Mentiras. escrita por cal


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187290/chapter/2

Zayn's POV

Acordei com a  minha preguiça matinal. Desci para tomar café e ouvi as risadas. Encontrei todos rindo na cozinha, tomando café, e me espantei em ver o Harry sorrindo. Ele geralmente tem um mau-humor de manhã que só o Louis pra agüentar, sério. Dei um bom dia desanimado para todos e sentei na mesa.

- Acorda, princesa – Louis falou dando um tapa na minha cara de sono. Revirei os olhos.

- Meu Deus, parece que alguém aqui roubou o mau humor diário do Hazza – Liam falou mordendo um pãozinho.

- Eu não sou mau humorado de manhã! – protestou indignado.

- Ah, não mesmo. Pessoal, a cara de bunda que ele faz de manhã é a única que ele tem, vocês não perceberam? – Louis retrucou e levou um tapa na cabeça.

- Garotas, não briguem – falei quando ele ameaçou revidar.

- Bom, esquecendo toda essa cena – começou Liam – nós estávamos esperando você acordar para mostrarmos a casa pra Izzy.

- Nós já estávamos indo te acordar – falou Niall, que até agora estava concentrado na comida.

- Ainda bem que não fizeram isso – falei, me lembrando que eu dormi sem roupas essa noite. Morar com o Harry ás vezes influencia, sabe.

- Porque não? – ela falou pela primeira vez nessa manhã.

- É... ahm... bom, eu não estava usando roupas muito adequadas – falei sem graça.

- Você não estava usando roupas, isso sim. – Harry revirou os olhos.

- Bom, chega de papo e vamos logo.

~*~

O dia passou rápido. Nós mostramos a casa inteira, almoçamos fora, fugimos de alguns paparazzi e voltamos rindo muito e extremamente felizes. Quando chegamos, Izzy subiu para o quarto dela alegando que estava cansada. Ficou lá o resto da tarde, sabe-se lá fazendo o que. O jantar estava pronto, que a Dorota – nossa empregada – preparou. Dorota geralmente só vem aqui para limpar o necessário e fazer as refeições, porque eu tenho um trauma com faxineiras... Longa história. (n/a: directioners entendem)

- Quem vai lá chamar a Izzy?

- O Louis – Liam disse.

- Eu não, a irmã é do Harry, ele é que tem que ir chamá-la.

- Minhas pernas estão doendo. Liam, vai você, então. – falou na maior cara de pau.

- Não – respondeu. Estava passando Toy Story na Disney, e ele não iria sair da frente da TV tão cedo. Niall estava na cozinha, ele fica lá quando Dorota está cozinhando para já ir petiscando. Todos olharam pra mim, que levantei as mão em sinal de rendição e subi as escadas correndo.

- Izzy?! – gritei. Vai ver que ela estava dormindo.

- Oi?! – respondeu na hora. Girei a maçaneta para entrar, mas ela gritou com urgência que estava se trocando.

- Ok, só vim avisar que o jantar está pronto. – falei e sai.

Ela demorou um pouco para descer, a janta já estava um pouco fria quando chegou. Achei estranho porque ela estava com as mesmas roupas que estava usando antes de entrar no quarto, e não havia se trocado, como me dissera.

- O que você estava fazendo lá em cima? – questionou Harry.

- É uma oração que se faz antes de se jantar, que aprendi na Índia, e eu não queria fazer aqui para não aborrecer vocês – ela disse com um olhar angelical.

- Ah, olha, já que você não tem muitas roupas, nós estávamos pensando em te levar amanhã para fazer compras, para seu closet encher um pouquinho.

- Ah, não – ela negou veemente. – Na Índia, nós aprendemos que não se deve se prender muito aos bens materiais, só os espirituais. Que nossa casa depois da morte será baseada em nossas experiências e nossas glórias, e não no que compramos – terminou teatralmente. – Além de que meu closet agora é um centro espiritual da mão dos Senhores nossos deuses.

- Ahm? Como assim? – perguntou interessado.

- Ah, é onde eu farei minhas orações para os Deuses. Já o customizei. Mas nenhum de vocês podem entrar lá, apenas os de boa fé podem, senão o Senhor das Divindades rogará uma praga nos enxeridos. – ela disse e todos fizeram uma cara de espanto. Eu apenas franzi minhas sobrancelhas.

- Nossa, eu iria pedir pra você me mostrar, mas mudei de idéia – disse Harry com os olhos arregalados. Caramba, não acredito que ele acredita nessa história de deuses rogadores de pragas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hello meus lindos s2
Aqui está o segundo capitulo. Juro que os próximos serão mais interessantes... (Eu acho.)
E essas histórias dos deuses que a Izzy contou, hein?
Eu inventei tudo, nem procurei no google nem nada pra ver se essas coisas e superstições realmente existem hahah então se você lê essa fanfic e acredita e tem crença em deuses indianos (se é que alguém lê e se é que isso exista) e ficou ofendido ou algo assim não rogue uma praga em mim e não use uma bonequinha de vodu minha para infernizar a minha já azarada vida.
Sei lá.
Bom, enfim, tchau para vocês, durmam abraçadas com seus travesseiros fingindo ser o Niall, e mandem reviews pra mim ficar contente, se não eu faço a Izzy no próximo capítulo rezar para os deuses indianos amaldiçoarem a vida dos que estiverem acompanhando mas não estejam comentando.
Brincadeirinha hihi ♥
xoxo, Camila.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.