A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 25
Duas semanas após a descoberta da Sam


Notas iniciais do capítulo

O sol anda saindo aqui isso me deixa feliz depois de quase cinco dias de chuva ( eu não gosto de chuva, mas a chuva é importante)..
Alguém sabe de um bom programa para edição de video? Eu amo tentar fazer, mas os editores que eu tenho são uma porcaria ( sem ofensa)..
Vamos lá então ja estamos chegando nos últimos capitulos o que vocês acham de uma 2ª temporada?
( )Um lixo.
( )Uma ofensa
( )Você não devia estar aqui.
( )Outros ....
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/25



Sam



Estava trancada no meu quarto, essas duas semanas foram difíceis, eu sinto muita a falta do Freddie mesmo depois da canalhice dele. Hoje faríamos um ano casados e em pensar em todas as promessas feitas e não cumpridas, eu pensava que seria para sempre sim eu sou uma idiota por ter acreditado nisso.


Ontem o vi no restaurante enquanto eu conversava com um cliente, ele estava acompanhado de uma mulher, ele era muito atraente e vivia pegando na mão dele e ele a tirava (é eu deixei o cliente falando sozinho) ela até o beijou mas ele a empurrou, saindo da mesa.


Eu estava esperando meu carro quando voltei a vê-lo ele estava furioso com a mãe dizia para ela não se intrometer em sua vida que a Madisen era uma boa garota só que ele não estava interessado e a parte mais importante foi que ele disse que me amava e que mesmo que eu não acredite nele ele sempre estaria ao meu lado. Só que o meu carro chegou e eu tive que ir.


Fiquei pensando nele quase a noite inteira, conheci um cara, hoje nós estávamos conversando enfrente ao meu ateliê ele era legal disse que eu era bonita que ele estava encantado por mim e me beijou, quando nos separamos o carro do Freddie estava passando e nossos olhares se cruzaram, vi que havia uma caixa no banco de passageiro e que o carro dele estava quase parando, mas ele o acelerou sumindo em seguida.


Me senti mal, mas pensei por que eu estava me sentindo assim se já não tem nada que nos ligue além de nosso bebê?


Tenho que parar de pensar nele e pensar em como será de hoje em diante, tomara que ele esteja "bem feliz" com aquela zinha, SERÁ QUE VALEU A PENA LARGAR TUDO QUE NÓS CONSTRUÍMOS para ficar com ela?

Droga eu não consigo....

Eu não consigo fazer isso.Com certeza ele já me esqueceu e ele só me vê como a mãe do filho dele.



Alguém sabe como arrancar um idiota do seu coração? Se você souber POR FAVOR me diga!!!!


Acho que vou dar uma oportunidade para o meu coração, quem sabe eu não o esqueço de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????????????????????????????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.