A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

leitura quem ta gostando,nao esqueçe de por muitos recadinhos pra genteeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/19

-Oi Carly – Freddie entrou no apartamento e viu a garota sozinha no sofá com cara de tédio – Por que você esta sozinha? E cadê a Sam?

-A Sam saiu com a Melanie e você saberia se você estivesse com a gente na hora do intervalo.

-Tá desculpa, mas por que você não foi com elas?

-Você saberia se você estivesse com a gente na hora do intervalo – Freddie suspirou pesadamente ele estava sem paciência.

-Carly o que eu tenho que falar com a Sam é muito serio – Carly olhou para Freddie um foiço assustada.

Melanie e Sam já estavam a horas no shopping e estavam carregando varias sacolas.

-Estou exausta – reclamou Sam se arrastando – Vamos parar para comer?

-Ta bom.

As irmãs foram para a praça de alimentação do shopping e fizeram seus pedidos.

-Sabe Melanie até que o dia foi divertido – disse Sam sorrindo.

-Jura? – Melanie perguntou animada e Sam assentiu – eu também me diverti bastante, acho que não poderia ter uma irmã melhor – Sam sorriu com a doçura das palavras de Melanie.

-você também é uma ótima irmã Mel.

Melanie calou a boca e começou a degustar o seu lanche. E Sam não ficou a trás.

-O que você vai fazer em relação ao cara dos e-mails já que todo mundo descobriu a verdade? – perguntou Melanie quando as duas estavam inda para a casa de Carly.

-Eu ainda não sei posso pedir para o Freddie localizar o ip desse cara, ele não pode fazer nada contra o Freddie. Assim espero.

-Mas o que ele tinha contra a Hanna?

-Sei lá – Sam se encolheu na cadeira sem jeito. Ela sabia muito bem o segredo da amiga, mas preferia não dizer nada a Melanie.

As duas irmãs estavam no estacionamento do shopping quando viram John encostado em seu carro, como se estivesse esperando por elas.

-Oi John! – disse Melanie animada.

-Oi Melanie é bom vê-la – ele deu um leve sorriso fazendo Melanie derreter por dentro.

-Eu tenho que ir – Melanie saiu do estacionamento às pressas.

-Eu disse algo errado? – pergunto confuso e Sam sorriu

-você a deixa nervoso – John a olhou confuso – ela gosta de você, mas como você é namorado da Carly ela mantém distancia.

-Entendo. Mas o que eu posso fazer se sou irresistível? – disse se gabando.

-Vai à merda – ela deu um leve tapa no ombro do amigo - E o que você quer? – der repente à alegria de John se foi, pois ele se lembrou do por que de estar ali.

-como você Sabe que eu quero falar com você?

-foi apenas um palpite, mas pelo visto eu acertei.

-olha Sam... O que eu tenho a te dizer é algo muito serio que eu não conseguiria te esconder por mais tempo – John soltou um longo suspiro deixando Sam preocupada – O Freddie e a Alice se beijaram – os olhos de Sam se arregalaram ela sentiu o chão sumir e sua força se esvair e só não caiu de joelhos no chão, pois John a amparou.

-você só pode esta brincando. Isso não tem graça John.

-queria que fosse uma brincadeira Sam mais não é – Melanie esta vendo a cena de longe e estava meio pasma com o que via John segurando a cintura de Sam e a olhando de maneira carinhosa. Ela só queria entender o que estava acontecendo – eu deveria ter te contado antes mais não consegui queria evitar ver você desse jeito, mas eu só estava adiando o inevitável. Eu sinto muito.

-Não sinta – Sam encostou sua testa no ombro de John e o abraçou – a culpa não é sua – disse suavemente – você só queria me poupar da dor, eu agrade isso John – Sam o abraça com força tentando em vão se reconfortar. Melanie assistia a cena meio confusa.

-fica calma Sam – o garoto passou a mão na cabeça da amiga.

-Eu estou calma – disse um tanto seca.

-Então o que pretende fazer – John a afastou gentilmente apenas para pode olha-la nos olhos, mas por um momento por um pequeno deslize ele se perdeu naquele azul, um único segundo que lhe pareceu uma eternidade.

-Nada – Sam fitou os próprios pés, fazendo com que John acordasse de seu devaneio um pouco assustado.

-Como assim eu não te contei antes por medo de que você fosse se vingar do Freddie mas, você não pretende fazer nada mesmo?

-Não. Tem gente que nem o meu ódio e desprezo merecem e o Freddie é uma dessas pessoas não vou perder o meu tempo me vingando de alguém que não possui amor próprio e nem amor pelo próximo – disse com repulsa – E pensar que eu realmente achei que ele me amasse – lagrimas involuntária escorreu pelo rosto de Sam, Melanie vendo a irmã chorar decide se aproximar, mas algo dentro dela a impedia de completar o ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo