A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 6
Começando a festa


Notas iniciais do capítulo

Explicações no fim *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/6

Pov. Jacob

Abracei – Na verdade agarrei minha irmã em um abraço que se eu pudesse nunca mais a soltaria, Rachel limpou os olhos me fitando passando uma mão em meu rosto sorri para ela depositando um beijo no seu rosto ela sorriu.

_Por favor, não chore – disse limpando seu rosto delicado.

_N-não é nada só que senti muito a sua falta – explicou Rachel limpando seu rosto._Ai meu Deus preciso avisar que você está aqui... Espera um minuto – disse Rachel correndo para dentro de sua casa quer dizer nossa casa.

Sentei-me no banquinho que havia na frente de casa, peguei Lucy e Bell colocando cada uma em uma de minhas pernas.

_Pai – chamou-me Jay.

_Vamos ficar aqui fora esperando? – quis saber Jay aparentemente entediado.

_Ahh, Jacob... – fui interrompido por uma voz conhecida.

_Ora, ora... Quem nos deu ar de sua graça – disse Paul debochando da cara, levantei-me colocando Lucy e Bell sentadas no banco, cumprimentei Paul depois dando um abraço.

_Nossa... Paul você não mudou nada – sorri.

_Nem você Jake, mais e essa big Family? – perguntou Paul observando o clã Black.

_Ah, esse é Nathan, a Molly, as duas gêmeas são Elena e Katherine, aquele é o Jacob Junior a Sarah, Matt, Lucy, Bell e a Charlie é aquela pequenininha no colo da Molly – disse os apresentando.

_Uau... Você parece que quis ter sua própria matilha – disse Paul dando umas de suas gargalhadas estrondosas, dei apenas tapinhas na sua costa.

_Pai, eu queria saber se... – disse uma garota saindo de trás da casa ela era muito atraente tinha os cabelos negros, e os olhos azuis sua pele era extremamente branca e seu rosto era em formato de coração.

_Palloma filha quero te apresentar seu tio Jacob – disse Paul.

_Ah, você é o tio que minha mãe falou um dia desses – disse Palloma sorrindo e me abraçando.

_Culpado – disse soltando-a, ela olhou para o monte de crianças e apontou para mim.

_Esses são os meus primos?

_É são sim – disse coçando meus cabelos.

_Nossa, que legal sempre quis ter primos – disse Palloma contente.

_A que ótimo – Katherine disse irônica.

Fitei Katherine que apenas deu de ombro e revirou seus olhos, Lucy correu e me abraçou e a peguei em meu colo beijando seu rosto ela apenas sorriu.

_Oi – disse Palloma mexendo no cabelo de Lucy.

_Oi – disse Lucy envergonhada abraçando meu peito.

_Como é o seu nominho? – quis saber Palloma.

_Lucy – respondeu._Você tem boneca?

_Eu tenho quer ver? – perguntou Palloma sorridente.

_Quero – disse Lucy saindo de meu colo e pegando a mão de Palloma.

Paul aproximou-se de mim.

_Elas crescem tão rápido – comentou Paul todo contente.

_É concordo.

Continuei conversando com Paul, até que Rachel saiu e convidou as minhas as crianças para entrar os mesmos entraram.

_Eu não sei mais o que fazer com eles – disse passando a mão em minha testa.

_Por que Jake, eles são tão comportados – disse Paul.

_É que você ainda não os conhece depois que a Mari morreu que eles ficaram assim, depois de uns tempos pra cá o Nathan esta muito estranho – comecei a desabafar sem perceber.

_Você não acha que isso seja... – Paul não terminou de falar e eu pude entender do que ele estava falando.

_Não, Não Paul de jeito nenhum... Nenhum deles tem isso – disse mais para mim do que para Paul.

_Ah, sei lá Jake aconteceu com a Palloma semana passada – disse Paul suspirando.

_Serio? – perguntei preocupado.

_É ela estava muito nervosa e ai você já sabe do resto – explicou Paul. _ E o pior que não é só com ela.

_Nossa nunca pensei nisso – admiti.

_Nossa não acreditei quando a Rachel disse que você estava aqui... Mais veja só – escutei a voz de Quil, levantei-me apressadamente dando-lhe um abraço.

_Nossa Quil parece que você cresceu um pouquinho – caçoei.

_É mesmo e parece que você ficou menos burro – disse Quil.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal sinto muito por não ter postado antes pois estou na casa do meu papis , eu prometo que sabado agente se ve ! beijos amo voces ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Namorada do Papai !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.