You Are My Life - Nova Vida escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187773/chapter/3

POV Edward

Ficar muito tempo em um hospital era entediante, estava na hora para eu sair daquele lugar, Carlisle tinha saído do quarto de hospital me deixando sozinha com a garota dos olhos cor caramelados parecia chorar à toda hora.

- Ei ...

- Bella. - Ela falou seu nome para que eu pudesse completar minha frase.

- Certo Bella, oque eu faço para sair desse hospital chato?

- Edward eu não sei se é uma boa ideia você querer sair daqui no seu estado.

- Ah vamos lá, que tal sairmos à noite? posso te levar à um restaurante bacana e você me conta tudo oque sabe sobre mim.

- Eei Ed deixe a garota em paz. - Pelo pouco que eu me lembre esse era Emmett meu irmão mais velho.

- Ah qual é irmão, eu só quero sair desse lugar chato.

- Haha, era só falar, é o seguinte hoje 9:30 da noite Eu,você,e Bella.

Mas que diabos Emmett queria que essa garota fosse conosco?

- Emmett .. - Susurrei enquanto a garota olhava alguns carros passando pela janela.

- Porque essa tal de Isabella tem que ir conosco?!

- Haha, jura que você não sabe irmãozinho?

- Era para eu saber de algo mais? que eu saiba EU PERDI A MEMÓRIA EMMETT.

Isabella olhou para trás para ver oque está acontecendo.

- Emmett seu burro ela é a sua namorada.

OQUE?! PERA AI, CHAMANDO BUDA, agora tudo parece se encaixar. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAFF, ESTOU TÃÃÃO DESMOTIVADA NGM COMENTA :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Life - Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.