All I Wanted escrita por RyRo


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou vindo postar logo, porque tem leitoras querendo me matar :s
'KKK
amo vocês *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186710/chapter/14

Ele abre a boca para falar algo, mas ele é interrompido por Hayley...



– PARA BRIAN! AGORA! – ela grita e ele a olha junto comigo.



– Para? Você esta se agarrando com ele! – ele vai até ela.



– Só foi um abraço. – ela diz indignada.



– Mas ele é o cara que EU MAIS ODEIO NO MUNDO HAYLEY WILLIAMS, COMO ACHA QUE EU IA ME SENTIR?



– NÃO GRITA COMIGO! ELE É MEU AMIGO, IGUAL O JOHNNY! – ela diz com lagrimas nos olhos, e doeu meu coração vê-la assim.



– Mas eu não odeio o Johnny! – ele diz ironicamente.



– Bri, calma, eu sei o porquê você o odeia, mas isso é passado e... – ele a interrompe. – O que?



– Isso é passado... – ele a interrompe de novo.



– Não, antes. – ele a olha confuso.



– Eu sei o motivo de você odiar ele. – ela diz sorrindo triste. – Esquece isso Brian.



– Você contou para ela? – ele se virou para mim. – E você esta se encontrando com ele?



– Não! – nos dois dissemos juntos.



Ele sorri maligno e vem até a mim e me da um soco, porra ele é bipolar?



– Brian Haner! PARA! – ela diz e ele para.



Ele ficou me olhando um tempo, e depois olhou para ela.



– Quer ficar com ele? – podia ver as lagrimas em seus olhos, mas não claramente, já que estava escuro, só pude ver por que ele estava muito perto de mim. – Sejam felizes.



Ele sai de perto de mim, e vai embora.



– Brian, espera. – ela disse e dava para perceber em sua voz que ela chorava.



– Não, acabou, pode ficar com ela Baker! – ele me lançou um olhar de ódio. – Você venceu de novo.



Ele da às costas para nos dois e sai andando, Hayley continuou o olhando de costas para mim.



– Hayley? Você esta bem? – me apoio na parede e tento levanta.



Ela balança a cabeça negativamente e se vira para me olhar.



Seus olhos estavam vermelhos, e ela não tinha nenhuma expressão no rosto, era de partir o coração.



Ela abaixou a cabeça e saiu andando do lado oposto de onde Brian foi embora, ela se foi me deixando sozinho.



Ele me levantou com certa dificuldade e respirei fundo.



Na real, eu sabia que o Gates tinha razão para me odiar, eu “peguei” sua ex-namorada e ainda estava apaixonada por outra namorada dele, e ainda fiz os dois se separarem.

Talvez ele tenha razão eu não presto.



Sai andando mancando até minha casa.



Nesse tempo que passei andando fiquei pensando, não foi o Brian que fez a Hayley chora, na verdade foi, mas a culpa era minha.



A culpa sempre é minha.



Eu acabei com a vida do Brian de novo, e agra tenho certeza que ele vai me bater mais do que o normal.



Isso eu tenho certeza...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro me avisem :)