Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 22
Presos no frio.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/22

Corey P.O.V

Já eram 4 meses depois de irmos pro ginásio com de Veilstone, estavamos na cidade de Snowpoint, Ash já iria conseguir sua setima insignia, e Dawn já estava com 4 fitas.

Ash foi desafiar a lider,Brock foi alugar quartos, enquanto eu e Dawn decidimos ver a vista.

Deixamos nossos pokemons com a infermeira.

Estavamos em uma montanha que dava para se subir naqueles coisas que você senta e começa a subir a montanha(Não sei o nome, isso mesmo.).

Eu:Nossa, é bem alto não é?

Eu estava com uma roupa diferente agora, ao invés da minha usual camisa amarela, eu estava com um moleton todo branco por cima de uma camisa de mangas compridas vermelha.O moleton tinha uma parte para cobrir a cabeça, e eu estava cobrindo.

Dawn:É, temos que tomar cuidado, qualquer erro e já era.

???:Que pena, por que vocês estão, "já erados"!

Até aqui ele me segue!

Sam:Bem, adeus!

Ele me pegou desprevinido, deu um empurrão em mim e em Dawn, nos jogando para a morte.

Eu:NÃO ESTAMOS DISPOSTOS A MORRER, DAWN!

Dei impulso, fazendo eu cair mais rapido, Dawn tinha caído primeiro que eu, consegui a alcançar e a segurei, a abracei e troquei de lado comigo, fazendo ela ficar em cima de mim, para eu amortecer sua queda.

Estavamos muito perto do chão, e estavamos caíndo a uma velocidade incrivel, se encostassemos no chão seriamos esmagados pelo impacto.

Mas algo nos salvou, era algo grande, poderoso, era, não podia ser...

Era Articuno.

Ele era um do trio lendário de KANTO!

Mas aqui era Sinnoh, o que ele estaria fazendo aqui?

Ele parou e nos deixou seguros no chão, e voou para uma pedra no alto antes de desaparecer.

Eu:Dawn, acho melhor irmos.

Dawn:Certo.

Não tinha como voltar, então decidimos ficar em uma caverna que estava por lá.

Eu colhi algumas berries para comermos, e logo ficou de noite.

Estava muito mais frio do que de dia.

A possibilidade de fazer uma fogueira era de uma em um milhão.

Fomos dormir.

Eu fiquei olhando um pouco para Dawn, ela estava com muito frio.

Eu:Ah, Dawn?

Dawn:Sim?

Eu:Ah, eu acho melhor você tipo, dormir encostada de mim, já que eu tenho uma fonte de calor dentro de mim, eu acho que, seria melhor pra você.

Dawn:Certo.

Eu me arrasto e me ajeito para ficar do lado dela.

Seguro sua mão direita com minha esquerda.

Eu espero um pouco, quando vejo ela já está dormindo, e está de frente para mim, diferente de quando eu me ajeitei ao seu lado, onde ela estava de cabeça para cima.

Acabei me virando para o lado também, encostando minha cabeça na dela.

Logo, eu adormeci.

De manhã, nos acharam e nos levaram de volta para a cidade, bem, Ash já tinha ganhado sua setima insignia, estava tudo bem agora.

E tudo graças ao Articuno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.