A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

ai gente mais um,o outro só amanha pra vcs ficarem curiosos.
vamos a historia....LEMBRANDO A SEGUNDA TEMPORADA O DESEJO ERRADO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/16

-Sam ele é lindo sim eu sei que você tem namorado mais olhar não arranca pedaço – disse Pam.

-Tudo bem o John realmente é um gato maravilhoso e gentil o sonho de qualquer garota e a Carly tem muita sorte por estar com ele, mas eu sou mais sortuda do que a Carly por ter o Freddie ao meu lado. Espero que estejam satisfeitas agora.

-Que gracinha – Melanie abraçou Sam que logo empurrou a irmã.

-Sai fora Melanie eu hein. Vou pro meu quarto.

Sam chegou ao seu quarto e viu que receberá uma mensagem do Freddie.

“Meu amor eu sai com a Carly para poder buscar o Spencer que foi roubado no meio do caminho da floresta para Seattle só volto à noite.

Eu te amo muito”

-Sinto muito Freddie mais me mandou essa mensagem tarde de mais – Sam se joga em sua cama.

Depois de deixar Spencer e Carly no apartamento ao lado Freddie vai para o seu totalmente exausto e se joga no sofá, e sente seu celular vibrar em seu bolso.

-Mensagem de voz? – estranhou – E não tem como identificar o numero – Freddie abre a mensagem de voz.

O John realmente é um gato maravilhoso e gentil o sonho de qualquer garota e a Carly tem muita sorte por estar com ele”

-Eu não acredito é a voz da Sam – disse indignado – Aquele desgraçado eu vou matá-lo – disse com ódio.

No dia seguinte na escola Freddie estava literalmente socando suas coisas em seu armário não tinha conseguido dormir direito por causa da mensagem que recebeu a noite.

-Bom dia meu amor – disse Sam sorridente dando um selinho em Freddie que saiu seco – O que foi?

-Nada – Freddie fechou a porta de seu armário com força fazendo um barulho estrondoso fazendo Sam se assustar.

-Bom dia – disse Carly.

-Cadê o seu namorado? – perguntou com raiva.

-Ele não veio hoje, pois teve que ir ajudar o pai dele na loja de autopeças – Carly estava estranhando a cara de raiva de Freddie e Sam também – O John esta andando muito estranho ultimamente e estou preocupada.

-É eu sempre achei o John meio estranho.

-Você jura Sam? – Perguntou Freddie olhando para a namorada com raiva.

-O que aconteceu Freddie? Você esta muito...

-Eu tenho que ir para a minha sala de aula – Freddie saiu de perto pisando forte pela raiva.  

-Por que ele saiu assim? Nossa aula é junta hoje.

-Carly eu acho que o Freddie esta com raiva de alguma coisa, ou melhor, dizendo do seu namorado.

-Por quê? – perguntou confusa.

-Não sou o Freddie para saber – disse como se fosse obvio, Sam foi andando para a sala de aula com Carly logo atrás.

Quando o sinal do intervalo tocou Freddie foi o primeiro a sair da sala e foi correndo para a sala do clube AV onde encontrou Alice mexendo em um dos computadores da sala.

-Alice – Freddie a chamou ele estava totalmente sem jeito.

-Ah oi Freddie – Alice estava visivelmente envergonhada depois daquele dia eles não se viram ou se quer trocaram alguma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai amanha vemmmmm