.

Suspirei derrotado

Eu: Tabom, tabom, vou ligar pra Manu, pra saber se o "Harry" - pronunciei Harry com uma voizinha de milher - já levou ela em casa.

Peguei o celular e liguei pra ela..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@BrunaMendews , meu twitter se vcs quiserem falar alguma coisa comigo.