Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 11
Cap 11 - A parceira de Renesmee 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/11

Jacob: Qual era o nome dela? – perguntei baixo com nossos lábios colados, o gloss de morango me fez arfar insandecido – Ness.. – encurtei o apelido.

Renesmee: Se chamava Leah.. Leah Clearwater! – sorri a garota tinha um nome bonito – Mas não vou falar dela.. Quantos anos tem Black?

Ness perguntou passando a unha fina do indicador em meu maxilar e não consegui segurar um arrepio que subiu a coluna, encarei seus olhos aquele pequeno lado azul brilhavam como estrelas. Suspirei estava perdidamente apaixonado, mas ela se comportava como uma vadia querendo me seduzir.

Jacob: 17 e você Ness? – ela pareceu ponderar o apelido encurtado, suspirou baixo sorrindo – Não vai dizer?

Renesmee: 16 anos! – sussurrou, ela parecia mais velha. Não VELHA e sim mais velha, era madura – Algum problema?

Jacob: Você é mais nova do que pensei! – disse suspirando, logo me afastei e Billy entrou – Oi Billy?

Billy: Se acertaram ae? – bufei via malicia em sua voz ele irritava muito – Hm quanta raiva dentro de si meu filho!


Flashback Off:


Eu estava pasmo com aquilo, Leah era ex-parceira de Nessie e isso me fez congelar, por isso ela; Leah sábia de quem eu era filho! A raiva inundou minha mente eu não sábia o porque de Leah ter ido embora, mas aquilo me fazia ficar irritado em todas as primeiras madrugadas que passei com Renesmee trabalhando em vigiar alguém e que ela por descuido dormia ficava chorando e chamando por Leah.

Leah: Renesmerda.. – Leah sorriu cinica o apelido fez minha mãe rir então voei sobre o pescoço da morena mais nova. Fazendo que sua cabeça batesse na geladeira – Jay..

Jake: Só existe uma mulher no mundo que pode me chamar assim! – rosnei apertando sua garganta entre os dedos que afundavam na pele macia – E não é você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odio E Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.