Corey Chronicles:Sinnoh escrita por Mast


Capítulo 12
Minha Misty?


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187301/chapter/12

Corey P.O.V

Já estavamos fora de gardenia, passamos por uma floresta muito bonita depois da cidade.

De repente, vejo uma abertura entre as arvores.

Corro até lá cheio de curiosidade.

Quando vejo, é uma floresta diferente, ao invés das árvores estarem cheias de folhas, frutos, vida e pokémons, estão todas mortas.

Eu:Ô gente, o que vocês achas que isso é?

Brock:Eu não sei, e é estranho, não está no mapa.

Eu:Como assim não está no mapa?

Os idiotas que fizeram isso esqueceram de mapear essa parte?

Agora Deu!

Brock:Bem, simplesmente não está.

Ash:"suspira", Bem, eu acho que é melhor agente apenas passar, por ela.

Eu:É o mais provavél.

Vamos indo, já avistamos a saída do outro lado.

Mas de repente, eu vejo uma placa de aço fixada no chão em vertical, ela é muito estranha, parece liquida quando a olho.

Aproximo minha mão, quando toco a superficie, algo acontece, eu simplesmente sou puxado pela placa, como se fosse gravidade horizontal, e daí eu sinto como se estivesse entrando na placa.

De repente eu saio, que esquisito.

Misty:Você está bem Corey?

Eu:Tô, que esquisito.

Saímos da estranha floresta, e vemos um campo a diante com um lago por perto.

Eu:Gente, eu acho que vou no lago, quer vir Dawn?

Dawn:Não, obrigado.

Eu:Certo, quando quiser, é só dizer.

Dawn:Certo. - sorri.

Vejo que Ash está do lado dela, ele parece não ter ficado feliz com o que eu disse.

Vou no lago e vejo uns pokemons aquaticos.

Quando volto, Ash está me olhando, o que é que ele tem?

Fazemos uma pausa.

Sento em um tronco.

De repente sinto uma mão em meu ombro, não era o Ash nem o Brock, era a Dawn ou a Misty.

Mas do nada quando me viro, ela me beija.

Me afasto I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E!

Eu:MAS QUE M**** É ESSA!!!!!!?

Era a Misty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiu be continuend!
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corey Chronicles:Sinnoh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.