My Little Sister escrita por Miss Eires


Capítulo 7
Cap. 6 - Me Expulsam do Refeitório


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAAAA
Esqueci de postar >_
Curtam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187489/chapter/7

Fiquei quatro horas dentro de uma sala gelada, com umas 40 garrafas de vinho em volta de mim e pra quê? Para sair com um pedaço de papel dizendo " Cuidado com as hárpias ".E o Sr. D escreveu meu nome errado nos documentos do Acampamento.

- Sr. D... - Falei - Vou repetir outra vez.É Emily Acqua Ashen... Acqua com c!

- Entendi - Ele disse, escrevendo outra vez - Elle Amy Ashen?

Quando saí, fui direto para o meu chalé.Percy estava lá dentro, moscando.Ele parecia preocupado.

- EMILY! - Ele gritou - Onde você estava?!

- Na sala do Sr. D... - Falei, me jogando na cama - Obrigada pela ótima recepção...

- Ah tá... Que susto...

Eu estava exausta.Só queria dormir um pouco.Percy olhou um pouco para a minha cara exausta e foi na direção da porta.

- Aonde... Você... Vai...? - Perguntei.

- Pelo visto você está exausta.Descanse um pouco - Ele disse - Mas acorde antes das 9!

Assim que ele saiu eu apaguei.

                                         * * * *

Depois de um tempo eu acordei.Minhas costas doíam muito e o meu cabelo estava todo grudento." Bosta... " pensei " Acho que acabei babando... ".Me levantei com dificuldade.Do meu lado, estava uma blusa laranja do meu tamanho, com o símbolo do Acampamento Meio-Sangue.

- Merda... - Murmurei - Esqueci de experimentar...

Coloquei a blusa em cima da minha típica blusa de mangas (com caveirinhas em azul e preto), minha saia preta, minha meia 3/4 listrada (preto e branco) e meu all star caindo aos pedaços.Peguei uma escova da minha mala e tentei ajeitar pelo menos um pouco o meu cabelo.Quando olhei para cima, vi um relógio azul.

- Ai... Meus... Deuses... - Falei, olhando para ele - 10 E QUINZE!!! PUTA QUE PARIU!!!

Não estava nem aí pro meu cabelo.Saí correndo, com a escova pendurada no meu cabelo babado.Minha roupa estava amassada.Quando percebi, um dos all stars tinha caído e tive que parar para pegá-lo.Corri até o refeitório.Sr. D estava falando... De mim!

- Falando na nova campista... - Ele disse - Aqui está ela! Elle Amy Ashen!

- É... Emily Acqua... Ashen - Falei, me recompondo totalmente.Joguei a escova no mato e olhei para a comida.Nico e Thalia estavam fazendo sinal para mim.Fui até eles.

- Oi... - Falei.

- Onde você tava? - Nico perguntou.

- Acho que bebeu vinho na sala do Sr. D... - Thalia disse - Tá de ressaca?

- NÃO! Eu apaguei no meu quarto

- Ah... Tanto faz...

Enquanto pegava a comida, nós três não parávamos de conversar.Até chegarmos naquela parte trágica : Jogar metade da comida no fogo.No início eu me recusei, mas já que Ares estava de olho em mim, resolvi obedecer.Mas, meus ovinhos de codorna ninguém pega! Nem os deuses!! Escondi no meio do arroz à grega.

- Emm... - Thalia disse, se sentando na mesma mesa que eu - Que feio! Escondendo ovos de codorna...

- E você? - Perguntei - Não devia estar na mesa do seu chalé?

- Nico e eu somos os forever alones daqui.Nossas mesas são vazias... Então vamos ficar aq...

- Senhorita Ashen... Senhorita Grace... Senhor Di Angelo... - Sr. D falou atrás de mim - O que fazem juntos?

- Somos os... Mini Três Grandes!!! - Falei, do nada - Merecemos uma mesa só nossa, certo?

Não.Na verdade, o Sr. D nos jogou para fora!

- Ei! Espera!! Não podem fazer isso com a gente!! - Falei, indignada - EEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!

- Ignora, Emm - Nico disse - Ele vai nos ignorar...

Tivemos que jantar do lado de fora.No frio.Daqui a pouco, ia começar a chover.

- T-Thalia... - Falei - P-Por que o s-s-seu pai tá t-tão bra-bravo com a g-gente...?

- E-E-Eu n-nã-não sei - Ela gaguejou.

- E ag-agora? - Nico perguntou.

- Já sei! - Thalia se levantou - V-Vamos fazer uma fo-fo-fogueira!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que interromper aí.
Eu seeei
Final de merda
Até o próximo capítulo!!