Beijando Caixões escrita por Fran Sonee


Capítulo 1
Hipsterville


Notas iniciais do capítulo

Gente nessa fic tera coisa que talvez vcs não entendão então eu destaquei elas ai nas notas finais vcs leiam o sgnificado
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187296/chapter/1


"Fic dedicada a cada leitor, eu não seria criativa o bastante para essa fic se não fosse por vocês, Obrigada"-Fran

1-Temporada

Hipsterville

“Eu quero um relacionamento em que eu possa finalmente cravar os meus dentes dentro.”-Uchiha Sasuke

O que eu poderia dizer sobre Hipsterville? eu uma cidadezinha que os boatos são mais rápidos do que metro, cheia de ex-Hippies, um pequeno lugar onde tinha a praça central, um cemitério, Butiques, uma agência de viagens, uma loja de computadores, uma floricultura e um cinema de segunda e para o meu desgosto uma loja chamada "Hippies Chic"

Alem disso eu era totalmente rejeitada pelos hippies dessa cidade, alem de ter minha melhor amiga Hinata eu queria algo ou alguém que me entendesse o meu jeito de gótica e minha curiosidade por vampiros e lugares assombrados.

Mas foi quando eu tinha apenas 13 anos eu descobri o melhor lugar, melhor do que fugir a noite sobre a luz do luar para fazer um piquenique no cemitério, era a antiga mansão da colina Bell Hills.

Enquanto eu subia a colina eu olhava deslumbrada por tal beleza me chamar tanta atenção sua grama morta e teias de aranhas nas janelas quebradas.

Quando parei na frente do portão enferrujado da mansão eu escalei o mesmo ficando em cima, saltei ate o chão andando vagarosamente tentando manter cada detalhe daquela paisagem em minha memória quando subi os degraus que rangeram soltando sons magníficos para meus ouvidos a madeira que estava podre, mais forte ainda para sustentar tal peso vi morcegos pairavam o *Gazebo de madeira tentei abrir a porta, mas ela estava trancada, dei a volta na casa ate que eu achei uma janela aberta com uma pedra no meio deixando uma pequena passagem, após me esforçar muito para passar naquele minúsculo lugar fiquei eufórica eu estava dentro da mansão.

Andando pelos corredores com tabuas rangendo sobre os pisos da minha bota entrei em um cômodo onde um lençol branco estava cobrindo um sofá e um criado-mudo, retirei cuidadosamente o pano branco empoeirado exibindo em cima do criado-mudo uma vela gasta e uma pequena gaveta, tentei abrir, mas a mesma estava trancada, decepcionada sai do quarto olhando alguns quadros que haviam sido expostos no corredor de uma mulher de cabelos pretos com o rosto cansado olhando para a lua pelo o parapeito da janela, ela tinha um olhar distante e sozinha como se a solidão a cercasse.

Derrepente luzes refletem a janela quebrada me aproximo e vejo o carro do policial mais gordo, era o policial Dave sempre rondando essa casa a espera de um garoto que esteje aprontando mais uma pegadinha, sempre com a sua inseparável caixa de rosquinhas da loja "Don's Rosquinhas" ele segurava uma lanterna enquanto se lambuzava de uma rosquinha de morango.

Apresei-me em sair pela a janela onde estava a pedra, me apertei para sai e passei ficando no meio dos arbustos vendo o velho e gordo Dave se aproximar da porta da mansão.

"Tem alguém ai!" Perguntou Dave "Crianças encrenqueiras" disse se retirando.

.Não perdi tempo em correr pela colina abaixo indo direto para a janela do meu quarto.

Lá estava eu com dezesseis anos acabando de voltar da minha visita noturna pela mansão, eu andava pelas ruas com minha bicicleta chegando na porta de casa deixando minha bicicleta preta de caveiras na garagem e entrando em casa.

E lá estavam novamente a família Haruno meu pai assistindo Golfe na Tv minha mãe fazendo o jantar e meu querido e odiavel irmão Luka lendo uma enciclopédia maior e mais pesada que ele.

"Oi" eu disse me sentando ao lado do meu pai

"Sakura você estava novamente arrombando a antiga mansão?" minha mãe começou com o sermão, Sarah Haruno uma mulher jovem e bonita cabelos ruivos e olhos castanhos sempre muito conversadeira e amante da moda Hippie usando um vestido florido e colorido "Você sabe que eu não gosto que vá lá"

"Por que?" eu perguntei desinteressada na Tv

"Lá tem coisas estranhas e talvez fantasmas vai que tem algum mostro" disse Sarah assustada

"Esqueça mamãe Sakura já é um monstro" disse o idiota do meu irmão, Luka Haruno o irmão caçula mais chato alem de ser Super Nerd gostava de mecher em minhas coisas sem permisão

"Olha quem fala o Super Nerd"

"Chega os dois eu estou tentando assistir TV!" disse meu pai furioso, Aiko Haruno tambem um ex-hippie conheceu minha mãe na faculdade ele é totalmente viciado em golfe todos finais de semana ele vai treinar

Sem paciência subi as escadas ate meu quarto e deitei na minha cama abraçando meu travesseiro da *Hello Batty e apaguei.

******

"Acorda Sakura! Vai se atrasar novamente para a aula" Gritou minha mãe "Hinata já vai chegar!"

Levantei em um pulo como se o mundo fosse acabar e corri para o banheiro, mas como eu sou desastrada bati meu dedinho no pé da cama mancando fui para o banheiro, tomei uma ducha rápida coloquei um vestido preto de algodão sem mangas e botas de caminhada pretas e passei batom preto por todos meus lábios, desci as escadas sentei na mesa para tomar meu café da manha

"Esta atrasada" disse minha mãe

"E quando eu não estou?"

"Muito engraçado mocinha agora rápido Hinata deve chegar em breve" dito isso ouço Hina na frente de casa, me esperando entro na sua velha caminhonete, nós fomos para a escola.

"Ha Sakura tomara que hoje seja um ótimo dia para nós" disse Hina dando um longo suspiro, Hina morava numa casa simples seu pais eram agricultores ela era uma menina bondosa só que timida

"Não se Gaara e sua turma vierem nos atormentar"

"Eles são retardados, só por que joga futebol eles se acham os reis da cocada preta"

Sabaku no Gaara o líder do time de futebol da escola "Hipsterville High" sempre me atormentou me chamando de Garota estranha ou Noiva cadáver, ele também tinha o seu fiel escudeiro Naruto.

Naruto nunca chingou eu ou Hinata, mas também não nos defendeu então estávamos na mesma, Gaara sempre implica comigo por causa que nunca dei bola para ele, mesmo sendo filhos de uma das pessoas mais ricas da cidade nunca vi nada alem de um idiota.

Ele era meu *Nemesis.

Quando entramos na escola as garotas começaram a cochichar sobre minha roupa como sempre, ou sobre meu batom preto, ou simplesmente por eu ter meu cabelo pintado de rosa isso era ridículo.

"Olha o que temos aqui se não é a *Morticia" aquela voz era ele meu nemesis, me virei e encarei o seus olhos azuis claro

"Olha o que temos aqui um arrogante jogador de futebol" disse dando um sorriso de deboche

"Sabe né Sakura o Helloween é só na semana que vem tira sua roupa de Frankenstein" rebateu fazendo seu time de idiotas rirem

"Só tiro minha fantasia quando você tira essa sua mascara horripilante" disse-lhe dando as costas, mas ele me parou segurando o meu ombro

"Sério Sakura que me acha horripilante?" ele disse com uma voz sedutora em meu ouvido

"Sim, agora me solta" disse puxando meu ombro e indo em direção a sala

Os boatos corriam pela sala de química, quando uma conversa entre lideres de torcida chamou minha atenção.

"È sério eu ouvi da Sra: Sabaku eles vão ficar na antiga mansão naquela colina assustadora" disse uma loira

"Eles talvez se mudem hoje" comentou outra

Não pude ouvir mais nada por causa da professora que tinha acabado de entra na aula

"Então alguém vai se mudar para a mansão da colina Bell Hills?interessante eu iria acionar o SIP ( Sakura investigação policial)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gazebo- casinha de madeira que fica no quintal de casas antigas ou mansões chiques
Hello Batty- Hello Ktty vestida de morcego
Nemesis- um grande rival
Morticia- esposa de gomez da familia Addams
SIP- em ingles ficaria SBI igual FBI mas em portugues :D
Comente e pergunte o que quiserem
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijando Caixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.