Who Owns My Heart escrita por Lunytha4ever


Capítulo 4
"Querida Rose [...]”


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, miiiiillll perdões !!!!!
Sinto muito pela demora pro novo capítulo, mas como poucos sabem, tenho o site sobre harry potter, chamado lunytha4ever.com , e além desse fiz outros 2! um sobre o rupert grint, o http://brgrint.com/ e um sobre a evanna lynch, o http://brlynch.com/ , que fizeram meus personagens preferidos em HP e que estavam sem fonte de noticias em portugues, e tenho atualizado eles quase sozinha, porque minha equipe me ajuda muito pouco ( ;-; ~~cry ) . Eu que fiz os themes, eu que atualizo, eu que faço tudo isso e estudo doze horas por dia! EU ESTOU PIRANDO @-@
Mas os capitulos já estão escritos (grande parte deles pelo menos) e agora que consegui arrumar bem os sites e só é necessario atualizar agora, vou ter mais tempo para postar aqui! ^^
TIRANDO O FATO QUE INVENTEI FAZER UM ENCONTRO POTTERIANO AQUI EM SP-CAPITAL E TIVE QUE ORGANIZAR ELE QUASE TODO, AINDA BEM QUE CONSEGUI PARCERIA COM SITES DE AMIGAS E ELAS ME AJUDARAM...
Fico muito feliz que gostem das minhas fics! Me sinto muito alegre com isso ! =D
VOCES QUE ME INCENTIVAM A CONTINUAR ESCREVENDO! POR FAVOR DEIXEM REVIEWS!!!! *UUUUU*
( desculpem por qualquer erro na fic...nao conferi =x...TAMBÉM NUNCA FUI HERMIONE! NAO ME MATEM! XD )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187569/chapter/4

Finalmente chegou o Domingo! E esse era o dia que começavam a chegar as primeiras cartas do ano em Hogwarts.

Logo cedo me troquei e desci para o salão para receber minha primeira carta! Nela estava escrito :

“Querida Rose,

Estamos morrendo de saudades de você minha filha! Também estou muito curiosa para saber como está sendo sua primeira semana ai, em um lugar onde vivi tanta coisa! Como estão as coisas? Quero saber se mudaram muito a escola desde quando sai. Tenho pedido muito para o Neville, quero dizer, Professor Longbottom, para poder ir ai visitar você e a escola, mas sabe como é, tenho trabalhado muito e nem tenho muito tempo livre. Seu pai como sempre, não sabe me ajudar muito em casa, então sem você, tenho que fazer muita coisa e então você já sabe. Quero saber se você já fez amigos novos! Soube que você foi para a Grifinoria! Meus parabéns Rose! Seu pai está aqui do meu lado, e pediu para falar para você que não vai ser deserdada! Pode ficar tranquila! Mas agora, falando sério, quero muito saber o que você tem achado dai. AH, me fale tambem como está o Alvo. Fiquei preocupada ao saber que ele foi para a Sonserina. Gina me contou que ele estava super nervoso antes do embarque. Quero que me informe se ele está bem. Sabe, o que seriam desses garotos sem alguém responsável perto deles! Sei perfeitamente como são as coisas Rose! E por isso confio em você para manter as coisas no lugar. Hugo está a cada dia mais ansioso para ir para Hogwarts. Acredita que ele fez até um calendário para contar os dias que faltam pra isso? Mesmo faltando dois anos! Bem, segundo seu pai, daqui a pouco estou escrevendo uma biografia aqui para você, então já vou terminar essa carta. Nós te amamos muito Rose. E sentimos muito orgulho de você. Não se meta em encrencas. Você pode morrer. Ou pior ser expulsa. O que acontecer primeiro. Estou brincando com você amor, não se assuste! Mas a parte de não se meter em encrecas é verdade. Te amamos e esperamos ansiosos pela sua carta.

Beijos, mamãe e papai.”


Bem, a primeira conclusão que tive ao ler essa carta foi que eles não precisam saber que estou ficando uma pouco, ãn, amiga, talvez, do Scorpius. Sabe, tenho que ter amor a vida.

Já estava pensando em subir para o meu quarto e escrever uma resposta quando me deparei com minhas três colegas de quarto. Uma delas era loira, cheia de sardas como eu e cm olhos grandes e azuis. Outra era morena, indiana, mas vivia no reino unido desde pequena com seus pais, com longos cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. A terceira era negra, com cabelos na altura dos ombros e olhos cor de mel. Giovanna, Michell e Annabeth, respectivamente. Vieram ao meu encontro.

– Oi Rose. – disseram as três juntas.

– Oi garotas.

– Bem, a gente vai sair hoje a tarde sabe...Quer ir com a gente?

– Ãn...- pensei, eu estava indo escrever a resposta para a mamãe, mas, essa era uma oportunidade de fazer amizade. Então, decidi ir. – ok. Eu vou com vocês.

– Que ótimo! – Annabeth falou. Tive mais chances de conversar com ela, então, estávamos mais acostumadas a nos falar do que eu com as outras.

Resolvi sair com elas. Subi para o meu quarto, Coloquei um vertido florido azul bebe, um casaquinho marrom que a vovó fez e um par de sapatilhas da mesma cor. Desci para encontrar as meninas e sair para a Dedos de Mel. Antes das seis da tarde já havíamos voltado e eu tinha feito novas amigas. Infelizmente, não tinha respondido a carta ainda.

Deixei para o dia seguinte e fui me deitar lá pelas nove da noite, tinha feito muita lição de herbologia, e como não é muito meu forte, apesar do tio, quero dizer, Professor Longbottom, querer me ajudar, me cansei de tanto pesquisar na biblioteca as coisas que ele pediu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS! REVIEWS! REVIEWS! ~~saltitando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.