Nas Ruas De New York escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 4
Malfoy sempre será Malfoy


Notas iniciais do capítulo

~manu on~ Ola pessoinhas, não pensem que eu esqueci daqui por favor :( é que eu e a Pri nos distanciamos e ficou foda pra gente escrever e tal... mas as férias chegaram e eu pretendo me focar nessa fic, que eu to amando voltar a escrever. Enjoy! ~manu off~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188007/chapter/4

Eu pensei que ia explodir.

Tipo, minha cabeça e o envelope.

Que eu decidi abrir. Não, não decidi. Luna decidiu por mim após uma ligação desesperada que ela recebeu minha.


Fiz um lembrete mental de agradecer a maldita sugestão obrigatória.




Eu sei, eu sei. Eu definitivamente não devo abrir o pacote



Mas por que essa bostinha insiste em aparecer em tudo que é lugar?


No dia seguinte que encontrei Malfoy no metrô, joguei o envelope no lixo reciclável do meu condomínio e o retardado do meu porteiro veio me entregar depois dizendo que achava que era uma correspondência importante e blá blá blá. Mereço.



Era tipo uma caixa de sapato, um pouco mais fina e estreita. Eu sabia que tinha papeis la dentro e consequentemente seria uma carta. Óbvio.



— Maaaas, eu não quero saber o que tem escrito, não é? NÃO É? - repeti para mim mesma.



Ok, aquele idiota consegue me deixar louca mesmo depois de 2 anos. Filho da puta. Quem ele pensa que é?


Estou cansada disso tudo, do meu passado me perseguir. Isso é injusto, completamente injusto.


Você… você querer se livrar de algo que lhe atormenta mas essa coisa te persegue não importa a circunstância.



Deitei-me em minha cama, exausta e sem forças, já eram três horas da manhã e eu deveria estar dormindo para ter aula no dia seguinte. Mas estou fraca demais para dormir sozinha.



Luna não atendia às horas que deviam ser da madrugada e eu simplesmente deixei meus pés me levarem até a varanda, onde comecei a desempacotar o tal pacote misterioso.



Lá dentro havia um envelope com uma carta dentro e, além disso havia meu sapato de salto alto dourado que eu tinha perdido na noite do baile.



A ficha nunca vai cair, disso eu tenho certeza.


Ele guardou o sapato, não sei como e não sei porquê mas guardou.

Ah meu Deus amado.


Eu não sabia o que pensar, nem o que deduzir. Aquilo era extremamente ridículo e chocante demais para mim. Então vou simplesmente entrar em estado de negação, afinal Malfoy sempre foi Malfoy e assim que eu calçar esse sapato meu pé vai inchar ou eu vou perder meus dedos. Até possível ele botar alguma coisa para minhas unhas ficarem encravadas. Afinal, é o Malfoy.



Mas daí eu me lembro: ele cresceu.



Quando eu o vi hoje eu quase não o reconheci. Ele estava elegante e, tenho que admitir, sensual. É, tipo, não o sensual gato porque o Malfoy DEFINITIVAMENTE NÃO É GATO. Mas sensual daqueles caras com perfume masculino 24 horas por dia (ah sim, eu conheço bem esse cheiro) e aquelas camisas sociais lavadas à seco ou também os ternos mais finos que você possa imaginar.


E não posso julgar sua mentalidade porque não o conheço direito e agora temos 19 anos, muita coisa mudou.


Ok, Hermione Granger, você está em estado de aceitação agora.



Próximo passo é admitir que o canalha mais canalha de todos os canalhas tinha guardado meu sapato e não pude deixar de perceber um embrulho no estômago ao notar o quando aquilo era o clichê da Cinderella.



Respirei fundo e abri a carta.



Não era bem uma carta, estava mais pra um bilhete mal escrito e amassado.



“Eu fui um idiota…



Ah serio?



…e assim que você saiu do Salão Principal eu fui correndo ao seu encontro. Te procurei em todos os lugares possíveis e não desisti. Isso tudo parece bobagem mas sei que dessa vez eu passei dos limites. Eu vou te achar um dia e tentar concertar isso.”



Idiota idiota idiota. Mil vezes idiota. Então é isso? "Passei dos limites" oh sério? O que ele quer? Eu te amo Draco então viveremos um amor proibido. Ha, fala sério.



Quem ele pensa que é? Arruina minha vida, meus amigos, meu provável futuro e percebe que passou dos limites? Achando mesmo que uma cartinha e meu sapato de volta vai resolver tudo? Imbecil. Dá vontade de-



Ah é, dá mesmo. Eu bem que podia dar um soco na cara dele agora mesmo. Caramba, que saudades do 3º ano.



Odeio complicações e eu realmente sou a sabe-tudo. Grande ironia agora eu não saber o que fazer.



X x X



Eu amo assistir aula. Elas me tiram todas as preocupações e me fazem focar no que realmente importa, me fazem esquecer qualquer problema que eu tenho (ou tinha?).



É, acho que voltei pro estado de negação mesmo.



Anotações e anotações e uma conversinha paralela aqui e outra acolá para tirar algumas duvidas. Minhas típicas horas dentro da sala de aula se resumiam nisso.



Então lá estava eu, prestando atenção na aula teórica de piano quando a professora é interrompido por batidas na porta. Não me importo, não é coisa rara os alunos se atrasarem aqui ou avisos sem importância serem dados em algumas aulas.



— Entre. — disse Lanina, a professora.



E eu continuava nas anotações, só me importando com as anotações.



— Ah, seja bem-vindo meu querido. — ela saudou algum novo aluno da classe.



Hermione, anotações, foco.



— Alunos e alunas, queria apresentar seu novo colega de classe. Ele está fazendo intercâmbio de Londres, não é mesmo? — ela não deu tempo do coitado responder e continuou: — Ah Hermione, esse cara aqui vai fazer as composições para o festival dos solos. Qual é seu nome mesmo, querido?



E foi quando eu levantei minha cabeça que até agora estava quase colada no meu caderno que eu não precisei nem que o novo aluno respondesse.



— Draco Malfoy. — nós dois dissemos em uníssono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foram poucas palavras e tal mas eu acho que muita coisa aconteceu lakdçslkdlclald eai o qq vcs acham? Tao gostando da Mione estudar artes ao invés de ser uma nerdzona? Estao odiando o Draco pelo que ele fez? Estao gostando do rumo que a historia esta tomando? Vocês podem xingar e opinar a vontade!
Só posto o proximo cap com + 5 comentários, ok?