A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 20
Tudo está bem, quando termina bem !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/20

Pov. Renesmee

Eu não sabia, mas o que fazer, estava gravida do homem que amo – Porem, eu nunca tinha imaginado ter um filho tão cedo assim. Claro, eu sou uma meio vampira não vou, mas envelhecer a reação da minha família foi um pouco diferente do que eu tinha em mente.

Flash Back on:

_Eu estou gravida – disse perdendo uma batida de meu coração, de olhos fechados esperava pela reação de minha família.

_Ah, meu bebe vai ser mamãe – minha mãe me abraçou.

_Parabéns, Nessie – disse tio Emmett com um sorriso nos lábios.

­_O que? – perguntei em pânico, olhei para cada um naquela sala.

_O que foi? – tia Alice, fitou-me confusa.

_E-Eu p-pense-ei que vo-ocês iriam brigar c-comigo? – disse tentando não gaguejar.

_Filha, por que eu ficaria brava com você? – minha mãe perguntou, puxando-me para sentar-se ao seu lado.

_Quanto tempo você, está? – perguntou tio Jazz, sentando-se na poltrona verde musgo de vovô Carlisle.

_Ahh... Eu acho que semanas – respondi meio confusa.

_Eu adorei a noticia vamos ter mais um membro na família – tia Alice, saltitou para o meu lado dando-me um abraço carinhoso, acho que ela também sussurrou um “parabéns” em meu ouvido, só que não tinha certeza disso.

_Meus parabéns, meu anjo – Vovó Esme, abriu um longo sorriso.

_È meu amor parabéns – vovô Carlisle, disse todo bondoso.

Mini Flash Back off:

Bom, e foi assim a reação da minha família. Cheguei a pensar que minha mãe fosse me matar antes das três primeiras palavras, porém foi tudo bem. Tirando é claro que quando disse isso Edward saiu da sala – Se ficou irritado o problema é dele, não meu. Eu vou ter meu filho ele querendo ou não. Sentada ao lado de Jacob segurando sua mão, esperando alguma reação de sua parte – o que é pedir demais.

_Jake, por favor? Fale comigo – pedi sussurrando um seu ouvido.

Nada. Ele continuava ali parado sem reação nenhuma, uma lagrima escapou de meus olhos. Tentei me levantar mas minha mãe estar grudada a de Jake, foi quando percebi que a mão de Jacob segurou a minha.

_N-Nessie – sussurrou Jake, meio fraco. Um de seus olhos ainda continuava fechado, não pude deixar de sorrir.

_Jake, ainda bem que estar melhor... Eu não aguentava mas te ver assim – me joguei no seu colo, o abraçando com carinho, ele me abraçou – com um pouco de dificuldade.

_Há quanto tempo estou aqui? – perguntou Jake levantando a cabeça com cuidado.

_Acho que alguns dias, não sei ao certo.

Continuei a fita-lo, ele deu um sorriso. Senti meu coração perder uma batida, continuei segurando sua mão.

_Onde estão meus filhos? – Jake perguntou, tentando se levantar.

_Estão na casa da Rachel, estão todos bem – sorri.

_Preciso vê-los – Jake se levantou, ficando sentado na cama.

_Não, pode parar ai mocinho – ele me fitou, com os olhos arregalados._Você tem que ficar deitado, pode deixar que eu ligo para todo mundo. E convido-os para vir aqui te visitar está bem! – coloquei a mão na cintura, ele deu um lindo sorriso e voltou-se a se deitar.

Aproximei-me dele dando-lhe um beijo em sua testa, fui em direção a porta e abri a mesma. Antes que pudesse sair ele fez tipo “Psiu” virei-me o fitando novamente.

_Eu te amo – sussurrou ele.

_Eu também te amo – respondi, fechando a porta.

Corri para meu quarto apanhei meu celular e assim fui mandando sms, para todos da reserva e principalmente a família de Jake. Eu sabia que todos eles estavam preocupados assim como eu mesma estava.

Voltei para o quarto Jake, estava fitando a janela aberta vendo a paisagem de Forks. Que por alguma razão (sorte ou azar) estava um dia aberto sem nuvens e sem sinal de chuva, acho que foi para minha sorte.

_Jake – o chamei.

Ele virou-se para mim e sorriu, meu coração perdeu uma batida. Sentei-me ao seu lado como de costume.

_Eu preciso te contar uma coisa... – comecei mais fui interrompida por Jake.

_Desculpe-me te interromper Nessie, mas eu queria pedir uma coisa – Jake levantou-se e ficou de pé na minha frente – percebi que ele estava com uma pequena dificuldade para se equilibrar.

_Sabe Nessie eu não sou muito bom com as palavras, mais vamos ver no que vai dar – ele sorriu._Nesses últimos dias que fiquei “apagado” – disse ele fazendo aspas no ar._ Eu percebi que tudo que fiz por você foi por que te amo você não um simples imprinting para mim você é algo mas eu sempre andei por ai tentando entender o por que de Mariana ter me deixado, eu amava a sua companhia porém não a amava como mulher, isso ate eu te conhecer... E bem – Ele sorriu se abaixando e ficando de joelhos na minha frente, apanhou minha mão puxando-a para si. Meu coração estava mais rápido que a de uma locomotiva, o ar me faltava os pulmões.

_Renesmee Carlie Cullen você aceitar ser a minha esposa? – perguntou Jake, tirando uma caixinha do bolso. E dentro da mesma tinha um anel de prata com um brilhante verde, não pensei duas vezes me joguei no colo de Jake o derrubando no chão.

_Sim, Sim é claro que eu aceito – respondi o enchendo de beijos no rosto._ Mais espera ai! De onde você tirou essa aliança? – perguntei coçando meu cabelo, com cara de duvida.

_Alice – respondemos em coro.

_Ela teve uma pequena visão, e troce para mim. Quando você saiu – ele sorriu amarelo.

Foi quando senti um pequeno chute em meu ventre, minhas mão rapidamente foram para meu ventre não pude deixar de fazer uma pequena careta com isso. Jake me fitou por algum instante, seus olhos ficaram arregalados de depois ele abriu um sorriso de orelha a orelha. Eu não sabia o que isso significava.

_Nessie, não me diga que você está... Está – ele não conseguiu terminar a frase.

_... Gravida – terminei, ele sorriu.

_Você está? – perguntou carinhoso, aproximando sua mão da minha barriga.

_Sim – abaixei a cabeça, pensando que ele não gostaria da ideia de um decimo primeiro filho.

_Por que você ficou triste? – quis saber ele, tirando o cabelo de meu rosto.

_Você não gostou – afirmei, me sentindo meio triste.

_Quem disse que eu não gostei? – ele parecia confuso.

_Gostou?

_É, claro que sim... Por que não gostaria de ter um filho com a mulher da minha vida? – perguntou ele me abraçando contra seu peito.

_Ahh, Jake você é muito especial – eu o abracei, selando nossos lábios.

E ele correspondeu, como estava com saudades daquela boca, carnuda e deliciosa. Cada beijo como Jacob nunca era o mesmo, toda vez que eu o beijava era como se eu me apaixona-se novamente por ele.

_Eu te amo – sussurrei.

_Eu também te amo senhora Black – disse Jake me dando um selinho.

_ O que? Você vai casar com ela? – perguntou, quase gritando Sarah da porta do quarto junto com seus irmãos.

_Filha, eu posso explicar – disse Jake se levantando, assim como eu.

_Não, precisa explicar nada pai agente viu essa ceninha patética – Matt apontou para mim, me senti envergonhada.

_Matt, olha como fala comigo ainda sou seu pai – Jacob elevou o tom da voz.

_O que vai fazer? Bater nele pai? – Bell perguntou, segurando a mão do irmão.

_Filhos, eu amo Renesmee e quero me casar com ela. Eu não preciso pedir autorização para vocês – Jacob disse, me colocando atrás de suas costas. Eu apenas ouvia, nem coragem de os encarar eu tinha.

_Nossa, pai valeu pela consideração – Katherine se enterfiriu.

_Quer saber perdemos nosso tempo, em pensar que nosso pai ficaria contente em ver seus filhos – Sarah disse.

_Vamos pessoal? – Sarah chamou.

_Eu não vou Sarah, estou cheia dos seus joguinhos. Eu quero ver meu pai feliz nem que para isso eu passe o resto da vida te ignorando, se você não é capaz de ver ninguém feliz ao seu redor tudo bem, mas eu estou com o meu pai – Jay disse, escutei passos. Acho que ele se aproximou de Jacob.

_Quem disse que precisamos de você Jay – Sarah disse com desdém.

_Eu estou com o Jay – Lucy falou, pela primeira vez.

_Eu também – Bell se aproximou.

_Chega disso Sarah, que infantilidade da sua parte – Escutei a voz de Molly.

_Concordo, Molly – Nathan também disse.

Levantei o rosto, apenas restava Sarah e Katherine do outro lado do quarto os outros filhos de Jacob estavam no nosso lado, Sarah levantou o rosto que estavam cheio de lagrimas – não de tristeza e sim de ódio, assim como Katherine.

_E então Sarah como vai ser? – perguntou Jacob.

_Você vai se arrepender de ter cruzado o caminho do meu pai, guarde as minha palavras Renesmee – Sarah virou-se de costas e deixou o quarto, Katherine mesmo com raiva aproximou-se de nos porem nenhuma palavras foi dirigida a mim, Jake me abraçou.

_Não ligue, meu amor. Sarah ainda é uma criança e não sabe o que diz – Jake disse, olhando em meus olhos.

_Esta bem – forcei um sorriso.

_Agora Nessie, me conta como vai ser o nome do meu novo irmãozinho? – perguntou Molly, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi, eu sei que demorei mais nao me culpem ! è a maldita escola que me deixa sem tempo!
Mais para compensar um bem legal... Beijos&Mordinhas !
Espero que gosteeeem !