A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gete me desculpem pelo atraso em postar a fanfic, é que estou totalmente sem internet >.< Estou usando a da minha irmã agora, mas eu não vou abandonar a fanfic por isso desfrutem do segundo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/2

-Deixe a Sam, Carly – disse John de maneira doce o que fez com que Carly se acalmasse então ele a soltou.

-Dessa vez eu deixo passar – disse um pouco zangada.

-A vingança é tão doce – disse Sam vitoriosa e Carly bufou.

-Mas mudando de assunto vocês vão ao aeroporto amanhã para ver a Alice? – Sam e Freddie assentiram.

-Alice não é aquela garota que mandava cartas de amor para o Freddie? – perguntou John confuso.

-Sim, mas com você sabe disso o branquelo? – perguntou Sam desconfiada.

 -Carly me contou – Sam lançou um olhar para Carly como se estivesse dizendo “tinha que ser” – Mas por que vocês vão buscá-la no aeroporto?

-Alice esqueceu o Freddie e ela é uma boa pessoa então não vejo problemas em ir recepcioná-la- Sam deu de ombros.

-É e mesmo se ela inda quiser algo comigo eu amo a Sam e nada fará com que isso mude – Freddie abraçou Sam de um jeito carinhoso.

-Vocês são tão lindos juntos – disse John. Carly, Freddie e Sam encararam John na mesma hora – Vocês não deveriam esta me encarando assim afinal eu fiz um elogio. E você Carly mais do que ninguém deveria saber que eu sou homem – disse revoltado.

-Me desculpa John – Carly abraçou o namorado distribuindo beijos em seu rosto fazendo com que ela sorrisse.

-Não consigo ficar bravo com você – ele deu um selinho em Carly.

-Vocês são tão fofinhos juntos – Disse Sam abraçando os dois e mais uma vez estragando o momento deles – Calminha ai comilona – disse John que estava sendo esmagado pelo abraço Freddie sorri.

-Sam sua... Sua... Idiota! – Gritou Carly empurrando Sam que apenas sou uma grande gargalhada.

-Também te amo Carly!

-você deveria controlar essa sua namorada Freddie! – disse Carly subindo as escadas com raiva.

-Nossa! Nunca mais acabe com o momento dela com o John.

-Me desculpa John eu sei que você não merece isso mais a Carly já atrapalhou tantos momentos meus com o Freddie que a sede de vingança fala mais alto.

-Tudo bem Sam não se esqueça que eu conheço a Carly, agora eu vou lá em cima pra ver como ela esta.

-Ta bom! Vamos fingir que acreditamos – disse Freddie maliciosamente, e John apenas subiu a escada correndo pela vergonha – vai dormi aqui mesmo assim?

-Vou já que o Spencer esta acampando e o quarto dele esta livre, por tanto vou dormir lá – Sam ficou de frente para Freddie e entrelaçou seus braços na nuca dele – Agente se vê amanhã? – sussurrou bem próxima a ele.

-Com toda a certeza – Freddie depositou seus braços na cintura de Sam e diminuiu a distância entre eles com um beijo apaixonado – Boa noite minha linda princesa.

-boa noite meu bebê – Freddie sorri e se separa de Sam caminhando até a porta saindo do apartamento de Carly – É melhor eu ir dormir – Sam se espreguiça e pega suas coisas que estavam em um canto qualquer da sala e vai ao quarto de Spencer tira sua roupa e coloca uma pequena camisola e logo se joga na cama caindo em um sono profundo.

Sam acorda logo de manhã mais cedo que o costume e vai ao banheiro quando termina de escovar os dentes ela ouve um barulho na cozinha e via averiguar o que é e se depara com Carly procurando alguma coisa.

-Bom dia Carly! – Carly que estava olhando o armário debaixo da pia olha para Sam – o que você esta procurando?

-Comida – Sam a olhou confusa – a comida acabou vou ter que ir ao mercado comprar algo pra gente – bufou de raiva – queria tanto levar o café na cama pro John – disse sonhadora Sam apenas fez cara de nojo.

-Primeiro vai rápido para não se atrasar pra escola e segundo se um homem dependesse de mim para fazer café da manhã na cama ele morreria de fome.

-Ta bom já estou indo, mas é melhor você trocar esse roupa antes que o John acorde – Carly foi caminhando até a porta.

-Sinto muito se eu tenho mais dotes do que você Carly – disse vitoriosa Carly bufou e saiu do apartamento nisso o celular de Sam toca.

  Sam pega o celular e percebe que recebeu um e-mail.

Bom dia querida Sam! Minha pequena rosa delicada que exala um perfume doce e suave inconfundível.

Nesse exato momento deve estar se perguntando quem eu sou, pois bem vou ter responder!

Sou o homem que realmente merece o seu amor, pois acredite em mim Freddie não a merece e eu vou provar isso a você! E quando perceber que ele não é homem o suficiente para te ter irei me revelar!

Para podermos ser felizes juntos. Sem ninguém no nosso caminho.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro e-mail que a Sam recebeu qual sera a reação dela?