Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/14

Eles chegaram na praia pelo fim do dia. Era uma praia afastada, praticamente deserta. Os meninos não podiam ir para praias movimentadas, afinal eles eram o One Direction. Assim, eles alugaram um chalé na beira do mar.

O chalé tinha 3 quartos e uma sala. Cada casal ficou com um quarto, e Zayn e Niall com a sala, porém esses dois raramente dormiam no chalé. Eles conheceram umas meninas que moravam no chalé ao lado e dormiam lá na maioria das noites.

No primeiro dia eles não foram no mar por causa de uma forte chuva. Lara agradeceu isso, ela queria adiar o máximo possível o uso do temido biquíni. Porém o segundo dia amanheceu totalmente ensolarado, e ela não pode evitar.

A tarde na praia foi maravilhosa. No começo, todas as meninas ficaram inseguras. Mas no fim elas perceberam que isso não importava, e se divertiram muito.

Á noite eles dirigiram para a cidade mais próxima e entraram em um pub. Lara e Harry estavam de mãos dadas, e, na hora em que adentraram a boate uma menina se jogou no colo de Harry.

- HAZZA! A QUANTO TEMPO!

Ela usava roupas extremamente vulgares. Seu shorts parecia uma calcinha e sua blusa marcava todo o seu corpo. Ela era loira de olhos claros, e aparentava estar muito bêbada.

- Ah, oi Caroline. – disse Harry constrangido e tentando se soltar da menina.

- Desde quando você me chama de Caroline? Antes era Cacá...

- Desde que eu estou namorando. Agora me dá licença que eu quero dançar com a MINHA NAMORADA. – disse ele irritado e puxando Lara para longe de Caroline.

- O que foi aquilo? – perguntou Lara com um ciúmes evidente.

- AQUILO é minha ex. Ah como eu odeio essa menina. Eu estava apaixonado por ela, e ela só interessada na minha fama. Os meninos tentavam me avisar, mas eu estava cego.

- Devo me preocupar com essa vaca ou posso confiar em você?

- O que você acha?

- Eu acho que a gente tem que ir dançar um pouco e esquecer essa vadia.

- O que minha estrela falou, tá falado!

E assim eles foram pra pista de dança com seus amigos. Louis e Laís dançavam do jeito mais estranho possível, causando gargalhadas em todos. Liam e Júlia dançavam completamente apaixonados e vidrados um no outro, como se só houvessem eles na boate inteira. Lara dançava timidamente, pois não sabia dançar direito, e Harry ficava tentando seduzi-la o tempo inteiro, o que a fazia rir.

Então ela cansou e foi pegar uma bebida para ela e para Harry. Quando voltou ela viu a pior coisa que poderia ter visto. Harry e Caroline estavam se beijando, e ela estava se esfregando nele.

As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto quando ela derrubou os copos no chão e saiu correndo pela porta da boate. Harry finalmente conseguiu afastar Caroline, mas essa o abraçou de volta e não o soltou, beijando-o de novo.

                                                  ***

- COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA????? – gritou Lara assim que saiu da boate.

Ela começou a andar na rua sem direção, chorando e se amaldiçoando por ser tão estúpida. Até que sentiu uma mão forte a agarrando por trás. Estava soluçando tão alto que não ouviu o barulho de passos atrás dela.

- Indo aonde bonitinha? – era um homem de uns 40 anos cheirando cerveja que a agarrou. Agora sua mão estava percorrendo todo o seu corpo, e ela tentava se soltar dele.

- Pra bem longe de você – disse ela dando um soco nele, o que não adiantou nada, pois ele apenas a abraçou mais forte.

- Não, não... você vai ficar bem aqui e vai me satisfazer nessa noite – disse o homem enquanto passava a mão no fecho do vestido, quase abrindo-o.

- Eu posso gritar a qualquer momento seu porco.

- Faça isso e eu vou ter que machucar esse rostinho tão lindo – disse ele tirando uma faca do bolso e pressionando-a embaixo do queixo de Lara.

Harry acabava de presenciar essa cena. O homem estava com a faca no queixo de Lara e com a outra mão em suas pernas, acariciando-as. Ele podia vê-la chorando de desespero, mas ela não o viu. A raiva tomou conta dele e uma vontade enorme de gritar e matar aquele homem apareceu.

Então ele se lembrou de uma coisa. Imediatamente pegou uma garrafa que estava no chão e mirou na parte de baixo do crânio do homem. Assim como Lara fez naquele dia à tanto tempo atrás. Aquele dia em que ele conhecera o amor da sua vida.

Quando a garrafa quebrou em sua cabeça, o homem imediatamente caiu no chão e soltou Lara. Ela estava com o zíper do vestido aberto, então ela teve que ficar segurando-o para não cair.

- Mirar no cerebelo, não é mesmo? – disse ele com um sorriso encantador que quase a enganou. Quase.

- Só porque você fez isso não significa que eu vou te perdoar. Não mesmo! Já é a segunda vez, NADA que você fale vai me fazer voltar a trás!

- E o que outra pessoa falar?

- O quê?

E foi só então que ela viu Caroline encostada na parede com uma cara de quem comeu e não gostou. Ele foi até ela e a puxou pelo braço.

- Diz pra ela. Diz o que realmente aconteceu. – disse ele com uma expressão austera.

- Ok, ok, não precisa me machucar delícia. Escuta aqui ô sua recalcada, eu só vou falar uma vez. Eu que beijei o Harry porque eu achei um desperdício um homem lindo desse com uma baranga como você. Pronto falei. Nossa menina, precisava desse drama todo? Só porque eu sou mais gostosa que você? Eu hein! Agora que eu já falei tudo, será que você pode soltar o meu braço Harry?

- Vai e não volta sua vadia. Não agüento mais ver você na minha frente – respondeu ele irritado.

- Eu vou, mas se você mudar de idéia, eu vou estar sempre aqui pra você delicia – disse ela acariciando o peito dele. Antes dele afastá-la, Lara entrou no meio e empurrou Caroline.

- Fica longe do meu homem se você gosta de viver, sua vadia.

- Nossa, que medo! Não vou dormir essa noite – disse Caroline e finalmente deixou Lara e Harry a sós.

- Me desculpa Harry. Desculpa mesmo.

- Não precisa, no seu lugar eu faria o mesmo. Desculpa por essa mulher irritante, eu não sei o que eu tinha na cabeça quando eu namorei esse treco.

Ela riu e assim eles voltaram para dentro do pub. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.