Need You Now - Primeira Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 23
DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO DEMETRIA?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186729/chapter/23

Até escutar meu celular tocar.

Era Sel, precisava falar urgente com ela. Atendi na hora.

#Ligação. 
Demi: SEEEL 
Sel: Nossa que animação, hein?
Demi: Pois é... 
Sel: Posso saber por que a animação?
Demi: Não é nada demais. 
Sel: Ahãm, sei, e eu finjo que acredito.
Demi: Tá parecendo o Joe
Sel: K, falando em Joe.... 
Demi: Não vou confessar nada. 
Sel: -ri- Mas não vou desistir.
Demi: Tá, mas, voltando. Pera aê, vou no meu quarto conversar, que é melhor. 
Sel: Tudo bem -sai da sala, e fui correndo pro meu quarto, e tranquei a porta. deitei na cama, e fiquei virando de um lado para o outro. Parecendo uma criança. 
Demi: Cheguei. 
Sel: Tá agora me conta, o que aconteceu que ontem tive que sair e mal pude falar com você, e por que estava chorando mesmo?
Demi: Calma deixa eu falar desde o começo... deixa eu ver. Então, ontem Ster me ligou, e pediu pra mim ir jantar com ele. 
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAH e você aceitou né?
Demi: Ãhn... NÃO. 
Sel: Por que? Você é louca ou o que? o STERLING KNIGHT PEDIU PRA VOCÊ SAIR COM ELE E VOCÊ NÃO ACEITA, QUE TIPO DE ANIMAL É VOCÊ?
Demi: Nossa, muito obrigada por me chamar de animal. Também não vou contar o que eu descobri. 
Sel: OMG oque você descobriu?
Demi: Você não tinha me chamado de animal?
Sel: Mil perdões amiga, você sabe que eu TE AMO e que foi só brincadeira, certo?
Demi: É claro que sei, e por isso, vou te contar, mas primeiro, vou voltar pro comecinho. 
Sel: Ok.
Demi: E, áh tbm te amo amiga. 
Sel: own. Tá agora me conta. 
Demi: Sua curiosa, mas, voltando... Depois que eu disse pro Ster que não podia ir, o Joe me chamou pra ir na praça com ele, e falei que não podia por causa que tinha que receber sua ligação. Mas do mesmo jeito, fui à praça com ele, ficamos conversando, rindo, e tals. Até que perguntei de quem ele gosta, dai ele ficou gaguejando, e gaguejando, que mal entendia. Ai ele me disse que gostava de uma tal de Chlesea. Fiquei meio mal de saber. 
Sel: HUUUM... ficou mal de saber que o Joe Jonas gosta de uma tal de Chlesea Stuab?
Demi: Stuab?
Sel: É o sobrenome dela. Vai me dizer que nunca viu ela?
Demi: Vi sim. Ontem pra ser mais exata. Viu a entrevista? Ela é muito atirada, medita. 
Sel: E o seu ciumes que tá falando agora
Demi: Ciúmes? eu? de quem?
Sel: De quem? Que pergunta mais boba. É lógico que é do Joe. 
Demi: Lógico que não. 
Sel: Não. Imagina -ironica-
Demi: Tá, deixa pra lá. Voltando. Depois que ele disse, perguntou de quem eu gostava... -interrompeu - me
Sel: E você disse que era ele, né? 
Demi: Lógico que não. Eu nem disse nada, uma menininha, muito linda, fofa, mravilhosa... -me interrompeu de novo
Sel: Já entendi, pule essa parte de fofa, linda e tal, tal, tal. 
Demi: Tá, ela me interrompeu, como você me interrompe toda hora, na hora que eu ia dizer à ele -atropelando todas as palavras
Sel: Calma Demi, respira, e fala de novo, que eu não intendi nada.
Demi: Tá, ela me interrompeu -falando devagar- quando eu ia dizer à ele que não era de ninguém. Ai, depois que a menininha saiu, ele me olhava nos olhos, estavamos tão próximos... -eu sonhava e ela, como sempre me interrompeu
Sel: E deram o beijo apaixonado, own
Demi: Que beijo apaixonado, que nada. Você interrompeu com o meu bendito telefone. 
Sel: Mals amiga, se eu soubesse não teria ligado. 
Demi: Como não viu? Kev viu, os paparazzis nos seguiram, filmaram.
Sel: OQUE?
Demi: Isso mesmo. 
Sel: Depois eu vejo. 
Demi: Tá... depois fomos embora. Chegamos em casa, Kev falava umas coisas que não entendi absolutamente nada. Só entendi que o Joe não gosta dessa Chlesea, o que fez eu ficar magoada, e chorando porque ele mentiu pra mim. Tá, ai na hora que eu ia pedir pro Nick me dar um abraço, os dois estavam conversando, sobre quem o Joe gosta mas não sei quem é ainda. Pensei que foi você e... 
Sel: EEU? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO DEMETRIA. ?
Demi: Não me chama de Demetria. 
Sel: Tá. Mas como você acha que o Joe gosta de mim? Sendo que ele gosta de você, quando fala em você os olhos dele brilha mais do que as estrelas?
Demi: Voltando... -deixa a ficha cair- OQUE? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO SELENA?
Sel: Você roubou minha frase! -ela riu- Fala sério Demi, você nunca percebeu o jeito que ele te olha, sempre chamando você pra ir na praia, praça, e tals, o que você acha hein? Pensei que fosse mais inteligente!
Demi: Nossa, obrigada pela parte que você me chama de burra.
Sel: Mas eu estou falando simplesmente a verdade mais verdadeira. 
Demi: HAHA -ri forçado- Verdade mais verdadeira?
Sel: É sim. Mas, volta a contar.
Demi: Tá, depois durmi sem falar com ele. Acordei, e fui correr.
Sel: Mas você não troca de roupa não
Demi: Você quer mesmo que eu conte assim: acordei, fiz minha higiene matinal, coloquei tal e tal roupa?!
Sel: hã, não!
Demi: ENTÃO, DEIXA EU FALAR!
Sel: Calma estressada. 
Demi: Voltando... Depois de correr, fui no studio dos meninos, e eles estavam gravando uma música incrivel
Sel: Sério?
Demi: Aham, era mais ou menos assim: Se fossemos eu e você para sempre, se fossemos eu e você agora, tudo ficaria bem
Sel: É linda mesmo. 
Demi: Depois que essa música estiver pronta, te mando. Voltando... depois Nick me 
chamou pra ir tomar sorvete
Sel: O NICK te chamou pra tomar sorvete? E a Miley?
Demi: Aé, esqueci de te contar da Miley. Bom, ela e o Nick terminaram e... 
Sel: ELES TERMINARAM? -sabe quando a pessoa mostra que está triste, mas não está? então, tenho certeza que o coração dela esta mais feliz do que outra coisa. 
Demi: Sim, e pode ir se declarar pra ele logo, antes que uma atirada da em cima dele.
Sel: Pode ter certeza, que eu não vou me declarar pra ele, ok?
Demi: Aaah, por que? Deixa, eu peço à ele pra se declarar pra você. 
Sel: -ria descontrolada- HAHA, de onde você tirou isso, menina?
Demi: Até a Mi viu isso. Os olhos dos dois brilham quando ve um e o outro. 
Sel: HAHA, você é muito engraçada. 
Demi: Eu estou falando sério. Você e o Nick gostam um e do outro. E não fala nada. Daqui a pouco o Joe ou o Nick vem aqui e eu ainda não terminei de falar, e vou ter que te deixar aqui. 
Sel: Tá, fala logo.
Demi: Tá com medo de ser deixada sozinha?
Sel: Não, mas daqui a pouco quem vai ser deixada sozinha vai se você, por que tenho só mais 5 minutos até voltar pra gravar, fale tudo de uma vez, e depois te falo, ok?
Demi: OK. Então... Ai o Nick e o Kevin ficaram falando que o Joe estava com ciumes, mas eu não sabia o que era. E fique quieta, que só depois você fala. Depois, voltei pra casa. E logo eles vieram almoçar. Antes de almoçar, o Joe queria falar comigo, e fomos no quarto dele. Chegando lá, eu desculpei ele, e ele me chamou pra ir numa premiação de domingo, mas, a cara dele não era disso, por um momento achei que ele ia me chamar pra sair, sabe? tipo um encontro. E daqui a pouco vou ao shopping comprar meu vestido de domingo, e você também vai na premiação? Agora você pode falar...
Sel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -surtando- Menina, acorda, você está apaixonada por ele. E outra, ele também gosta de você. Sim eu vou na premiação. Agora tenho que ir. Só não me substitui como sua companheira de compra, ok?
Demi: Esqueci. Tudo bem, pode deixar, ninguém te substitui
Sel: Own, Te amo Demi'
Demi: Também te amo Sel. 
Sel: Beijos
Demi: Beijos 
#Fim.Da.Ligação


UAU, falamos bastante ou não? Agora vou descer, antes que alguém -bateram na porta- batem na porta. AF, é só eu falar, quer dizer, pensar? Abri a porta e era o Joe


Joe: Vamos?
Demi: Aham -sai do quarto e descemos a escada- Desculpe fazer vocês esperarem
Nick: Imagina, ficamos aqui só uns 10, ou 20 minutos esperando você 
Demi: Nossa, descobri com quem o Frank aprendeu a ser ironico
Nick: Desculpe Demi -ele me abraçou
Joe: Vamos?
Demi: Desde quando você quer ir num shopping
Joe: Não é questão de ir ao shopping, e sim ao tempo que vamos voltar o mais rápido possivel. 
Demi: Credo Joe. 
Joe: Qui é, é verdade
Demi: -ri- Tá vamos. 


Saimos de casa, e fomos direto ao shopping


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Thanks for everything, kiss ~
Faanyh ;)'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.