Sonhos Que Não Posso Sonhar escrita por Alice_Swent


Capítulo 3
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186720/chapter/3

Fiquei pensando também em que roupa eu iria à festa se com um vestido um short e uma blusa.

Escolhi um vestido afinal era um aniversário de 15 anos. Peguei um rendado pouquíssimo decotado bege com preto e também uma melissa transparente de salto.

Chamei vovó e pedi um taxi no caminho eu cochilei e só acordei quando cheguei à rua da festa por que provavelmente estaria um barulho muito grande a rua estava lotada de carros e ainda tinha o barulho do remix da festa assim que entrei no salão de festas passei pela mesa da aniversariante e a cumprimentei, dei seu presente e segui enfrente.

Ao olhar torto, percebi uma mesa em que estava acomodado John.

John é meu melhor amigo da escola ele é muito bonito, inteligente e etc. Bom, mas voltando ao nosso assunto, fui em direção a mesa e percebi que ele não estava sozinho, mas também não estava tão bem acompanhado ele estava com Jennifer.

Jennifer é uma menina que também estuda na minha escola, mas não na minha sala ela e muito patricinha e por isso não nos damos bem.

- Clarisse, por que não senta conosco?- John indagou sem nem consultar Jennifer.

- Humm, certo. – falei meio envergonhada.

Puxei uma cadeira do lado de John e me sentei. Então tentei animá-los puxando um pouco de papo.

- Então, eu achei legal vocês terem vindo juntos. - falei já corada de vergonha.

Eles riram junto incontrolavelmente.

- Não, não é isso. – Falou Jennifer que mal conseguia completar sua frase por conta da sua crise de risos.

- Não estamos juntos nos somos irmãos- John completou.

-Ah, e isto é para você! – Ele falou puxando algo cheiroso de suas costas.

Era uma rosa vermelha, meu coração disparava como o remix que o DJ da festa teria acabado de iniciar.

- Ah, nossa. Obrigada John são as minhas favoritas! – Falei tão feliz que parecia que tinha realizado todos os meus sonhos. Até por que esse era só um deles.

- E então você quer dançar? – John perguntou inesperadamente. Para mim.

- Pode ser. – Falei corada, outra vez.

A festa foi se passando e eu estava me divertindo nem sei como eu tinha pensado em não ir a aquela festa, teria se arrependido muito por sinal.

Cheguei a minha casa mais ou menos às duas horas da manhã. Logo que entrei fui caindo na cama nada preparada para o dia de amanha, mas o que tivesse de ser seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Que Não Posso Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.