A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 1
Introduzindo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfiction, desculpa qualquer coisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/1

Senhora Benson

Faz seis meses que o meu anjinho arruinou sua vida se casando com aquela diabra loira, não sei o que ela fez com ele, acho que foi uma macumba e daquelas bem bravas. Sabe aquela hora em que o padre pergunta se tem alguem que impeça o casamento tive vontade de pagar 25 mil dolares para a primeira louca que aparece-se na minha frente só para arruinar esse maldito casamento, mas o Freddie disse que se eu fizesse algo ele nunca mais olharia para a minha cara e ele tambem estava de olho na minha conta por causa daquela vez do  paládio. Então tive que assistir  de camarote a desgraça do meu bebê.

Então resolvi passar um tempo com o meu Freddinho e com a docê Samantha. Meu filho é dono de uma loja de informatica muito conhecida aqui em Los Angeles, a minha querida norinha é professora de artes aos sabados e pintora nos dias de semana, em fim uma vagabunda que vai atrasar o crescimento do meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews????