A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 22
Será que não temos privacidade nessa CASA?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/22

Pov. Renesmee

Os dias literalmente passaram rápidos demais para que eu pudesse notar, afinal a minha barriga já estava o grande de mais para notarem que eu estava gravida. Parecia que eu estava com uns cinco meses, e para ajudar tia Alice insistia em fazer uma despedida de solteira para mim, eu acho que isso não seria uma grande ideia. Agora mesma eu estava deitada no sofá da sala com Isabella e Lucy deitadas sobre o meu colo dormindo.

Charlie estava no cercadinho brincando com alguns ursinhos que tia Alice havia comprado para ela, vi Jake se aproximar com um belo sorriso no rosto. Ele aproximou-se de mim dando-me um beijo na testa, ele se abaixou ficando na minha altura. Aqueles lindos olhos negros me fitava com muito carinho.

_Como você consegue? – Jake quase sussurrou, tomando cuidado para não acordar as crianças.

_Eu não sei, apenas comecei a fazer carinho nelas e elas dormiram aqui mesmo. Fiquei com medo de me levar e acordar elas – disse sincera.

_Deixa que eu te ajude – Jake se aproximou de mim, tirando Isabella com cuidado de meu colo e a colocando no outro sofá, e logo em seguida fez o mesmo com Lucy. Ele sentou-se ao meu lado colocando minhas pernas sobre seu colo, e começou a fazer carinho. Não pude deixar de sorrir.

_O que foi? – perguntou ele inocente, com um sorriso perfeito em seu rosto.

_Eu tenho cosquinha – disse, colocando meu travesseiro sobre meu rosto.

_Ah, entendi – Jake se aproximou de mim, olhando em meus olhos._Então fiquei sabendo que Alice quer fazer uma festa para as meninas – soltou tudo de uma vez eu podia sentir sua preocupação.

_Sim, por que Jake?

Arrumei-me de um jeito confortável para mim e para o bebê, Jake deitou sua cabeça em minha barriga me fitando, uma de suas mãos segurava a minha com um pouco de força eu podia sentir seu nervosismo, então ele respirou pesadamente.

_Eu tenho medo, de acontecer alguma coisa com “vocês” – nem percebi que os lábios de Jacob estavam a poucos centímetros dos meus, ele colou nossos lábios com um pouco de desespero, sua língua brigava com espaço na minha boca, não sei quanto tempo ficamos daquele jeito só sei que comecei a sentir uma grande falta de ar, o bebê só faltava pular de tão agitado que ele estava em meu ventre.

_Ele está contente? – quis saber Jake, com uma sobrancelha arqueada.

_É claro que sim, não seria diferente ele te ama Jake – disse fazendo carinho em meu ventre, o bebê chutava e se mexia, animadamente.

_Eu também te amo, Filho... Filha – Jake disse meio confuso, afinal ninguém sabia qual era o sexo do bebê.

_Você já pensou nos nomes? – Jake perguntou, segurando minha mão.

_Já sim – sorri torto.

_Quais você pensou? – perguntou interessado.

_Eu pensei, bem... Se fosse menina seria Lilian Bella – Jake abriu um largo sorriso, em seus lábios perfeitos.

_O nome da minha mãe? – perguntou parecendo não acreditar no que havia escutado.

_Sim, tem algum problema? – o fitei preocupada.

_Claro, que não seria o maior presente que você poderia me dar – Ele me deu um selinho, perdi a linha do raciocínio.

_E se for menino? – Jake continuava com uma das mãos sobre o meu ventre.

_Eu ainda não decidi eu gosto de Ephraim Masen ou Daniel Billy – Ainda não tinha certeza de qual escolher os dois nomes eram perfeitos, o nome do bisavô de Jacob com o sobre nome do meu pai, ou o segundo de Jacob com o nome do meu sogro.

_Os dois são lindos, mais você escolhe Nessie... Ele será perfeito de qualquer jeito – Jake era uma pessoa totalmente perfeita, como poderia ser uma tão amável e carinhosa assim. Mesmo estando esse tempo todos juntos eu me sentia como uma garotinha, ao seu lado eu ainda sentia minha mão tremer e ficar gelada. Era como se eu estivesse me apaixonado constantemente por Jacob.

_...E quem disse que precisa ser apenas um filho – fitei Jacob pelo canto dos meus olhos, ele deu um sorriso safado.

_Olha só senhorita Cullen... E futura senhorita Black. Esta me dando ideias inadequadas – ele sorriu dando-me um beijo.

Jacob se aproximou de mim me deitando no sofá, ele não se deitou sobre meu corpo com medo de machucar o bebê, porém seu corpo estava perigosamente ficando mais quente que o comum o que com certeza que resultaria em algo que não “prestaria”. Ele começou a depositar beijos por meu corpo inteiro, foi quando fomos interrompidos por um grito.

_Pai – chamou a voz de um menino. Talvez fosse Matt, me arrumei no sofá – Jacob praguejou baixinho não pude deixar de gargalhar.

Matt veio correndo ao encontro de Jacob, dando um abraço nele. Depois fez o mesmo comigo, que é logico foi retribuído com carinho.

_O tio Emmett quer levar agente para um passeio na floresta o que você acha... Posso ir? – pediu Matt, olhei para Jacob com um sorrio nos lábios.

_Agente quem? Matt – Jacob o fitou.

_Nathan, Jay e eu – respondeu rapidamente, um pouco ofegante.

_Está bem, mas mande que Nathan cuide de você... Está bem? – pediu Jacob.

_Ebaaaa – Matt gritou, pulando no colo de Jacob o abraçando. _Eu te amo pai – disse ele correndo para fora da casa.

_Cuidado – Jacob pediu.

_Você é um bom pai – admiti.

_Você acha? – ele sorriu, meio cansado.

_Eu acho, e vai ser um ótimo pai para o nosso pequeno – me aproximei de Jake o beijando.

_Pai – chamou uma das meninas, sai rapidamente do colo de Jacob me arrumando

_Será que não temos privacidade nessa CASA? - Jake sussurou para mim. Apenas sorri da sua cara.

Jacob se levantou indo em direção ao outro sofá, Lucy acabara de despertar.

_Eu não consigo dormir, você pode fazer eu nanar no seu colo? – pediu Lucy esticando os bracinhos, Jake a pegou no colo e começou a mexer de um lado para o outro. Lucy colocou o dedo na boca e fechou os olhos.

_É eu tenho certeza, você é um boa pai – me levantei com um pouco de dificuldade, se aproximando de Jacob dando-lhe um selinho.

_Aonde vai? – ele sussurrou.

_Vou tomar um banho, mais tarde tia Alice tem uma surpresa para mim – arregalei os olhos, Jacob fez uma careta.

_Devo-me preocupar? – perguntou ele com um sorriso de lado.

_Claro que não... Eu acho – sorri em resposta.

_Eu ouvi isso Renesmee Carlie Cullen... Black – gritou tia Alice de algum dos cômodos.

_Ela me assusta – Jake sussurrou.

_Eu concordo – Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi , pessoal
Eu tinha de fazer um capitulo assim , contando sobre uma conversa da Renesmee e do Jake afinal todo mundo gostaria de saber as mesmas coisa que ele
Beijoooos
Desculpe-me mais uma vez a demora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Namorada do Papai !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.