Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 9
O luvidisc.


Notas iniciais do capítulo

Você sabe desenhar bem?
Você quer me ajudar na minha fic?
Então faça um desenho para mim!
Para saber mais, mande uma mensagem privada para mim.
E aproveitando, Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/9

Corey P.O.V

Estavámos em uma floresta, na direção de Gardenia.

Ash estava com um sono pesado, e Misty simplesmente estava com preguiça. Então, ficou para mim e para Dawn pegar tudo sozinhos.

Eu ia pegar um pouco de água no lago que tinha perto.

Dawn iria pegar uns galhos, pedi a ela também para quando entregar os galhos ir para o lago, eu iria ensinar a ela a pescar.

Peguei a agua e a entreguei para Brock, peguei minha vara de pescar e a de Dawn.

Eu iria aproveitar essa parte da pescaria, eu ensinaria Dawn a pescar e ainda pescaria alguns pokemons para treinar o gyarados.

Dawn não chegou, então decidi começar a pescar logo.

Estava tudo calmo, até que algo puxa a isca.

Eu:Vamos!

Quando eu tiro da agua o pokemon que puxou a isca.

Eu:Nossa! Um luvidisc Shiny!

Shiny são pokemons que tem poderes diferentes dos normais, como o Noctowl de Ash.

Mas de repente, algo aconteceu, o Luvidisc começou a cantar, e eu desmaiei.

Dawn P.O.V

Entreguei os galhos para o Brock, fui direto para o rio.

Cheguei lá, Corey estava desmaiado no chão.

Fui até ele.

Eu:Corey! Corey!

Ele acordou, ufa!

Corey:Dawn, oi.

Ele estava estranho, seu rosto estava todo vermelho, e ele não parava de sorrir e olhar para mim.

Eu:Vamos Corey, temos que ir para onde os outros estão.

Ele pegou nossas varas e fomos embora.

Chegamos ao lugar onde nossos amigos estavam, Ash já tinha acordado, mas estava meio sonolento.

Eu:E então Corey, viu algum pokemon?

Corey:V-Vi, um Luvidisc, e era Shiny!

Eu:Era Shiny?

Corey:Sim.

Peguei minha pokedéx.

Pokedéx:Canção da paixão, um comando que apenas um luvidisc Shiny pode aprender, depois de ouvir a musica do luvidisc, o Humano ou Pokemon fica sem muita conciência de seus atos. O efeito não dura mais de cinco minutos.

Brock:Então tá. Olha Dawn, precisamos de mais galhos.

Eu:Certo, eu vou pegar mais.

Corey:Deixa que eu ajudo você.

Eu:Não Corey, pode ficar aqui.

Eu já estava indo quando ele segura minha mão.

Corey:Dawn, espere.

Eu:O que é, Corey? - perguntei simpática.

Do nada, ele anda até mais perto de mim e fica muito próximo.

E...e...ele me beija.

Quando ele se afasta, eu ando para trás e cubro a boca com as mão em concha.

Ele me beijou.

Começo a correr em direção a floresta, quando olho para trás, ele parece triste, volto minha vista para frente e desapareço na floresta.

Dawn P.O.V off.

Quando Dawn desaparece entre as arvores, Corey olha para seus amigos, que estão de boca aberta.

Mas de repente, ele põe as mãos na cabeça e começa a grunhir, com os olhos fechados.

Ele acaba andando um pouco para trás.

A dor pára.

O ruivo olha para seus amigos mais uma vez, porém com uma expressão de dúvida.

Corey:Gente, o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiu bí continuedi!
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.