A Última Missão escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yooo amores^^
Estou de volta!!/SorrisoCaraDePauOn
Bom, demorei, eu sei mas tenho meus motivos ú.u
Minha vida tah uma correria, minha escola tah me matando --'
O terceiro na minha escola é integral, de segunda e Sábado, então tirem sua conclusões de como tah minha vida --'
E também, minha internet teve a brilhante idéia de parar de funcionar semana passada, aí não tinha como postar nada ¬¬
Bem, chega de enrolação.. boa leitura!!^^
Ps: Capítulo dedicado á: Tamshii Akira, Mary Maira e Serena Humphrey que foram as únicas a comentarem capitulo passado '-'
Obrigado lindas!! Voces tornam minha vida mais feliz^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187864/chapter/7

Capitulo anterior:

"Sakura trancou a casa, e saiu em direção a seu carro.

-Onde pensa que vai?- Sasuke perguntou sério para Sakura.

-Vou pegar meu carro oras!

-Não. Voce vai no meu.

-Porque não posso ir no meu?

-Porque é arriscado. Ou já se esqueceu que tem gente querendo te matar.

-Não. Infelizmente não.- Disse já irritada.

-Então vamos.- Sasuke desativou o alarme do carro. Entrou no lado do motorista, e Sakura no lado do passageiro, depois ter guardado sua mala no banco de trás e seguiram viagem.

.................................................................................................................................................

        

          Seguiam viagem silenciosamente, o que incomodou bastante Sakura, pois muitas dúvidas a atormentava e ela não tinha resposta para nenhuma dela. Aquele silencio que não parecia ser incomodo a Sasuke, a incomodava profundamente. Resolveu então quebrar o silencio.

-E então?- Sakura perguntou dando uma pausa, aguardando uma resposta da parte de Sasuke, que não veio.- Vai me explicar?

-Explicar o que?- Perguntou desviando a atenção da estrada para a rosada por alguns istantes enquanto dirigia.

-O que está acontecendo oras!- Disse irritada.

-Hum.- Sasuke disse indiferente.- Voce se lembra daquela caixa que eu te pedi ontem a noite?

-Lembro.. o que ela tem haver com isso?

-Ela é o motivo de sua morte.- Sasuke disse simplesmente como se fosse a coisa mais normal a acontecer.

-O QUE? Mas como? Porque?!- Disparou todas as perguntas de uma vez. Estava incrédula com o que acabara de ouvir.

-Se deixar eu terminar de explicar talvez voce entenda.- Sasuke disse friamente. Já estava se irritando com a rosada.

-Ta bom.- Sakura disse revirando os olhos.

-Naquela caixa tem informações muito valiosas sobre Madara e- Foi interrompido por Sakura.

-Quem é Madara?

-Dá para deixar eu terminar?- Sasuke perguntou entre dentes.

-Aff.. grosso!- Sakura resmungou cruzando os braço emburrada, olhando para o vidro do carro ao seu lado.

-Irritante!- Sasuke retrucou.

-Tah, fala logo!- Disse revirando os olhos mais uma vez. Sasuke bufou e prosseguiu.

-Madara é o líder da organização ode eu trabalho, que antes pertencia a nossos pais.

-Espera um pouco..- Disse levantando a mão em sinal de pausa.- Deixa eu ver se entendi.. MEU PAI ERA UM ASSASSINO??- Perguntou histérica.

-Não Sakura, ele não era um assassino.- Disse respirando fundo. Teria que explicar muita coisa. Mas estava mais calmo, pois já esperava da rosada uma reação dessas.- Nossos pais criaram a Akatsuki para matar apenas criminosos do tipo assassinos, estrupadores, contrabandistas e outros. Na época eles era filiados ao estado. O governador entregava as fichas de criminosos, e nossos pais mandavam matar. Não matavam diretamente. Isso foi até Madara, que é meu tio, conseguir não sei de que forma, tomar a organização de nossos pais e começar a matar por dinheiro. Ele recebia as fichas, o dinheiro e mandava matar. Nossos pais fizeram uma espécie de dociê contra ele, e acredito que por esse motivo Madara mandou dar "sumiço" em nossos pai. Uma parte desse dociê estava com voce. Madara descobriu, e mandou te matar.

-E agora voce, quer dizer nós, estamos em busca da outra parte.- Conclui Sakura.

-Exatamente.- Sasuke disse parando em frente a uma mansão.

-Onde estamos?

-Na minha casa. Preciso pegar algumas coisas. Em hipótese nenhuma saia do carro.- Sasuke disse e Sakura assentiu.- Já volto.- Disse saindo do carro, e indo em direção a mansão.

         Alguns minutos depois Sasuke voltou com um mala preta média. Colocou no porta malas e entrou no carro. Deu a partida, e foram a caminho de seu objetivo. Andaram durante horas, e assim mesmo só se via árvores e árvores, melhor dizendo, pinheiros. Estavam em uma estrada, que dos dois lados se via uma plantação de pinheiros.

         Sakura já estava cansada de ficar horas naquela viagem, mas como não tinha outro jeito. Olhou para o céu, pelo vidro do seu lado, e viu que estava nublado, o inverno estava próximo. "Ainda bem que estou levando bastante roupa de frio.." pensou ela. Sakura amava o inverno, a neve.. mas sinceramente naquele momento não estava muito animada com essa estação. Tantas coisas acontecendo, e todas ao mesmo tempo. Sua vida se transformou, virou de cabeça para baixo de uma hora para outra. Se encolheu no banco, tentando assim, se confortar um pouco. Sasuke percebeu, mas deu de ombros, e voltou sua atenção para a estrada.

         Já tinha se passado um tempo, Sakura estava cochilando e Sasuke concentrado na estrada. Deu uma olhada pelo retrovisor do carro, e viu um carro que parecia conhecido. Deu mais uma olhada, e confirmou sua suspeita. "Não é possível!" pensou ele.

         Sakura acordou com um barulho parecido com tiro. Derepente olhou para trás, e viu pelo vidro caseiro, um carro preto com dois homem, um dirigindo e outro com uma arma apontada para o carro de Sasuke.

-O que está acontecendo?- Sakura pergntou confusa, enquanto via Sasuke acelerar cada vez mais o carro.

-Nos acharam.- Sasuke respondeu alternando o olhar entre o retrovisor do carro, e a estrada.

-Quem?

-Os capamgas do Madara.- Derepente o carro mudou de lado na estrada bruscamente para desviar de uma bala.- Droga! Eles querem acertar os pneus.- Sasuke disse esgueirando o carro na estrada, tentando desviar das balas. O que não estava dando muito resultado, pois o cara era muito bom de mira , mas ainda não havia conseguido acertar o carro por Sasuke ser mais esperto.- Sakura, se abaixe mais.- Sasuke ordenou e Sakura obedeu rapidamente torcendo para que os caras não conseguissem os atingir.- Segure firme.

-O que voce vai fa- Nem deu tempo de Sakura terminar sua pergunta. Só viu Sasuke desviar o caminho. O carro foi jogado no lado esquerdo da beira da estrada. Tudo o que se via era pinheiros sendo bruscamente arrancados pela frente do carro. Sakura se assusstou muito no começo, mas logo entendeu o que Sasuke pretendia, e se sentiu mais aliviada quando olhou para trás e não viu nenhum sinal de carro os seguindo.

-Acho que despistamos eles.- Sakura disse nervosa mas aliviada.

-Parece que sim. Mas vamos ficar por aqui mesmo até amanha. É arriscado voltar agora.- Sakura apenas asssentiu e ficou quieta.

         Sasuke estacionou o carro debaixo de uma árvore. Lá não havia mais pinheiros, mas muitas árvores de direntes tipos. Desceram para ver melhor o lugar. Estavam andando lado a lado, quando derepente Sakura parou bruscamente, e colocou a mão na frente de Sasuke, o impedindo de passar.

-O que foi?- Perguntou confuso.

 

 

Continua.. ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham???
Bom, razoável, mais ou menos ou péssimo??
Me deixem reviews com sua opinião ok?!
E por favor, please, eu lhes imploro e suplico que deixem sua opinião, pois não como voces pensam m relação a review, mas na minha opinião, eu escrevo a história não só para mim, e sim para voces, então eu NECESSITO saber o que voces acham sobre ela. Porque se eu não receber reviews, como posso saber se estão gostando e se devo continuar?! Então pensão com carinho ok?!
Até o próximo amores!!^^
Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.