I Hate You! escrita por Nique


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiii povo!Olha preciso que me digam que estão gostando da fic!Não tenho recebido reviews e fiquei meio em duvida se realmente tem alguem acompanhando!Pode ser apenas um oiii ou apenas pra xingar a fic mas deixem reviews por favor!
Bom ai vai mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187078/chapter/11

Pov Harry:


O sinal bateu e fomos dispensados de mais um dia de tortura naquele colégio!Fui com os meninos até o estacionamento estavamos muito animados com a proposta da gravadora nova e tudo mais!O Niall mal conseguia esconder o sorriso enorme que ficava estampado no rosto dele!O Liam ainda continuava meio afastado,sei lá parecia que ele tava com raiva de mim!Bom eu tambem não queria atiçar a cobra então me despedi dos meninos entrei no meu carro e fui pra casa!Chegando lá senti o cherinho gostoso vindo da cozinha ,e como eu imaginava minha mãe tava lá fazendo mais uma de suas receitas deliciosas!


_Mãe o cheiro ta delicioso!O que teremos no jantar?-perguntei


_Obrigada querido!Vamos ter uma macarronada com frango frito!


_Obaaa!-falei rindo pra ela


Ela se virou pra mexer na panela e eu continuei ali no balcão que tinha na cozinha!Estava olhando fixamente o bolcão quando ela veio ao meu pensamento!Fiquei ali pensando nos olhos,nos cabelos ate no jeito que ela gesticula as mãos quando fala,ate que fui interrompido pela minha mãe!


_Querido você está bem?-perguntou ela


_Ah sim mãe!Quer dizer na verdade não!-disse de uma vez


_Porque querido o que aconteceu?-perguntou ela se sentando de frente a mim


_É que tem uma garota ee....-falei meio sem jeito.Tudo bem que minha mãe seja minha melhor amiga ,acredite conto tudo pra ela mais é que ficava meio dificil quando o assunto era:garotas!


_E?Você gosta dela é isso?-perguntou ela


_É ,é sim eu gosto dela acho que gosto mais do que deveria!-respondi


_E o que pretende fazer quanto a isso?-perguntou


_Não sei.... os meninos me disseram pra chamar ela pra sair ,mais to meio que com duvida ainda!-respondi


_Olha meu bem,eu nunca te vi assim confuso ,acho que vc realmente gosta dessa menina e eu não veria problema algum em chama-lá pra sair!-disse ela sorrindo


_É!Você tem razão mãe!Ate por que não tenho nada a perder!Amanhã mesmo vou chama-lá pra sair!-respondi sorrindo sai correndo pro meu quarto


Subi e fui tomar um banho,sai do banho e me arrumei pro jantar.Como ainda não estava pronto resolvi ensaiar em como seria o modo que eu chamaria a Nique pra sair!

........

_Iai gata ta affim de sair comigo!-disse com tom arrongante (acho que não)


5 minutos depois tentei novamente!


_Iaeeee gateeenha que tal um rolé essa noite?_fingi voz de surfista (acho que esse tbm não!) Acho que assim nem uma vovó de 60 anos vai querer sair comigo!Afff desisto!


35 minutos depois eu tentei novamente!


_Bon jur bela dama!O que me diz de uma noite cheia de momentos prazerosos?Hum!-tentei com voz de galã (definitivamente nãoooooo!)


_Oi!Ta afim de sair?-disse agora só que como o Harry normal


Aff treinar na frente desse espelho não tava dando certo!Então decidi deixar pra falar alguma coisa na hora!Se eu ficasse ensaiando só ia me atrapalhar mais ainda!E ai já viu neh?Concerteza ia dá merda!


Desci pro jantar,assim que terminei subi mexi um pouco no computador ,fiz minhas lições de casa (eita que menino aplicado rsrsrsrsrs) e fui dormir ,pelo menos fui tentar dormir tava tão ancioso pro dia seguinte que nem reparei que horas peguei no sono!


Pov Nique:

Acordei com o sol entrando pela fresta da cortina e batendo direto na minha cara!Eitaaa maneira boa de acordar não?Levantei fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa,desci tomei café subi escovei os dentes peguei a mochila me despedi dos meus pai e perna pra que te quero pra poder chegar no horário certo que a van passa!


Chegando no colégio encontrei com os meus meninos (joe e Cody) dei a boa noticia pra joe dizendo que já sabia o nome da garota!


_Então com eu ia dizendo o nome dela é Jessy!-disse pra ele que logo em seguida sorriu


_Nome tão lindo quanto a dona!Sabia que eu quase não dormi essa noite pensando nela?-disse ele ainda sorrindo(aff esse sorrisinho já ta imcomodando)


_Huumm acho que um peixe foi fisgado!-disse Cody fazendo a gente rir


_É você tem razão!-respondi


ficamos conversando no corredor,o cody dizia alguma coisa quando


_Bom acho melhor irmos joe!-disse ele


_Por que? O sinal nem bateu ainda!A aula ainda não começou!-disse eu


_Eu sei!É por que quero ir no banheiro antes de entra na sala!-disee ele


_E precisa levar o Joe junto pro banheiro?-perguntei


_Não!Só vou tirar ele daqui pra que o coitado não fique segurando vela!Ate por que vc tem visita!-disse ele olhando pra trás de mim me lançando um sorrisinho malicioso_Vamos Joe!E xau Harry!-e sairam de lá me deixando sozinha( amigos da onça)


_Oi!-disse ele


_Oi!Tudo bem?-falei me virando pra encarar ele


_Tudo sim!aaa é que eu vim aqui te fazer um convite!-disse ele meio nervoso


Eu nada respondi apenas fiquei olhando confusa pra ele!


_Vo-vo vocêquersaircomigo?-falou ele rapido e eu naun entendi nada (é mesmo?Nossa que novidade nem a gente entendeu o que ele falou!)


_Desculpa eu não entendi!-disse eu


_É vo vo vo você querrr sair comigo?-perguntou ele meio nervoso (tadinho tava gaguejando)


_Aaa eu eu eu quero sim!-respondi,nessa hora ele abriu um sorriso que não teve como não correponder

_Faz assim me dá o seu numero ,que eu vou pedir pros meus pai (ser de menor é fod*) ai qualquer coisa eu te ligo!-disse eu


_Ah claro!-ele disse sorrindo


Dai ele me passou o número dele,ficamos conversando mais um pouqinho ate que o sinal bateu ,me despedi dele e fui assistir minhas aulas!Bom o resto da manhã se passou assim,eu ate almoçei na sala por conta de um trabalho que tava fazendo em grupo.Terminou as aulas e fui pra casa ,chegando lá encontrei minha mãe sentada no sofá assistindo suas tipicas novelas perguntei se podia sair com um amigo e depois de muita insistência da minha parte ela acabou deixando mais colocou aquela condição de não chegar tarde por que o mundo ta violento e tudo mais!


Subi pro meu quarto e resolvi ligar pro Harry!


Ligação on:


_Alô!


_Ah oi Harry é a Nique!


_Ahh é oi Nique!Então você vai poder sa sair comigo?


_Vou sim,só que minha mãe pos aquela maldita condição de chegar cedo e tudo mais!


_Ahh claro sei como é,mas diz pra ela não se preocupar eu protejo você!


_kkkkkkkkkk muito engraçado Styles!


_ Ei não me chama de Styles!-disse ele rindo_Então eu posso te pegar as 19:00?


_Aham tudo bem!


_Ok!Então te vejo nestante!


_Ta bom!Bjs Styles!


_Bjs senhorita que eu não sei o sobrenome,mas vou descobrir!


_Aham xau!


_Xau!-disse ele


Ligação off


Desliguei o telefone e fui pro computador (viciada kkkkkkk)não tinha nada pra ver então fui jogar um pouquinho,passei a tarde assim e quando olhei pro relógio me surprendi já eram 18:20!


_Aiii Meu Deus!O harry vai chegar 19:00 oq eu faço??????


_Calma Nique!Fica calma!Agora VAI SE ARRUMAR CRIATURA!-gritou minha consciencia

Fui tomar um banho rapidinho,sai do banheiro e pus uma roupa digamos que bem bonitinha!Com um allstar preto e vemelho cano médio e fiz um penteado simples!E lá estava eu na frente do espelho escovando meu dentes pela decima quinta vez quando escuto a campainha tocar!


_Olá!Você deve ser o ''amigo'' que a minha filha falou!-escutei minha mãe dizer enquanto descia a escada


_Sou sim senhora!Prazer me chamo Har.....-ele parou de falar quando me viu


A gente ficou se fitando por um tempinho e tenho que admitir que ele estava lindo!(Ate por que o harry Styles é lindo neh gente?)


_Então espero que se divirtão!-disse minha mãe


_Obrigado senhora foi um prazer conhece-lá!-disse Harry pegando na mão da minha mãe


_Foi um prazer também conhece-ló Har!-disse ela rindo


_É Harry mãe!-disse eu


_Ah claro!Bom xau!-disse ela indo pra cozinha


_Então vamos?-perguntou ele


_Ahh claro!Mas pra onde vamos?-perguntei


_Vou leva-lá para jantar!-disse ele animado


_Ok então!-respondi


Saimos da minha casa e fomos em direção ao carro dele!Ele foi todo cavalheiro abrindo a porta pra mim!Confesso que fiquei meio nervosa enquanto ele dava a volta pra entrar do lado do motorista!


_Ahh mais uma coisa!-disse ele me olhando


_O que foi?-perguntei confusa


_Você está linda!-disse ele dando a partida do carro


Eu nada disse apenas corei e fiquei que nem uma idiota lá toda envergonhada!O caminho foi assim seguimos em silencio.Chegamos no restaurante e devo confessar que fiquei de boca aberta o lugar era muito lindo!Sentamos e fizemos nosso pedido!Nós conversamos durante todo o jantar eu contava um pouco da minha história pra ele ,e ele me contou dos amigos como o Niall ama comer,como o Zayn é tímido,como o Louis é apaixonado por cenouras e tbm me contou de um tal bromance que eles tem!Iai me contou sobre o Liam que ele era legal e blah (aquele menino podia ser tudo!Menos legal.)Depois do assunto desagradavel sobre o Liam o Harry pediu a conta e ai tivemos um briga!


_Eu pago pode deixar!-disse eu


_Não eu te chamei pra sair eu pago conta!-disse ele arracando a canta das mãos do graçom


_Ok!Mas eu pago a minha parte!-disse eu


_Nada disso!Eu pago e ponto final!


E depois de tanta teimosia minha ele acabou pagando afff odiei isso eu tinha dinheiro pra pagar,caso vocês não saibam minha mãe me dá dinheiro pra isso kkkkkk!


Saimos do restaurante e entramos no carro!


_Eu podia muito bem ter pagado ta bom o senhor Styles!-disse eu figindo estar emburrada


_Enquanto você estiver comigo ,não vai precisar pagar nada linda!-disse ele dando a partida no carro


O caminho da volta foi mais tranquilo a gente foi conversando sobre diversas coisas tipo: música,instrumentos,comida,comida denovo e foi por ai!

Quando chegamos ele fez questão de descer do carro e abrir a porta pra mim!(que bonitinho!)


_Está entregue moça!-disse ele quando paramos de frente a porta da minha casa


_valeu!Eu me diverti muito!-disse eu sorrindo


_É eu tbm!Ainda mais por que eu tive uma compania maravilhosa!-disse ele sorrindo


_Então......boa noite!-disse eu


_Espera!E se a gente saisse denovo?-perguntou ele


_ahh eu adoraria!-respondi


Ele ficou me olhando ,daí ele foi se aproximando ,colou a testa na minha e (Ministério adverte:Perigo Nique!)ele ia me beijar quando eu desviei e dei um beijo na bochecha dele!


_Boa noite!-foi a única coisa que consegui dizer antes de correr literalmente pra dentro de casa!


Subi pro meu quarto e fui direto pra janela e pude ver ele entrando no carro com a cabeça baixa e indo embora!Eu ate que gosto do Harry ele é um amor mais acho que ainda ta cedo demais!Eu ainda to confusa, meus sentimentos estão a mil!Ainda mais depois daquele beijo com o Liam e......Niqueeeeeeeee tira esse Liam da cabeça!Ate por que ele já tem aquelas duas idiotas filhas do monitor vai ... esqueçe ele e pronto!Você odeia ele!Você odeia ele!


_É isso ai!Eu odeio ele!-disse pra mim mesma antes de me jogar na cama







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!
ah e a Hall Cross School realmente existe é o colégio onde nosso Boo Bear (Louis) estudou!hahahahaha
Bom é isso dexem reviews!
Beijokas!