A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 29
Capítulo Bonus: 6 anos depois....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/29

6 anos depois...

_Isabella... Pelo amor de Deus sai desse banheiro – gritou Matt pela terceira vez.

_Ah, garoto não enche... Deixa-me terminar de passar meu gloss’s – gritou Isabella de dentro do banheiro.

_Eu vou perder o horário para ir para escola, e não vou poder jogar – mais uma vez Matt, deu um soco na porta.

_Matt o que está acontecendo? – perguntou Lily a irmã mais nova da família. A garota era parecida com Renesmee, seus cabelos eram castanhos claros e seus olhos eram de um chocolate vivo.

_Eu não aguento mais ter de dividir o banheiro com essas garotas, aqui a Isabella passa esse gloss’s e no outro a Lucy está tomando banho... Vou me atrasar desse jeito – o garoto estava realmente preocupado com o jogo de hoje, afinal ele era o capitão do time tinha de estar lá de qualquer jeito.

_Matt, usa o banheiro meu quarto... Mas olha não o quero bagunçado – avisou a menor.

_Eu te amo maninha – Matt beijou o rosto de Lily e correu em direção ao quarto da mais nova.

_Eu também – sorriu a pequena, indo em direção a cozinha para tomar seu café da manhã matinal e como sempre o mesmo estava pronto sobre a mesa, e lá estava o seu pai... Jacob Black sentado sobre a mesa com o jornal aberto e com seu cafezinho ao lado e menina não pode deixar de sorrir.

_Bom dia, mãe – Lily abraçou sua mãe, dando-lhe um beijo no rosto.

_Bom dia minha princesa dormiu bem – Renesmee, sua mãe perguntou colocando uma omelete sobre seu prato a menina sorriu, afinal omelete de bacon era a sua predileta pela manhã sentou-se ao lado de seu pai dando-lhe um beijo estalado em sua bochecha, Jacob sorriu vendo sua pequena ao seu lado.

_Bom dia minha princesa, como está? – perguntou o pai tirando o jornal da mesa e o colocando sobre o chão, ele agora só tinha olhos para filha nesse momento.

_Estou bem – Lily sorriu.

_Bom dia – disseram Ephaim e Daniel entrando pela porta da cozinha. Mesmo os dois sendo gêmeos eles eram totalmente o oposto um do outro. Ephaim era mais quieto o garoto sempre preferiu ficar na sua e nunca gostou de ser o centro das atenções, mas já Daniel, ele sempre gostou se chamar a atenção ele é do time de futebol da escola junto com Matt.

_Bom dia meus anjos – disse a mãe dos garotos, ela já havia colocado o café da manhã sobre a mesa e estava tudo pronto para que seus filhos viessem tomar seu café antes de irem para a escola de Dartmonth.

_Nossa, pai hoje tem jogo, com certeza nosso time ganha – Daniel disse eufórico, estava ansioso para o jogo. O mesmo comia rapidamente o café, pois não queria se atrasar se não ele seria substituído no treino e ai já era.

_Que bom, boa sorte no jogo filho – o pai incentivou o jovem Daniel, fazendo com que o mesmo sentisse melhor ainda.

_Mãe, hoje tenho uma prova de Química. Acho que estará fácil o professor não pega muito pesado com sala – Ephaim disse brincando com a comida em seu prato, hoje o garoto acordara sem fome, apenas comia para não passar fome na escola.

_Está brincando né Ephaim? – Daniel perguntou incrédulo, fitando o irmão.

_Não, vai ser fácil. Tudo que vai cair na prova ele explicou em sala – Ephaim rebateu o que o irmão acabara de dizer, com um sorriso nos lábios. Ele sabia que Daniel matara todas as aulas de Química para poder ficar com umas garotas.

_Com certeza quem estuda, tira boas notas – Charlie entrou no assunto dos irmãos. A menina com aparência de uma garota de dezesseis anos sentara-se ao lado do pai, Charlie foi a única da família de Jake que puxará o crescimento acelerado, ela tinha apenas seis anos. A menina jogou seu cabelo para o lado.

 _Lily ficou sabendo que hoje tem treino para as lideres de torcida, vamos nos escrever? Estou esperando isso quase o ano todo – Charlie disse empolgada, agora a mesma tomava seu café.

_Eu ainda estou pensando, tenho vergonha – disse Lily mexendo em sua limonada que estava sobre a mesa.

_Filhos, vou deixar você conversando está bem? - disse o pai saindo da cozinha.

_Está bem - disseram em coro.

O pai dos jovens na mesa se levantou indo em direção ao seu quarto, afinal ele queria conversar com sua esposa e deixar os filhos mais a vontade para conversarem abertamente, mesmo Jacob sendo um jovem por dentro e por fora de vido a suas transformações continuas ele continuaria jovem até quando ele quiser... Ou seja, eternamente ao lado de sua amada esposa Renesmee.

Na cozinha agora se encontravam todos os filhos de Jacob e Renesmee, tomando seu café da manhã e conversando como seria agitado e divertido o dia na escola.

_Até que em fim, a princesa Isabella... Saiu do banheiro... Uma salva de palmas – Matt o irmão mais velho provocara Isabella, causando uma serie de risos nos outros irmãos ali presentes.

_Vê se não enche garoto – Isabella mostrou a língua para Matt o mesmo apenas revirou os olhos para atitude infantil de Isabella.

_Ei, pessoal vamos parar de briga – pediu Lucy irmã de cabelos loiros cacheados, Lucy ainda continuava um anjo de criança, porém se tornará um pouco mais atentada com os irmãos.

_Gente, acho que já esta na hora de irmos para a escola já são 07h35min – Anunciou Ephaim levantando-se indo pegar sua mochila.

_Tchau, mãe e Pai – disseram todos ao mesmo tempo, nenhum deles estavam afim de perder aula afinal o dia seria corrido para todos eles.

...

No quarto estava Jacob sentado em sua cama com o celular sobre sua orelha, ele conversava com Nathan seu filho mais velho. O mesmo agora morava em NY com sua esposa Samantha Uley e tem um pequeno filho chamado Jaden. Jacob conversava com o filho quando o garoto poderia vir para visitar a família, Renesmee entrou no quarto dando um beijo na testa do marido.

O mesmo desligou o celular colocando sobre a mesinha de seu quarto, ele soltou um suspiro longo, ele sentia falta da época que seus filhos eram apenas crianças de colo e ele podia passar mais tempo com eles, porém cada um tinha sua vida agora. Renesmee que não era nada lentar percebeu que o marido não estava bem, e pulou sobre o colo do mesmo dando-lhe um beijo demorado.

_O que foi amor? – perguntou Renesmee fazendo carinho no marido e fitando seu rosto perfeito de seu marido.

_Ah, estou com saudades de Nathan, da Molly, Elena, Kath, Sarah e Jay – Jacob fitou sua esposa com carinho, Renesmee abriu um largo sorriso e continuou afitar seu marido.

_Amor, Nathan tem a família dele, Molly ganhou uma bolsa de estudos na Espanha. Elena está viajando com Stefan que agora é noivo dela, a Katherine está morando com Damon e Mystic Falls na Virginia, Jay está morando com Sam por causa que ele sofreu Imprinting por Emma e não queria deixa-la e a Sarah está com a tia dela em Tóquio mais logo volta... Você sabia que um dia isso iria acontecer – disse Renesmee tentando acalmar seu marido, porém o mesmo sorrio a fitando.

_Sim, eu sabia – Jacob agora sentia-se mais calmo, com sua esposa ao seu lado.

_Está melhor? – perguntou Renesmee brincando com os cabelos de Jacob.

_Não – disse Jacob com um sorriso, ele se aproximou de Renesmee fazendo com que ela ficasse embaixo de seu corpo, Renesmee sorriu dando um beijo no pescoço de seu jovem marido.

_Amor, agora não... As crianças podem entrar – alertou Renesmee um pouco preocupada. Jacob apenas sorriu para a esposa.

_Amor... Eu acho que essa casa esta ficando muito silenciosa o que acha de fazermos mais bebês? – Jacob sorriu safado para a esposa, que logo entendeu o recado do companheiro.

_Você tem certeza disso? Treze filhos já não é bom? – perguntou a jovem Renesmee mordendo seu lábio inferior.

_Não... Eu quero encher essa mansão de crianças correndo – Jacob continuava a sorrir para Renesmee.

_Você não está bem – Renesmee beijou o lábio do marido.

_Para sempre? – perguntou Jacob sorrindo, enchendo o corpo da sua esposa de beijos.

_Para sempre – concordou Renesmee.

Os dois ficaram ali se amando, pois uma coisa com o que eles não se importavam era com o tempo, pois o mesmo seria Eterno e jamais precisariam se preucupar em correr, por que sempre teriam um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal esse é o ultimo , quis mostrar como ficou no futuro nossos jovens bagunceiros :)
To me sentindo triste por terminar , essa historia com tanto carinho eu termino essa obra, agradeço a todos que ficaram aqui lendo e nunca me abandonaram :)
Beijoooos