Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 8
Sétimo capitulo - x - ( Pensamentos )


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente. Obrigada a todas as pessoas que comentaram
AnieleR
DiLua
JackieLima
Thierry ¬¬"
Desculpe qualquer erro gramatical, que eu tenha deixado passar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/8

Sétimo Capitulo – x – ( Pensamentos )

Em todas as cartas que Hermione mandou, percebi que ela estava diferente, alguma coisa a afligia e tenho quase certeza que é ligada ao Harry. Assim como toda vez que Harry aparecia, estava pensativo.

- Eu ainda vou descobrir, ah se vou! – Expressei meu pensamento.

- Falando sozinha, Weasley? – Malfoy surgiu DO NADA ( ele está virando mestre nisso ) ao meu lado – Eu achava que as crises só vinham aos 30... Cuidado, vão acabar lhe chamando de Louca. – Ele estava com um sorriso sarcástico.

Não liguei, começava a me acostumar com esse jeito dele.

Eu estava mesmo local que ficava quando era pequena, o mesmo que ele também ficava nas noites como essa. Ele sentou-se ao meu lado e observava as estrelas.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei um pouco irritada.

- O de sempre, esperando o sono... E você?

- Pensando – Resumi, contendo minha língua nervosa.

- Em?

- Você não vai querer saber... Se eu começo uma linha de raciocínio, só paro quando termino... É quase uma compulsão de falar, sabe? Eu não paro mesmo.

- Fale – Não sei se foi uma ordem ou uma sugestão.

“Não adianta discutir com um Malfoy” Lembrei do que os gêmeos falaram uma vez que tentaram persuadi-lo. Suspirei e comecei, tentando não “surtar”.

- É com o Harry – Fiz uma pausa dramática e ele indicou-me a continuar – e a Hermione – Ele soltou um “hum”. – Eles estão estranhos ultimamente. Se um chega, o outro sai, se um sobe o outro desce... Tem probabilidades de nem se encararem mais – Falei de forma apressada para ele entender meu pensamento – Antes, eles eram tão unidos e agora nem ficam mais no mesmo ambiente – Meu nível de voz elevava-se de acordo com a velocidade que eu falava. – Desde a ultima visita dos dois juntos, a Mione me olhou estranho e agora eu não sei se a culpa é minha nisso tudo...

- Entendo... –Malfoyu tentou parar o falatório.

- Se eu fiz algo para prejudicar ela e o Harry ou se os dois tão decepcionados comigo me desculpem – A velocidade ia aumentando e eu já não tinha virgulas – Eu não fiz nada por mal... Seja lá o que for...

- Weasley, cala a boca – Malfoy alisou as têmporas... Mas ainda não lhe dava atenção.

- Porque o Harry está assim? E a Hermione está com raiva de mim? Eu...

Fui impedida de falar por uma leve pressão em meus lábios.

“Dra-Draco?”

Ficamos alguns instantes assim. Ele começou a sugar meu lábio inferior e eu, retribui da forma que pude, quando o loiro pediu passagem para aprofundar o beijo. Surpreendi-me ao cedê-la de imediato. E mesmo em um beijo brigávamos por espaço, deixando aquilo envolvente. Sentia meu sangue ferver e era incrível.

O ar estava acabando, tanto para mim quanto para ele, então começamos a parar o beijo. Pouco antes de nos afastarmos ele mordiscou meu lábio inferior, fazendo-me querer voltar a beija-lo, mas controlei-me.

- Tem razão você fala demais... Se eu não te beijasse você não pararia nunca. – Ele falou ao recuperar o folego, e voltou para casa, deixando-me em estado de choque. – Boa noite Gina

“Ele falou... Gina?” Virei-me na direção que ele foi

“O que...” – Toquei meus lábios ainda ‘hipnotisada’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Coments?
Ah, obrigada mais uma vez
Beijos
JôH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.