Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 35
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/35

Acordei com o sol na minha cara, eu estava com frio, sei lá porque, mas estava. Olhei pra cima e Mari ainda dormia, sim eu estava dormindo no chão do quarto da Mari, o quarto de hospedes estava ocupado pela tia dela, ai pergunta: e a casa da Gi? Ela ta dormindo aqui também, do outro lado da cama.

Me levantei e fui fazer minhas necessidades, tomei banho, escovei os dentes e eu burra esqueci de pegar minhas roupas, ainda bem que era só meninas no quarto, mas tava frio! Me enrolei na toalha e fui até minha mala, a coloquei em cima da mesa do computador pra não ficar agachando.

Enquanto eu mexia nas minhas roupas eu escutei alguém andando no corredor, era umas 10, devia ser os pais da Mari! De repente a porta abriu, eram Ryan, Chaz, Chris e Justin!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – derrubei minha mala no chão!

Gi e Mari acordaram assustadas, eu estava apoiada na mesa tentando recuperar o folego! Ryan que estava na frente de todos estava vermelho de vergonha. Mari olhou pra mim e percebeu os meninos na porta!

- TODO MUNDO PRA FORA AGORA! – ela berrava enquanto empurrava Ryan e o resto pra fora.

- Você ta bem Manu? – disse Gi preocupada!

- Não tudo bem, desculpa pelo berro! É que entrou 4 meninos de uma vez e eu aqui de toalha, não foi legal! – disse me recompondo.

- Meu Deus Manu, quer matar a gente do coração? – perguntou Mari indignada.

- Se você me perguntasse: tudo bem Manu? Eu ficaria mais feliz! – disse sarcástica.

- Tudo bem com você Manu? – ela perguntou tentando imitar a minha voz.

- Estou bem sim, obrigada por perguntar! E não, não queria matar vocês, eu não tenho culpa, odeio levar sustos, vocês sabem disso!

- Ok vai, paro ai, agora que já todo mundo acordado eu vou pro banheiro antes da Mari, porque se não só entro lá amanha! – disse Gi e saiu correndo antes de apanhar!

- Ai meu Deus, como eu suporto vocês em? – Mari disse enquanto eu ria – vai se trocar menina!

Me troquei: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42991544&.locale=pt-br

E fiquei esperando as duas belezas dentro o quarto por uns minutos.

- Olha vocês estão demorando demais, to indo, vou falar com os meninos, espero vocês lá em baixo! – disse e sai do quarto, os meninos estavam todo do lado de fora com cara de assustados.

- Gente o que foi? – perguntei e todos me olharam atentos.

- Manu! Você ta bem pequena? – disse Chris me abraçando.

- To sim, mas porque vocês estão assim?

- Me desculpa Manu, quer dizer, nos desculpe, não queríamos assusta-la! – disse Ryan.

- Ah, é por isso... fiquem tranquilos, eu só assustei porque eu estava de toalha e 4 meninos entraram no quarto da Mari! – disse como se fosse óbvio.

- Você tava de toalha? – Chaz disse interessado! Ele levou um tapa na cabeça de Justin.

- Cala a boca lesado! – disse Justin e eu ria.

- Sim Chaz, eu estava de toalha, mas deixa só a Gi escutar você falando isso! Vem, vamos todo mundo descendo!

Todos descemos e sentamos na sala, ficamos conversando sobra várias coisas, musica, novela, futebol e como sempre a nossa vida. Nessa parte eu não preciso nem comentar que começou com a pergunta idiota: Chaz!

Ele virou pra mim e perguntou: e ai como vai sua vida Manu? Eu, Chris e Justin olhamos ele com um olhar mortal, respondi que estava bem, estava divertida mesmo apesar dos sofrimentos. Depois do que eu disse, Justin se levantou e disse que já ia pois Caitlin ainda estava na casa dele e que depois nos encontrava.

- Ou, se é burro em! – Ryan bateu na cabeça de Chaz.

- Gordo lesado! – eu disse e bati no braço dele.

- Você não presta atenção no que fala? – Chris jogou uma almofada nele.

- Hey, parou ai gente! Já apanhei de mais já! Desculpa, nem prestei atenção!

- Ta vai, mas presta atenção nas próximas vezes, seu gordo! – eu disse.

- A o gordo que você ama né! Da um abraço aqui no Chaz! Ta me devendo o daquele dia! – eu o abracei, ele não estava suado dessa vez!

- Ei e essa historia de ficar cobrando abraço da minha namorada? – Chris tacou a almofada nele.

- Minha amiga antes! Mané! – Chaz tacou a almofada de volta.

Simplesmente depois disso começou uma guerra de almofadas, me acertaram e acertaram Ryan também, simplesmente era uma zona de guerra ali, Mari chegou berrando com a gente. Xingou todos pelo menos umas 5 vezes!

- Vocês tem problema né? Só pode! Crianças! – ela dizia inconformada enquanto a gente arrumava a sala. – como eu posso ter amigos e um namorado assim? Eu sou uma ótima pessoa né!

- Se você é uma ótima pessoa eu não sei, mas que é chata é! – eu disse e ela tacou uma almofada em mim.

- Não vai dizer que foi a gente que começou depois em! – disse Chaz!

- AAAAH CRIANÇAS! – ela saiu marchando e eu e os meninos caímos na gargalhada.

Gi desceu um tempo depois, contamos o que havia acontecido e ela riu também, Mari ficou brava, mas Ryan acalmou a fera depois. Deu umas 11:30, eu e o gordo do Chaz já morríamos de fome.

- Aonde vamos comer? Estou morrendo! – eu disse com a mão na barriga.

- Sei lá, tem que ver o Justin também! – disse Ryan.

- Ok... quem liga pra ele? – disse Gi.

- Eu não ligo! – disse Mari, Chaz, Chris e Gi ao mesmo tempo. Eu e o Ryan nos olhamos com cara de susto!

- Agora decide entre vocês! – disse Chaz.

- Par! – eu disse.

- Impar! – ele disse. Jogamos e ele ganhou! – AEEEEE! Ligando agora Manuelaa!

Peguei o celular da mão dele e liguei pro Justin.

Ligação mode on

- Alô?

- Justin? Ta com voz de menina agora? – eu disse e todos riram.

- Não né, aqui é a Caitlin, que é?

- Ah... oi Caitlin aqui é a... – antes que eu falasse Manu, Gi tirou o celular da minha mão.

- Aqui é a Gi, posso falar com o Justin?

- Ele esta tomando banho, o que você quer? – disse a Caitlin um pouco com... ciúmes?

- Olha, da pra ser mais educada? Eu queria só perguntar onde vamos almoçar!

- Olha vocês eu não sei, mas eu e Justin vamos almoçar juntos, só nós dois! Tchau!

Ligação mode off

- GAROTA INSUPORTAVEEEEEEL!! – gritou Gi.

- O que ela falou menina? – eu perguntei.

-“ Olha vocês eu não sei, mas eu e Justin vamos almoçar juntos, só nós dois!” – disse Gi tentando imitar a voz de Caitlin.

- Minha irmã tem essa voz? – disse Chris.

- Chris, fala besteira não meu lindo! – eu disse e ele ficou agarrado a uma almofada.

- E agora, o que vamos fazer? – perguntou Chaz – eu estou com fome!

- Vamos no shopping, assim já comemos e depois compramos coisas! – Mari disse.

Os meninos fizeram uma careta muito engraçada. Decidimos que íamos ao shopping, pois eu precisava comprar mais roupas de frio e era bom pra relaxar. Caitlin de fato estava fazendo com que Justin ficasse longe da gente. Ela estava o mudando... pro ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lindas! Fico feliz em saber que tenho várias leitoras que querem segunda temporada e eu acho que vou fazer! só não sei se vou postar "sempre" como essa temporada. Mas essa ainda falta uns capítulos, vai até o 45 pelas minhas contas, então relaxem ainda tem um pouco de historia! Amo vocês! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.