Além Da Amizade escrita por beka


Capítulo 27
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186637/chapter/27

Como foi de se esperar, a festa na casa do Justin foi ótima! Tirando o fato de que Caitlin não largava do pé dele um minuto, ele estava ficando sufocado e isso era visível !

Logo que chegamos, a Pattie veio me dar oi.

- Manuela!! Que saudade minha querida, como você esta?

- Oi, Pattie, eu estou ótima e você?

- Muito bem, você esta linda por sinal – ela sorriu

- Nossa... obrigada! – senti minhas bochechas ficando vermelhas, eu apenas sorri.

- Então, vá se divertir, qualquer coisa estou aqui!

- Ok e obrigada, por tudo!

Eu e as meninas fomos dançar e eu claro como sou idiota, não parava de olhar para o Justin e a... lá ! Mais agora eu estava com o Chris, e só quero o melhor para Justin.

Fui lá pra fora, peguei o celular e liguei para o rato.

Ligação mode on 

- Alô?

- Oi ratooo!

- Oi minha pequena! Eai, esta tudo bem? Como foi a formatura? Chegou a tempo?

- Sim,  sim está tudo bem, foi ótima e consegui chegar bem em cima! – eu ri.

- Nossa, imagino. Mais e então, onde estão agora?

- Estamos em uma festa na casa do Justin!

Chris ficou por um tempo calado, acho que falei demais ou não também.

- Aah... que legal...

- É... legal... mas então amor... liguei pra avisar que ficarei mais uns dias...

- Aaah :/

Senti uma decepção na voz dele

- Minha mãe vai mandar roupas hoje e eu liguei pra te avisar e não te deixar procupado!

- Aah, ok né pequena, mais vou sentir sua falta !

- Eu também vou, preciso desligar, beijos te amo!

- Ta pequena, beijos te amo muito!

Ligação mode off

Eu me sentia tão bem quando fala com o Chris, que sei lá. Quando me virei para entrar na festa, trombo com Justin, de novo...

- Ai... Oi... Desculpa de novo!

- Magina shawty, ooh Manuela ! – eu sorri e ele coçou a nuca visivelmente envergonhado.

- E então, esta gostando da festa Manu ?

- Sim,esta bem legal sim! – sorri -  E você, como ta?

- Estou ótimo e você ?

- Bem, e a Caitlin?

- Bem também... e com quem você estava falando no telefone?

- Com o Chris!

- Ah... e... como ele ta? Ele ta bem?

- Esta sim... ele só estava falando que vai ficar com saudades...

- É... vocês estão bem próximo!

- Sim, nós estamos até namorando! – achei que seria melhor assim, ele ficar logo sabendo que também estou seguindo a minha vida.

- Ah...

Ele fez uma cara de espanto, com decepção... sei lá não sei explicar! Eu fiquei meio apreensiva pra saber o que ele estava pensando, será que era tipo:

“Manuela por favor, não faça isso comigo, eu te amo muito. Você é minha shawty e sempre vai ser. Minha menina mais linda, eu te amo. O Chris é seu melhor amigo, EU sou quem você ama de verdade, EU, sou com quem você deveria ficar. VOLTA PRA MIM, POR FAVOR !?”

Fiquei alguns segundos pensando nele dizendo aquilo, mais ok Manuela, era só um “mini-sonho” não vai acontecer. Ele ia falar alguma coisa quando ouviu a vaca da Caitlin gritar chamando ele.

- Desculpa, preciso ir. Seja feliz com o Chris! – ele sorriu.

- É, vai lá antes que ela tenha um ataque e obrigada! – sorri de volta.

Como assim? O que ele quis dizer com “seja feliz com o Chris?”. Ele estava realmente me desejando felicidade ou estava sendo irônico? Não sei...

Voltei pra festa e as meninas estavam curtindo MUITO, literalmente direto o Chris ficava me mandando mensagens como: “juízo, te amo, não faz besteira, confio em você” e bla bla bla

Confesso: adorava como ele se importava comigo, era fofo, juro! Sentei no sofá da sala onde não havia ninguém, me lembrando de quando era criança e corria por essa sala com o Justin. A Pattie pareceu na porta me tirando dos pensamentos.

- O que foi Manu? Não esta lá fora porque?

- To cansada da viagem! Cheguei hoje de manha e já corri pra formatura!

- Nossa, o que você não faz pra rever os amigos não é?

- É, são as pessoas mais importantes depois da minha família!

- Que lindo isso Manu, me desculpa perguntar, mas e você e o Justin? – me tornando depressiva em 3, 2, 1...!

- Não, que isso, tem todo o direito de perguntar! Somos só amigos agora!

- Hm... eu não posso mentir, mas prefiro você que a Caitlin! – eu ri.

- Obrigada por isso, mas eu estou com o Chris agora e só desejo o melhor pro Justin e a Caitlin!

- Que bom que achou alguém pra te fazer feliz, desejo o melhor pra vocês! Mas Chris não é o irmão da Caitlin? – eu ri.

- Sim é... estranho não? Mas ela e o Justin já têm 20, eu e o Chris somos apenas crianças ainda, nem fizemos 18!

- E quando faz?

-Só ano que vem!

- Você não quer vir passar o natal em casa? – eu olhei sem entender – faz tempo que não vejo a sua mãe, sinto falta dela, ela era uma boa amiga!

- Bom, vou ver, mas creio que não vai dar, esse ano meus avós vão para lá, Atlanta.

- Hm...bom convite feito! Agora vou subir, esse barulho acaba comigo! – nós rimos.

- Tudo bem! Foi bom te ver de novo!

- Posso dizer o mesmo Manu!

Ela subiu a escada e eu fiquei lá na sala, olhando pro meu celular, revendo as mensagens do Chris até que de repente sinto alguém pular em mim, era óbvio que só podia ser o tapado do Ryan!

- OIE MANU! – ele me abraçou!

- RYAAAAN! QUE SAUDADE DE VOCÊ!

- Também tava com saudades e você linda em, Justin perdeu uma das meninas mais linda desse mundo! – eu sorri envergonhada!

- Hm... brigada!

- MANUELAAAA! RESOLVEU APARECER? – gritou Chaz na porta da sala!

- CHAAAAAAAAAAAAAAAAZ!!!! – corri e abracei ele!

- Que saudade Manu!

- Muitas! Se ta gordinho em!

- Ah, manter a forma! – nós rimos!

- E ai Manu, senta aqui e nos conte como tá em Atlanta? – disse Ryan

- Ta legal, to feliz!

- Mesmo? – perguntou Chaz.

- Ta, não muito feliz, mas o Chris me faz feliz na medida.

- CHRIS???? – perguntou os dois juntos e eu cai na gargalhada.

- SIIIIIM, nós estamos namorando!

- Hm.... minha pequeeena! – disse Chaz e eu dei um tapa nele

- Booobo!

Nesse momento o Justin entrou na sala com cara de poucos amigos.

- E ai galera, bora lá no fundo? A Manu deve estar cansada da viagem, deixem ela descançar!

- Podem ir, estou mesmo cansada! – eles me olharam sem entender – é sério, podem ir!

Eles se levantaram, me deram um beijo na bochecha e foram. Justin antes de sair me deu uma olhada que eu hein. Acho que ele ouviu a conversa até a parte do Chris. Mas foi ele que me trocou, ele que acreditou nos outros. Não fui eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To ficando preguiçosa, to escrevendo quase nada! OIUEOIEUOEIUEOIU o começo da fic foi a minha amiga linda que escreveu!!! O próximo é o Justin falando, revendo tudo e pá! Espero vocês lendo! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.