Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 30
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/30

Era umas 7:30 e só faltava eu colocar o sapato. Eu me sentia estranho, eu fazia planos pra quando chegasse esse dia, eu iria com a pessoa que eu mais amo, com quem eu estivesse namorando, com quem eu ficaria pra sempre. Mas isso não ia acontecer.

Desci as escadas e dei tchau pra minha mãe, ela disse aquelas coisas de: vai com cuidado, não bebe muito porque você ta dirigindo... peguei minha Range Rover e fui até a casa da Rafa. Eu parei na frente da casa e toquei a campainha.

- Olá! - uma mulher atendeu.

- Oi, meu nome é Justin Bieber, eu vim buscar a Rafaela pra festa da formatura!

- A claro, Justin, entra e sente no sofá por favor, a minha filha daqui a pouco desce!

- Claro! E obrigado!

Me sentei no sofá e fiquei mexendo o meu celular enquanto a mãe da Rafa subia as escadas para chama-la. Mandei mensagem para Chaz e Ryan, dizendo que daqui a pouco chegaria na festa, eles mandaram uma dizendo que já estariam lá em 5 minutos ou menos.

Após eu mandar um “ok” escutei passos nas escadas, me levantei e fui até a ponta da escada, Rafa estava descendo as escadas, ela estava simplesmente linda! Colocou lentes, podendo assim enxergar seus olhos azuis.

Rafa: http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade/set?id=42835530&.locale=pt-br

- Nossa, você está... linda! – sorri.

- Brigada! – ela sorriu tímida. – você gostou mesmo?

- Pode ter certeza que eu não tenho pra que mentir!

- Então... a gente já vai?

- Bom antes – tirei aquela pulseira com uma flor que eles dão na formatura que eu não lembro o nome agora – isso é pra você! Roxo, minha cor favorita! E se eu reparei, combina com os seus sapatos! – nós rimos.

- Obrigada, eu nem sabia que essa era a sua cor favorita...

- Posso tirar uma foto de vocês antes de irem? – perguntou a mãe dela.

- Mas é claro que pode, hoje é um dia especial e nós temos que tirar várias fotos! – eu disse e a abracei de lado e tiramos a foto.

- Agora podemos ir! – ela disse e sorriu.

Fomos até o meu carro, abri a porta pra ela e ela entrou dando tchau para a mãe.

- E então, um conto de fadas até agora? – ela me olhou sem entender – desculpa – eu ri – é que meus planos que fiz uns anos atrás pra hoje não estão sendo os mesmos, então queria ser um príncipe pra você!

- Não tem problema, sei que não queria chamar a nerd da turma pra festa e...

- Ei, calma, sem essa de descer do carro, eu te convidei porque quis, não fui forçado a nada! Meus planos não estão dando certo porque planejava ir com a minha namorada, mas ela mora em Atlanta então...

- Oh... desculpa, então vamos logo! – ela disse mais feliz – e você está sendo um príncipe, obrigada!

Isso me fez mais feliz, fomos conversando sobre varias coisas até a escola. Quando chegamos eu a ajudei a descer do carro. Fomos até a quadra de basquete, no caminho pessoas nos olhavam.

- Porque ta todo mundo olhando? Sabia que eu não podia vir com você! – ela disse e encostou a sua cabeça em meu braço em uma tentativa de se esconder.

- Hey – cochichei – eles estão olhando pra gente porque estamos lindos, acredite!

Ela sorriu e fomos andando, quando chegamos na entrada da quadra, paramos para tirar a foto. Avistei Chaz, Mari, Ryan e Gi, fui até eles e todos paravam para olhar para mim e para Rafa.

- Oi gente!

- Fala meu orgulho! –disse Ryan e eu e Chaz rimos.

- E ai dude... quem é? – ele olhou para Rafa, ela meio que tentava disfarçar olhando para os outros lados.

- Rafa? – disse Mari.

- O-oi Mari! – disse Rafa, morrendo de vergonha.

- Hey, já disse que não precisa ficar assim! – eu disse tentando dar um pouco mais de coragem a ela.

- Não mesmo, você está linda! – disse Gi.

- Você ta tão diferente... – disse Chaz e ela o olhou assustada – mas está linda! – ele disse rapidamente.

- Obrigada, vocês são muito gentis!

- Que nada, ninguém é gentil aqui não, é tudo mal educado! – Mari deu um tapa na cabeça de Ryan. – Ai! Mas é verdade! E você esta linda, acredite!

Ela apenas sorriu, alguns ainda olhavam par a gente, mas ela nem se incomodava mais. Dançamos, rimos, conversamos. Ela era uma menina super legal, apenas nunca tinha conversado com ela de verdade!

Estávamos nos divertindo muito, mas chegou a hora do rei e a rainha. Como todos esperávamos eu e a Marcela fomos o rei e a rainha. Queria que a Rafa tivesse ganhado, ela é uma ótima pessoa. Recebi a coroa tirei a foto. Depois disso fui encontrar o pessoal de novo!

- Nossa, me surpreendi agora, o Justin foi o rei! – disse Ryan.

- Eu votei em mim mesmo! – disse Chaz.

- Eu também!

- Você votou em mim Ryan? – perguntou Chaz todo feliz.

- Não o lezado, votei em mim mesmo!

- Aah – disse Chaz desanimado.

- O dó de você gordinho! – disse Gi e o abraçou.

- E na rainha em quem você votaram? – eu disse.

- Eu votei na Gi! –disse Chaz.

- Eu votei na Mari! – disse Ryan e eu ri.

- Vocês são uns puxa- sacos em! – eu ria.

- Mas e você senhor Bieber, votou em quem pra rainha? – me perguntou Mari.

- Eu votei na Rafa! – eu disse e ela me olhou assustada.

- EM MIM?

- Sim ué porque?

- Nossa, sei lá tem tantas meninas bonitas pela festa...

- E você também ta linda! – ela me olhou e sorriu.

- Hey Justin, você tem namorada e fica dando em cima dela? – disse Chaz.

- Cala a boca cara! – dei um tapa na cabeça dele e ele me xingou – eu só prometi que hoje eu seria um príncipe pra ela e que hoje seria inesquecível!

Então eu ouvi um coro de “oownnnnn” da Gi, Mari, Chaz e Ryan, não aguentei e cai na gargalhada junto com a Rafa. Eles não aguentaram e riram também, ficamos mais umas horas lá até que eu cansei.

Levei a Rafaela pra casa e ela me disse que eu fui verdadeiramente um príncipe com ela e que ela nunca ia se esquecer disso. Eu a agradeci e fiquei muito feliz com o que ouvi. Voltei pra casa e fui direto pro meu quarto dormir, estava acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agradecer muito a katrinabyteh e a Marii, pelas reviews, mesmo que elas s´estejam falando pra mim postar mais eu amo ler, pois sei que tem gente lendo! Obrigada meninas, de verdade! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.