Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 25
Morto.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/25

Dawn P.O.V

Era o Sam, ele havia jogado uma rajada de gelo que cortara o chão onde Corey estava, fazendo ele cair de uma altura Gigantesca.

Nós:SAAAAAM!

Me aproximo mais da beirada, ele iria voltar, ele sabe voar, foi só um pequeno acidente.

Tarde demais, percebo que ele não vai voltar, isso tudo é culpa do Sam, é culpa dele.

Eu acho que Ash também percebeu isso.

Ash:Pikachu, CHOQUE DO TROVÃO!

Antes que Sam pudesse revidar, é acertado por uma raio eletrico poderoso, e antes de cair no chão, Ash pula em cima dele e começa a socar seu rosto.

Ash:SEU DESGRAÇADO! VOCÊ MATOU ELE!

Ash agora estava em fúria, não parava de bater na cara de Sam.

Ash:VOCÊ O MATOU! VOCÊ O MATOU!

Foi preciso Drew e Misty para segurarem ele.

Ash:Você matou meu amigo. Seu filho da mãe.

Sam:Eu sei disso. Ai.

Agora Sam já estava com um olho todo roxo e com o nariz sangrando.

Nesse momento estavamos todos chorando, menos Sam.

Eu já estava cansada.

Eu:Agora Sam, você vai pra cadeia!

Sam:Duvida que eu escapo?

Eu:Duvido.

De repente eu comecei a andar em sua direção, eu podia ver que ele tinha medo e duvida nos olhos.

Sam:O que você vai fazer?

Chego mais perto.

Eu:ISSO!

Foi forte o som da tapa que eu dei nele.

Eu:May, você poderia ligar para a policia?

May:Certo.

A policia chega e o prende, chegamos ao lugar onde tinhamos feito a reserva, ainda tinha os outros, eles não sabiam, tinhamos que contar tudo.

Ainda não contamos nada, nos prometeram que iriam vasculhar tudo, e o fizeram, mas não encontraram nada, isso só podia ser uma coisa então, ele está morto. Temos que contar a todos.

Uma parte muito dificil foi os pokemons, chegamos lá e eles nos cumprimentaram, mas estranharam o fato de ele não estar conosco e também de estarmos todos tristes, a proxima coisa que eles fizeram foi chorar, e choraram muito, nunca mais veriam ele.

Eu:Não se preocupem, ele deve estar no céu, e nós vamos deixar vocês no laboratorio do professor carvalho.

Isso não acalmou muito eles. Mas eles aceitaram de todo geito.

A proxima parte foi dizer ao Brock.

Brock:Ah! Oi gente! Desculpe não ter ido com vocês. Ei, qual é o problema?

Ash:Oi Brock, eu não sei se você vai gostar muito da noticia, mas, digamos que o Corey...

Eu:Morreu.

Brock:Ele o quê?

Eu:Eu acho que você ouviu, Brock.

...

Brock:Não pode ser.Sam!

Eu:Na cadeia.

Brock:BEM FEITO PRA ELE! DESCULPA GENTE! PRECISO DESLIGAR!

Ele desliga, deve estar arrasado. Eles eram muito amigos.

Agora era a parte mais dificil, a prima dele.

Laila:Dawn? Ah! Oi! Onde está o Corey?

Eu:Laila, ele está morto.

...

Laila:Morto? Não. NÃO!

Ela começa a chorar, não me contenho e choro também.

Laila:Meu primo, morto!

Eu:É, Morto.

Dawn P.O.V off

Mas, em outro lugar...

??? P.O.V

Ah? Onde estou, pera, quem sou eu?

Estou em um quarto, ele me parece familiar, olho para o lençol que estou usando, isso mesmo, eu estava em uma cama, esse lençol é personalizado, com alguma coisa como Doors escrita nele, eu acho que isso significa portas.

Me lembro de alguma coisa, eu estou assistindo um video, incrivel!

Ele se chama Doors, mas perai, eu tô assistindo com alguém.

Daí pro branco.

Saio do quarto, isso tudo é tão familiar, parece ser minha casa.

Agora me lembro! Essa é minha casa!

Mas quem sou eu?

Eu acho melhor usar algum nome enquanto não tenho nenhum, já sei!

Vou me chamar Dennis!

Pera, meu cabelo é vermelho?

Acho melhor mudar pra preto, as pessoas podem estranhar.

Parece que eu uso uma camisa amarela e uma calça jeans.

Procuro as minhas coisas, eu tenho uma camisa vermelha também, e uma calça branca, acho melhor usar essa combinação.

É!

Eu já tô pronto pra procurar meu passado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.