In My Head escrita por hwon keith


Capítulo 3
Segundo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews! Aqui a continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187567/chapter/3

Segundo Capítulo

Reconstruída




Então me dê motivos para provar que estou errado

Para apagar essas lembranças

Deixe inundar a distância em seus olhos

Me dê motivos para preencher este vazio e conectar o espaço entre o que restou

Que seja o suficiente para alcançar a verdade entre essas mentiras

Além desta nova divisão

New Divide




Ela olha pela janela sentada em sua cama. O cheiro do hospital enche suas narinas, como um vento frio e branco. Seus olhos eram fixos e ela parecia alheia a tudo ao seu redor.

Um mês ela estava lá, para recuperar-se de seu choque. Médicos diariamente a visitavam, sempre saindo frustrados por sua nenhuma melhora. Parecia inútil, para eles. Ela nunca iria superar a perda trágica.

Então, agora, ela suspira enquanto sente o bolo na garganta. Ela houve a porta sendo aberta, e pressente um enfermeiro. Era a hora de seu remédio diário.

Ela solta um pequeno sorriso de lado, triste, e conforma-se com a vida naquele lugar. Pelo menos, não estava mais sozinha. E, então, ela fecha os olhos e se vira na cama, esperando seu capanga dar-lhe sua medicação.

– Bom dia, senhorita Heartphilia. Sou seu novo enfermeiro responsável, Natsu Dragneel.

Ela abre os olhos imediatamente, enquanto vê cabelos de tom rosa, e olhos puxados e de um tom verde escuro.

Ela já podia sentir calor.




Ela chora com a escuridão da noite a envolvendo. Seus cabelos loiros, esparramados pelo travesseiros, balançavam a cada soluço.

Ela ainda sente falta dele, mas seu vazio estava começando a ser preenchido. Ela se sentia estranhamente quente, algo que não lhe ocorria desde o finado dia.

Ela abre os olhos, olhando para a janela, com a boca em uma linha fina. Ela vê a Lua prateada lá fora, e sua luz a conforta. Seus olhos avermelhados pelo choro voltam a ser simplesmente castanhos.

Ela já está melhor.

Uma batida na porta a assusta, e ela volta seu rosto na direção do som. A porta abre-se, revelando uma silhueta alta e de jaleco branco.

– Hora da medicação, Lucy!

Ela sorri quando sente sua presença.

Ele pega sua mão e lhe responde com outro sorriso enorme estampado na cara, alegre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!