Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 28
Respostas. Uma coisa que eu queria te dizer.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews!
Gostaram do nome do Cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/28

"Dennis" P.O.V

Eu não dormi naquela noite, se você acha que foi pelo Moltres, está errado, eu não aguentei o ronco do Ash, mas aquele ronco era até familiar, só não sei de onde.

Isso mesmo, eu estava dormindo no quarto dele, junto com Drew.

As meninas dormiram no de hospedes.

Decidi sair da casa, rapidamente, usei meus metodos ninjas familiares, isso mesmo, eu tinha metodos ninjas, não sei como mas eu tinha uma incrivel habilidade para andar sorrateiramente, nesse caso só me lembro de um livro, eu acho que é Rangers, não sei o que dos arqueiros.

Ninguem me ouviu, eu mesmo não ouvi meus passos, abri a porta lentamente, passei para fora e a fechei.

Estava com vontade de sentir a brisa matutina, fiquei na cerca, ouço alguma coisa subir no teto.

Me viro, Moltres!

Como você está?

Eu:Bem, eu acho, na verdade, eu perdi a memoria.

Eu sei.

Eu:Como você pode falar comigo? Mas antes, como assim, criança do rei vermelho?

Vou ser totalmente sincero com você.

Eu, Articuno e Zapdos somos denominados os reis dos céus de Kanto. Você provavelmente não lembra de nada, eu vou lhe devolver sua memória.

Do nada, veio uma rajada de lembranças, me lembro de tudo.

Quem você é?

Eu:Meu nome é Corey Johnson.

Otimo, agora, Corey, você lembra do Articuno?

Eu:Lembro, foi ele que me salvou junto da Dawn.

Isso, eu queria estar lá, eu estive sempre te vigiando, mas não pude ir lá por causa do frio. Então pedi para articuno fazer isso. Eu te chamei de criança do rei vermelho, por que literalmente, você é meu filho.

O QUÊ?

Eu:Meu pai, é um pokemon?

Eu sei, isso pode parecer absurdo, mas você Corey, foi feito de uma parte de mim, você é parte de mim, isso significa que você não tem mãe, seus pais que te adotaram lhe receberam de mim, eu quero que você entenda que você não seria feliz se vivesse comigo.

Eu:Está bem, pai.

Então, como você já sabe, eu sou seu pai, e você é meu filho, bem agora que você já sabe disso, você pode perceber que tem um potencial em fogo muito maior do que Sam tem em gelo, isso por que você é meu filho, com isso, você já tem uma herança grande de habilidades de fogo.

Eu:Eu sei.

Filho, eu que te salvei daquela queda e te levei para seu quarto, em segurança, mas infelismente, você não se lembrava de nada.

Eu:Obrigado pai.

Bem, eu tenho que ir, está na hora.

Ele está para levantar vôo.

Eu:Diga oi aos meus tios.

Ele voa e desaparece.

Eu acho que tenho que mudar de aparencia de novo, bem, por enquanto só tenho que dormir.

Me lembro da minha tatica especial para vencer o ronco do Ash.

No dia seguinte...

Eu acordo, não vejo ninguem no quarto, acho que já estão todos acordados.

Me levanto da cama, abro a porta.

Vou na cozinha, todos estão sentados e comendo.

Drew:Você demorou assim? Você me lembra o Corey.

Eu abro um sorriso gigante.

Eu:Eu te lembro? Tem certeza que não sou ele?

Drew:Tenho.

Eu:Aff, era pra vocês ficarem paralisados.

Ash:Por que?

Eu:Cara, você me surpreendeu. Sabe, vou ser direto, se levantem.

Eles o fazem.

Eu:Meu nome não é Dennis, eu perdi a memoria, mas já a recuperei.

Eles piscam.

Eu:Gente! Eu tô vivo!

Eles piscam de novo.

Eu aponto para mim mesmo.

Eu:Okay gente, eu sou imortal! Mentira, Moltres me salvou.

Dawn:Te salvou de que?

Eu não aguento mais.

Me aproximo de Dawn.

Eu:Gente, isso vai ser chocante. Da morte.

Eu abraço a menina de cabelo azul que admiro a tanto tempo.

Eu:Gente, meu nome é Corey Johnson.

Depois do choque, eles abrem sorrisos grandes.

Dawn retribui meu abraço.

Ash:Cara! Eu não acredito!

Misty:Você está vivo!

Drew:Sabe, acho melhor deixarmos eles dois sozinhos.

Eles deixam a sala.

Eu posso sentir que Dawn está chorando, pobrezinha.

Dawn:Corey, você...

Eu:Shhhh.

Eu a abraço mais forte.

Eu:Dawn, tem uma coisa que eu quero te dizer, eu te amo.

Dawn:Corey, eu também.

Como meu sonho, mas isso é muito melhor, é real.

Uma semana depois...

Bem, eu e Dawn começamos a namorar, está tudo otimo!

Eu estou muito feliz, como ela.

Infelismente, Ash ainda não se declarou para Misty, parece que isso vai demorar.

Estou na praça com a Dawn.

Eu:Dawn.

Dawn:O quê?

Eu:Vem aqui.

Eu a puxo para um beijo, eu quero muito beija-la nesses ultimos dias.

Eu:Eu te amo demais.

Corey P.O.V off.

Bem pessoal, a historia do Corey vai ficando por aqui, na verdade não!

Corey irá sempre existir, enquanto seus corações guardarem lembranças dele, ele sempre será uma parte de sua alma, em algum lugar, você tem uma semelhança com ele, na verdade ele é uma pessoa muito legal, existe um mini-Corey dentro de cada um de vocês, como eu disse antes, Adeus pessoal!

Bem, como uma amiga minha me disse, eu posso realizar um oscar!

E eu vou!

Bem, será o seguinte:

Vocês, amigos, thiago, PKdouble, weverton_ID, pastadedente e todos os outros que ainda não se revelaram, votaram na melhor da série de Corey Chronicles:

Melhor personagem.

Melhor personagem secundario.

Melhor pokemon.

Melhor batalha(Entre Pokemons).

Melhor pegadinha/coisa engraçada.

Melhor capitulo.

Atenção: A votação será em torno de todos os episodios de Corey Chronicles: Johto, Hoenn e Sinnoh.

Adeus gente!

Vejo vocês no oscar!

Ei, primeiro me digam como foi o cap depois me digam suas opiniões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!