O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 42
Frente a frente com o Homem Sombra


Notas iniciais do capítulo

Leitores, comentáristas vamos bater os recordes de audiencia dos ultimos capítulos de "O sumiço de Denise" a fic que vai entrar no lugar de Caminho das Índias"!!!!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/42

 

Marina acordou cedo e tomou um belo banho, se arrumava para ir até a agência de modelos. Segundo Ivan, Diego tinha lhe deixado um presente e ela combinou de buscar no dia seguinte. Ao sair de casa deparou com um certo garoto loirinho que lhe esperava dentro do carro. Sabendo que os pais de Marina estavam de viagem, Franja resolveu procurá-la. Não agradava a idéia de saber que a garota ia sozinha na agência. E também teria um pretexto para ficarem sozinhos.

Marina – Brigada Fran... Mas não precisa...

Franja – Tô parado de bobeira, não me custa nada... – Sai do volante e abre a porta de passageiro pra garota. – Vamos?

Marina acaba aceitando o convite, sorrindo se acomoda no banco motorista, Franja da partida.

Marina – Nossa, nunca pensei que ia falar isso, mas com meus pais longe to me sentindo tão bem...

Franja (Divertido) – Sabe que eu também me sinto bem... Com seus pais longe? – Os se encaram e começam a rir, Marina liga o rádio do carro. Começa a tocar Im yours – Jason Mraz.

 

 

Well you done done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks, now I'm trying to get back

A música tomava conta do veiculo. Era a segunda vez que ficavam sozinhos depois do fim do namoro. Franja tentava tomar coragem para falar do assunto. Embora a jovem artista não lhe comentasse nada, tinha certeza que seu coração já não estava tão pesado como antes.

 

Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
And nothing's going to stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some

 

Desde quando começaram a namorar Marina sempre deixava Franja sem palavras, ela que ia a caça, tomava a conta da situação, mas pela primeira vez a garota sentia que o jogo estava invertendo. A mágoa já tinha passado, mas por outro lado tinha que assumir que depois que acabou o namoro os pais estavam sendo mais liberais. Valeria trocar as regalias que tinha ganhado por um namoro que ela própria duvida ter futuro?

 

But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours
 

 

 

-          Marina…

 Marina  (vermelha) - Que?

Franja – É que nesses ultimos dias tem acontecido tanta coisa… Será que não tá na hora da gente conversar de novo sobre nós?

Marina - Franja isso não é hora pra...

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love

 

Franja (Interrompendo-a) – Eu sei que não é hora... Se você precisar de mais um tempo, tudo bem... Mas é que ontem quando a gente estava no clubinho eu senti que não sou o único que sente falta de nós dois... E a pior mentira que contamos é mentir pra nós mesmo... – Estaciona o carro em frente á agência. – Pensa com carinho ok?

Marina faz um movimento afirmativo com a cabeça. Desce do carro.

Marina – Não demoro... Já volto...  

Deixa o garoto a sós com seus pensamentos e entra na agência. A secretária que já lhe conhece logo anuncia. Marina segue para a mesma sala que foi da outra vez, não encontra Ivan, senta-se a sua espera. Logo um homem sai da porta do banheiro. Marina depara-se pasmada.

Marina – Diego? Você não tinha viajado?

Diego – Resolvi fazer uma surpresa... Gostou?

Marina (Mentindo mal) – Claro...

Diego pega um envelope grande e lhe entrega.

-Lembra das fotos? – Lhe entrega. – São suas!!!

Marina (entusiasmada) – O book do estúdio?

Marina abre o envelope, estava curiosa pra ver como tinha ficado, mas aquelas não eram fotos de estúdio. E sim de um lugar que conhecia bem. O clubinho. Em uma das fotos ela aparece ao lado de Franja. Sentiu um gelo na espinha.

- Que isso? – Perguntou com medo de ouvir a resposta.

Diego –Eu que devia lhe perguntar... – Tranca a porta deixando a garota mais horrorizada.

Marina – O que você esta fazendo?

Diego (Agressivo) – Eu já sei de tudo... De você, desse seu namoradinho panaca, da patricinha enjoada que esta guardada na minha casa, os dois moleques que ficaram usando meu quintal de ponto de encontro, o garoto que puseram na cola da Amelie, a dentuça e aquele menino travesti que veio aqui com você...  Não adianta negar! Coloquei um detetive atrás de vocês!!! Agora se você fosse uma criminosa e um bando de pirralhos cheirando a fraldas se metem no seu caminho? Você faria o que? Nada menos que matar não é mesmo?!!!

Marina (Corajosa) – Vai dar um sumiço em mim que nem você sumiu com a Denise?

Diego (Inseguro) – Vai ter o mesmo fim que a Denise!!!

Marina – O Franja não vai deixar!!! Mais dez minutos e a polícia tá toda aí!!!

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Franja!!! Vamos falar com ele agora!!! – Agarra violentamente o braço de Marina e sai da sala, passa pela recepção deixando a secretária espantada.

                                                                        *

Moacir foi atender a campainha e deparou com Amelie, á verdadeira, e para seu espanto estava sozinha.

Moacir – Você não ficou de trazer o pivete que te pegou no aeroporto?

Amelie – O nome do pivete é Jeremias. Preferi deixá-lo trancafiado no apartamento, muito mais seguro do que circular por aí apontando uma arma para um menino... – Respondeu com seu sotaque francês.

Moacir – Fez mal, o chefe não vai gostar nada de ter deixado o pivete sozinho...

Amelie (Segura) – Ele é seu chefe, tenho uma sociedade com Diego e com ele eu me entendo... – Acomoda-se em um dos sofás. – E a garota cadê?

Moacir – Esta em um dos quartos lá em cima... Tem que ver, se não fosse os cabelos e alguns detalhes diria que é sua irmã mais nova...

Amelie – Morro de pena em matar gente bonita... – Fica um tempo pensativa. – Já levou o café da manhã dela?

Moacir – Ainda não...

Amelie - Esta esperando o que? Nunca ouviu falar das crianças que só estão no ponto pra morrer depois de ficarem bem gordinhas? Não deixe a garota passar fome, faça um café da manhã e leve pra ela, depois vamos á reunião marcada com Diego.

                                                                       *

Depois de imprimir a resposta do e mail que tanto esperava, Cebola saiu para o clubinho. Franjinha a quinze minutos atrás tinha marcado uma reunião que não podiam faltar. Aquele papel impresso que estava em sua mão tinha um valor enorme.

- Franja... Tenho uma coisa importante que descobri!!! – Disse entrando vitorioso ao clubinho.

-E não gostaria de contar pra gente, Cebolinha?! – Diego perguntou empalidecendo o garoto pela surpresa.   

Olhou em volta. Moacir apontava uma arma para a cabeça de Marina. Encolhidos em um canto estavam Franja, Cascão, Mônica e Magali que eram ameaçados pela pistola nas mãos de Amelie. Entendeu que a reunião devia ter sido marcada por Diego que de alguma forma descobriu todo o movimento do grupo que estava com as mãos e os pés amarrados por uma corda grossa. A francesa bateu a porta sem tirar os olhos de seu alvo.

 Moacir – Oi garotão!!!

Amelie (Rindo) – Foi esse garoto que flertou com você Moacir?  Até que não tem mau gosto... – Disse olhando o troca letras de cima a baixo, lhe deixando envergonhado e Mônica com mais raiva.

O troglodita também fica vermelho.

Diego -  Acho que esse era o ultimo deles!!! Todos os oito contando com a patricinha enjoada e o outro que esta com a Amelie...

Marina – E a Denise vocês não contam?! O que fizeram com ela?

Amelie encara Diego confusa.

Diego (Nervoso) – Cala a boca, não interessa o que aconteceu com a Denise!!!

Cebola – O que vocês querem?

Amelie – Ter uma conversa de mulher pra mulher Florzinha... Na verdade uma negociação... – Empurra Cebola para junto do grupo maior e o garoto logo ganha cordas. – Sente e escute chierry!!!

Diego – Moacyr, leva a Marina daqui... Ela não vai participar!!!

Moacir sai agressivamente com Marina que vai se debatendo. Franja tenta se levantar para partir pra cima dele e leva um golpe do Homem Sombra. O garoto se curva de dor no meio do casebre de madeira.

Mônica – Pra onde estão levando ela?

Diego – Não interessa!!!

Magali – Vocês vão matar a gente de um a um? Logo vão descobrir!!!

Diego – A Marina vai ficar na minha casa, sob ameaça se alguém tentar uma gracinha...

Franja – Me deixa trocar de lugar com ela... Por favor!!!

Diego – Desculpe, mas a Marina é muito mais meu tipo que você!!! – Ri debochadamente, Franja irado solta um cuspe na cara de Diego.

Eu tenho nojo de você!!!! - Diz qom ódio em resposta leva um chute nos baixos.

Cascão – Tu bate nele por que a gente tá amarrado e você com uma arma né covardão? Garanto que limpo você não é homem pra se meter com um de nós!!! Né não Cebola?

Cebola – É isso mesmo duvido que você desarmado e a Mônica solta você ganharia dela!!!

Magali – É isso mesmo nem você e aqueles dois trogloditas juntos ganham um quebra pau com a Mônica!!! Mostra pra eles Mô que macho que é macho não chupa mel, mastiga abelha!!!

Mônica - Menos Magali...

Diego (Impaciente) – Se não calarem as bocas amordaço todo mundo!!!

Franja – Ok!!! O que você quer que a gente faça?!

 Diego – Que entrem pro negócio!!!

Os cincos se encaram e perguntam em uníssono.

- QUE?

Amelie – A partir de hoje vocês vão trabalhar pra gente...

Mônica – Vão mandar a gente pra fora do país?

Diego – Não gatinha, apesar de você e suas amiguinhas estarem no ponto certo pra esse tipo de trabalho não é isso que quero de vocês...

Mônica – Quer então que a gente trabalhe como?

Amelie – Vocês foram bons detetives e descobriram quase tudo sobre nós... Mas quase não é tudo... Uma parte de nossos negócios vocês não sabem...

Cascão – O que não sabemos?

Diego – Trabalhos também com substancias químicas...

Franja – Entorpecentes? Drogas?

Amelie – Chame do que quiser, o importante é o serviço que vocês vão fazer...

Cascão – Que serviço?

Diego – Amanhã vai chegar um importante carregamento... De quantidade grande dessas substancias... E amanhã mesmo vamos entregar a uns policias que estão no nosso esquema e depois não interessa pra onde essa encomenda vai...

Amelie – Só que o risco é grande, Diego, Moacir, Ivan e eu não podemos correr...

Diego – E nada mais inocente que uma insuportável turma de jovens adolescentes que estão saindo com suas namoradinhas...

Mônica – Se vocês acham que vamos aceitar passar essas porcarias pra frente podem ir tirando o cavalo da chuva...

Diego – Então podem ir preparando o lencinho e o vestido preto gracinha, porque as suas amiguinhas e o moleque que esta com a Amelie morre!!!!! –Disse ameaçadoramente. Ali Cebola viu a brecha para testar.

- Como a Denise descobliu tudo?!!! Ela esta na sua casa?

Diego encarou Cebola, esforçando para parecer seguro, mas no fundo estava confuso.

- Não interessa o que aconteceu com essa tal garota!!!!

Magali – Você já deu sumiço nela, pretende fazer o mesmo com a gente?

Diego – Só dependem de vocês, é pegar ou largar...  

Mônica cabisbaixa responde por todos.

- Vamos salvar a vida de nossos amigos... O que a gente tem que fazer?

Amelie – Boa escolha garota... Eu explico tudo... – Começou a dar as coordenadas para o grupo, mas Cebola não prestava atenção, preferia sustentar um olhar triunfante para cima de Diego que já se incomodava demais com o garoto Troca Letras.

- Entendido? – Amelie perguntou.

Fizeram um movimento afirmativo com a cabeça.

Diego – Ótimo... – Começam a desamarrá-los. – Amanhã já sabem, se tentarem alguma gracinha, envolverem polícia a insuportável Frufru e os outros estão mortos!!! Estão dispensados... Até amanhã...

Todos saem mudos, apenas Cebola, provocativo responde.

Até amanhã!!!    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!!!!! Comentem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Im yours – Jason Mraz.

http://www.youtube.com/watch?v=LHnJGXwr-HU&feature=related