O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 7
Continuação...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/7

E eu acho que eu gosto mesmo de você

Cascão- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Bem do jeito que você é


Magali (Sem entender) – Que foi?
Sem falar nada Cascão passa o polegar calmamente no lábio inferior dela, Magali sem graça. Retira o chocolate. Ficam um tempo se entreolhando.

Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe


Cascão- Isso...- Mostra o granulado em seu dedo e come. Magali pega um dos brigadeiros em cima do criado mudo e enfia na boca dele fazendo-o quase engasgar.

Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim


Magali (Séria)- Ulisses Guimarães foi um dos nomes mais fortes no que se diz constituição de 1988...

Nem sentem o horário passar, Dona Lili entra no quarto e pega os dois rindo. Do que? Nem sabem mais. Talvez estivessem rindo só por um ter a presença do outro. A mãe de Magali também esboça um sorriso, gosta da companhia dos jovens.
Cascão- Mas já é hora do almoço?
Magali – A melhor hora do dia... Junto com o jantar e café da manhã clarooo... Você come com a gente né?
Cascão- Eu?
Dona Lili- Eu fiz lasanha...
Magali – A lasanha da mamãe é imperdível... Vai comer sim senhor...
Cascão – Bom... Quem sou eu pra me negar né?!
O papo na mesa continua bom. Dona Lili deixa os dois bem á vontade pra falar sobre qualquer assunto. Entre garfadas, risadas e elogios a lasanha mais quarenta minutos do dia se passa. Dona Lili recolhe os pratos, contrariando a vontade da filha.
Cascão- Bom... Já ta na hora de puxar meu carro...
Dona Lili- Já Cascão, não quer ficar mais um pouco?
Magali- É... Se você tiver dúvida em mais alguma coisa...
Cascão- Não nem eu sou tão burro assim né?... E minha mãe fica preocupada... Pensa que não almocei...
Magali- Se é assim...
Magali o leva até a porta. Antes de se despedirem faz uma pergunta.
-Você vai mesmo na festa do Titi amanhã?
Cascão- Lógico. Você vai?
Magali- Vou... Pode ser aquilo que a gente combinou... Ir eu você e a Cascuda...
Cascão- Ta, isso mesmo. Fechado nós três. Amanhã passo aqui

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Me faz um bem enorme! xP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.