Everything About You escrita por luuwerlang


Capítulo 2
Tortinha de Maçã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187949/chapter/2

Mel’s POV

Ai que idiota aquele garoto, sério, acha que só por que é bonito pode ficar fazendo graçinhas enquanto mancha a roupa dos outros? Não né. Mas enfim a gente saiu de lá bufando e com os nossos primos idiotas rindo da nossa cara, daí a gente foi pra casa, já que eu estava toda molhada, tomei um banho e troquei de roupa, coloquei uma roupa bem parecida com aquela que eu estava. Daí finalmente a gente foi sair pra comer um lanche, eram mais ou menos umas 7 horas da noite. Comemos, rimos dos nossos primos que ficavam fazendo palhaçadas, também ficávamos tentando arranjar umas “gatinhas” pra eles, e depois voltamos pra casa, e fomos dormir, por que amanhã seria um dia beem longo.

...

– Meeel, acorda !!! As nossas primas chegaram- disse minha irmã berrando, bem simpática como sempre.

– Taaa já to indo

Nós saímos para fora e damos de cara com as loucas das minhas primas, a Deborah e a Jane. A Debie é louca, sério, uma garota bem nerd e que sempre fica fazendo loucuras e palhaçadas, ela tem 17 anos também e é ruiva com olhos castanhos amendoados. A Jane, vamos dizer que ela é irônica, haha ta ela ás vezes é meio malvadinha com os meninos, mas do fundo ela é bem gente boa, ela tem 18 anos e é loira com um cabelo liso e comprido e tem olhos castanhos também. As duas são bem bonitas. Elas são irmãs e moram em São Francisco também, ou seja nós 4 somos muito ligadas.

– Holaaaa Bitches- disse Deb, é claro

– HAHA oooi primas, quanto tempo – Liz disse

Nós continuamos ali conversando, matando a saudade, falando sobre coisas banais. Tomamos café da manhã, passeamos um pouquinho pelo centro, compramos algumas coisas, e de tarde ficamos em casa assistindo uns filmes, até que a família toda resolve ir num restaurante de noite. Nós 4 tomamos banho e nos arrumamos para o jantar. Fomos no restaurante e nos sentamos e ficamos conversando e rindo, como sempre.

(look delas http://www.polyvore.com/cap/set?id=41956163)


Zach´s POV

Nós (eu, Cameron e Mike) estávamos em um restaurante para mostrar a cidade pro Liam e pro Zayn da One direction, já que eles vieram da Inglaterra até Poway para nós, da Allstar Weekend, fazermos uma parceria. Eles iriam ficar pela cidade até o final do verão.

Chegamos ao restaurante e logo nos sentamos, até que nós vimos, elas estavam lindas e com mais duas meninas meio parecidas com elas.

– Olha que ta ai meninos - eu falo meio corado

– É aquela menina que você nos falou? – eu assento com a cabeça – woow espero que não seja a de lilás por que nossa... – fala o Liam todo empolgado e o Cam só lança um olhar raivoso pra ele, e fica meio emburrado.


Mel’s POV

Quando todo mundo acaba de comer a gente resolve pegar as sobremesas no balcão mesmo, por que o lugar tava lotado e ia demorar muito. Nós fomos pro balcão, eu, Liz, Deb e Jane. Pegamos e tivemos que fazer uma volta gigante, quando eu to passando por uma mesa o menino que tava de costas se levanta fazendo com que eu deixe cair as tortinhas de maçã na cabeça dele.

–Wooow, só assim pra a gente se encontrar ein – disse o menino, daí eu reconheço eles, são aqueles que estavam na praça, de novo ¬¬’

– Pois é – eu digo sem graça – me desculpa, mas se eu tivesse percebido que era você antes eu teria pegado um sorvete pra ser mais divertido na tua cabeça

– Nossa quanto amor, mas será que agora que você se vingou eu posso saber o seu nome? O Meu é Zach

– Ah ta, o meu é Mel - eu digo meio brava

– E será que eu posso saber o nome dessa senhorita aqui, o meu é Liam – diz o tal do Liam olhando pra minha irmã

– E-Eu to sonhando?? Oi eu sou a Liz – minha irmã disse, quase desmaiando

– Se você estiver eu também to, nooossa, desde quando vocês são amigas da Allstar Weekned e do One Direction ? - a Debie diz, bem surpresa, só daí que eu percebo quem são eles, eu nunca escutei muito, mas conheço algumas musicas das duas bandas.

– Ai meu Deus, tipo eu adoro as suas musicas, sou muito fã de One Direction, sem ofensas, Allstar Weekend – minha prima fala quase desmaiando.

– Foi um prazer conhecer vocês, mas a gente tem que voltar pra mesa - eu disse puxando as meninas pra não ficar chato.

– Por que você fez isso? A gente queria pegar uns autógrafos, tirar umas fotos, imagina todo mundo ia saber que a gente conheceu 1D e ASW, aliás desde quando vocês são amigas deles?

– Imagina o mico que ia ser né! A gente os conheceu na praça, quando o Zach derrubou suco de morango em mim- eu falei meio brava

– O quee, ele derrubou suco em você, aaa eu vou bater nele – disse a Deb já voltando pra mesa

– Ei calma Deb, foi sem querer, mas eu fiquei brava do mesmo jeito...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que amanhã eu posto mais um, eai mereço Reviews ??? *o*