Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 2
Cap 2 - A Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/2

PV JACOB BLACK
*Assim que amanheceu acordei com a palidazinha molhada de suor e gritando, mas estava dormindo então a peguei e tentei acordá-la a todo custo não adiantou Renesmee pode até programar que horas acorda mas seu sono é muito pesado.
Liguei para Carlisle mas nada dele aparecer fui logo pegando a carteira e levando ela no colo até o carro assim que chegamos no hospital uma enfermeira apenas pediu para levar Nessie até o médico e Carlisle a examinou e fez ela acordar com uma coisa que colocou em sua boca Nessie se levantou da cama com tanta rapidez que me assustei e num piscar de olhos ela já tinha vindo me abraçar Carlisle bateu no meu braço e depois gesticulou para mim segui-lo então foi o que fiz*
Jake: o que aconteceu?
Carlisle: não tenho certeza, mas estou preocupado com minha neta está é a primeira vez que ela da entrada em um hospital desacordada, suando e gritando!
Jake: não consegui acordá-la e estava quase entrando em desespero...
Carlisle: olha não é uma coisa que escute como seu chefe, como medico dela ou como seu proprio sogro por segunda parte. Mas como um amigo, prepare-se para o pior!
*foi o que Carlisle disse indo embora, me pareceu suspeito mas ele disse pra não ouvi-lo daquela forma voltei para o quarto Renesmee estava olhando as unhas me sentei do lado dela naquela cama e acariciei seu rosto agora estavamos nos dando bem mas a que custo?
Só por festas e doenças para nos fazer ficarmos de bem um com o outro*
Nessie: Quero que você fale pro meu avô que eu vou ficar de ferias por uns dias!
Jake: você? por que? você esta bem né?
Nessie: estou otima!
*ela garantiu selando um pequeno beijo simples*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odio E Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.