Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sogrinha? p 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/8

Ele não via.. Entrei no banheiro molhando o pescoço, olhei no espelho e arfei. Droga eu via como se fosse hoje o que faziamos e como eramos na adolescência

PV Jacob


Olhei para Nessie ela estava ofegante passando a mão molhada pelo pescoço, frente a pia do banheiro. Respirei pesado me aproximando dela, a puxei pela cintura molhando minha mão e passando-a lentamente pelo seu pescoço. Eu não entendia, mas aquilo acalmava Renesmee.


Ness: Por que sua mãe iria querer me matar? – Ness suspirou de olhos fechados.


Jake: Não sei, mas vou saber.. – olhei para minha mulher, ela estava frágil. E aquilo era novo pra mim – O que esta acontecendo com você?


Ness: Não é nada Black.. – de repente ela saiu, a Cullen se afastou indo até o quarto. Apenas tirou as roupas e deitou apenas de calcinha na cama enterrando o rosto na almofada – Aff..


Jake: Posso deitar com você? – vi Ness ficar tensa e se sentar na cama fazendo os cabelos cobrirem os seios, mas os bicos rosados ainda apareciam – O que foi?

Me aproximei sentando de frente pra ela, Ness passou a mão sobre a barriga retae me olhou fazendo os cabelos deixarem os seios nus. Encarei seus olhos azuis, mas ela evitou olhar para os meus.


Jake: O que foi? Me fala amor.. – toquei seu rosto e ela arfou – Amor..


Ness: Para! – olhei confuso para ela que negou com a cabeça – Não me chama de amor, é você que quer se separar..

Então parei pra pensar e por incrível que pareça, Leah pairou em meus pensamentos seu rosto meio indígena com sorriso de anjo, corpo moldado, tipíco de moças de interior. Humedeci os lábios e voltei a olhar Ness.


Jake: Querida me desculpe, eu não quero.. “Separar” é apenas um tempo – Renesmee levantou bufando, pegando uma pistola semi automática, calibre 6.35, capacidade de 8+1 com o cano de 2.49. Ação dupla operacional, feita com acabamento preto fosco ou aço inox, isso ainda me deixava em dúvida – AMOR?

 Arregalei os olhos, me afastando e pondo as mãos para cima. Ness só me apontava armas brincando e dessa vez eu estava terminando com ela.


Ness: Eu não posso te matar idiota.. – suspirei, olhava para ela que estava chorando. Então caiu no chão chorando puxando os próprios cabelos – Eu não posso deixar o meu filho sem pai antes de nascer..


Jake: Ness.. – arregalei os olhos me aproximando – Esta grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!