Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 6
Cap 6 - Acidente?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/6

PV Jacob


respira Jacob, respira Jacob, respira Jacob, respira Jacob! Repeti mentalmente tentando respirar, mas o ar fugia dos meus pulmões. O carro ia em alta velocidade, fazendo S entre os carros. Apertei a mão no volante: “Jake nem sábia ” , “ Ele não tirou sua vingindade ” , “.. Foi essa sua desculpa

Bufei fechando os olhos e relutando em abri-los. E quando o fiz vi uma garota que ia puxar um garoto no meio da rua quando meu carro passou, freei bruscamente e minha cabeça bateu contra o painel. Girando o carro diversas vezes minha vista embaçou um pouco, apertei a mão contra o volante puxando-o para direita e o carro levantou fumaça.


Limpei o ‘pouco sangue da testa e sai do carro, uma garota morena. Da minha altura e cabelos curtos me encarou perplexa, segurando um menino com o físico de 14 ou 16 anos.


XXX: Tia você viu? Ele fez um manobra!! Que legal.. FAZ DE NOVO? – Sorri me aproximando, um aperto no peito me fez voltar os poucos passos que dei – Tia..


A garota havia puxado o menino, para o seu colo apertando-o em seu peito.


XXX: Seth você esta bem? – apertei as mãos em punhos me aproximando rápido e tocando a nuca do menino que gemeu em dor – Esta doendo? Fala alguma coisa Seth!!!!


Jacob: Licença.. – pedi afastando o rosto do garoto do colo da moça e o menino respirou pesado – Você esta bem?


Seth: Estou, só não conseguia respirar! Leah tem o peitão.. – ri quando a garota bateu no rapaz.


Leah: Desculpe, o senhor esta bem? – eu parecia tão velho assim? Suspirei – Esta bem?


Jacob: Sim estou! – passei a mão na testa de novo, meu cabelo estava meio longo e grudava com o sangue molhando-o – Quer dizer, mais ou menos! É melhor irmos ao hospital, se machuquei um de vocês não vou fugir da responsabilidade.. – Estiquei a mão – Sou Jacob.. Jacob Black!


Leah: Leah Clearwater ! Você é filho de Billy? – a garota perguntou apertando minha mão – Do escritorio de advocacia BlackCullen?

 Sorri, era melhor parar de dizer meu sobre nome. O dela me lembrava alguém, mas eu não lembraria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!