All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Cap. novo gente :)
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/7

– Tudo começou quando tínhamos 14 anos... – respirei fundo e a olhei, ela continuava sorrindo suspirei e comecei de novo. – Como dizia, tudo começou quando tínhamos 14 anos...


"- Ei Z, você já beijou uma garota? – Brian me perguntou e eu corei um pouco.


– Porque você quer saber isso? – perguntei um pouco assustado.


– Ah, sei lá, só curiosidade... – ele deu de ombros. – Mas você ainda não me respondeu.


– Ah, eu já... – minto coçando a cabeça. – Por quê?


– Porque eu já. Foi maravilhoso cara, é uma sensação única. – ele diz olhando para o céu azul escuro. – Com quem foi o seu?


– Ah foi com... A... Uma... Amiga minha. – digo balançando a cabeça afirma mente. – E você?


– Minha namorada. – disse rindo.


– Namorada? Por que não me contou que estava namorando? – perguntei um pouco magoado.


– Ah, eu estou falando agora, não conta? – ele me olhou serio.


– Sei lá. – dou de ombros. – Como que é o nome dela?


– Michelle, Michelle Dibenedetto. – ele suspira e eu faço cara de nojo.


– Como ela é? – pergunto dando de ombros e ele suspira de novo.


– Ela é linda! Vou te apresentar ela amanhã. – ele diz se levantando da grama do quintal de minha casa.


– Ook. – levanto também.


– Mas como se chama essa sua amiga?


– Ah, ela... Ér... – gaguejo um pouco e ele ri.


– Ela não existe né? – ele tentava parar de rir, mas não conseguia.


– Ook, ook, chega! – ele parou de rir e depois começou de novo, me deixando com cara de idiota. – Não tem graça.


– Tem sim. – disse em meio aos risos.


Revirei os olhos, e sai de perto dele caminhando a lado oposto da minha casa.


– Aonde vai? – finalmente ele parou de rir.


– Vou beijar uma garota! – digo sarcástico e ele ri de novo, mereço?


Começo a andar, e percebo que a noite estava fria, se eu pegasse uma gripe minha mãe ia tirar o meu couro até eu sarar.


Ando até ver uma garota sentada em um banco sozinha, pensei um ou duas vezes se ia falar com ela ou não, decidir ir, o que pode acontecer?


Caminhei lentamente até a garota e me sentei do lado dela, depois de 05 minutos ela percebeu minha presença, todo mundo me ama, eu sei.


– Oi! – digo sorrindo e ela me olha como se eu fosse louco, mas depois sorri.


– Oi... - diz com uma voz rouca que me deu arrepios.


Ela me olhar de canto e sorri sem graça, mas depois ela me surpreende com um beijo, eu arregalo os olhos, mas deixo me levar, alias que outra garota vai querer me beijar?


– Você é bonito. – ela diz rindo depois do beijo terminar, ela levanta e vai embora, o que? Ela me deixou aqui sozinho?


Fico boquiaberto então decido ir para casa, ainda meio confuso chego a casa e encontro minha mãe nervosa e batendo o pé esquerdo em um gesto de nervosismo.


– Onde estava? – ela perguntou, na verdade ela gritou.


– Deixa o garoto Maria. – meu pai disse sem tirar os olhos da televisão.


– Vai começar James? Estou tentando educar meu filho.


– O filho também é meu, vai dormir moleque.


Subo as escadas correndo, ainda ouvindo a discussão de meus pais, entro no meu quarto e deito na cama, começo a pensar na garota, ela era bonita até, não tanto, mas era.


Suspiro e sem perceber apago.


Dia Seguinte.


– Cadê ela Bri?- pergunto entediado.


– Ela já vai chegar. – ele olha para os lados e depois sorri. – Ela já chegou, espera ai vou buscar ela.


Espero mais um pouco e voa lá, vejo a namorada de Brian, ela era familiar, e estava com uma cara de espanto, então depois me lembro, É A GAROTA QUE EU BEIJEI!


– Michelle, esse é o Zacky, meu melhor amigo, Z, essa é a Michelle minha namorada.


Ficamos em silencio e com os olhos arregalados


– Oi... – digo surpreso, droga.


– Olá... – ela acenou e Brian sorriu.


– Bom, agora que vocês já se conhecem eu vou comprar alguma coisa para comer, estou com fome, pode ficar com ela Z? – ele ainda estava sorrindo, então eu balancei a cabeça afirma mente.


Ele correu até um mercado mais próximo de sua casa e Michelle e eu ficamos nos encarando por um bom tempo.


– Porque não me disse que era amigo dele? – ela perguntou um pouco irritada.


– Porque não disse que tinha namorado? E foi você quem me beijou! – disse o obvio.


– Não importa, ele não pode saber, está entendendo? – ela me lançou um olhar severo e eu revirei os olhos.


–Sim, senhora. – digo irônico e ela aperta os olhos com ódio de mim.


Ela olha para o lado e ficamos em silencio, até que a doida vem para cima de mim e me da um beijo de novo, eu fiquei sem reação, não sabia que dizer ou o que fazer.


Ela me mordeu e riu por eu ter dado um gemidinho de dor, o engraçado era que ela estava no meu colo e de olhos fechados e eu estava com os olhos abertos e com as mãos na cintura dela.


Eu sei que isso é errado, pois ela é namorada do Brian, a primeira namorada dele, se não sabem, eu emburrei ela e ela me olhou confusa.


– Cara, não faz mais isso, ook?


– Por quê? Eu não beijo bem? – ela se aproxima de mim de novo.


– Não é isso, é o Brian. – digo severo e ela ri ironicamente.


– O Brian não importa agora. – então ela me beija de novo.


– O que? – ouvimos alguém dizer e nos separamos.


– Brian, querido, foi ele quem me beijou, eu juro. – ela diz e eu fico boquiaberto.


– Cala a boca sua vadia, eu vi você falando que eu não importava! – ele disse nervoso.


Ela começa a chorar e sai correndo, essa garota tem problemas.


– Valeu cara, se não fosse você ela... – ele me interrompe. – CALA A BOCA BAKER!


Eu arregalo os olhos e ele joga a sacola de doces que ele estava segurando na minha cara, isso doeu porra.


– Bri, não fui eu, foi ela quem começou. – digo me defendendo e me lança um olhar de ódio.


– Nunca mais quero olhar para sua cara Zackary, e nunca mais fale comigo ou olhe para alguma namorada minha ook? Se não você vai se arrepender! – ele me da às costas e sai correndo, acho que ele esqueceu que a sua casa está atrás de mim.


Puta que pariu, eu estou fodido!"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem qualquer erro...