Its Not Me, Its Not You, Its Us. escrita por ForYou1D


Capítulo 2
O começo de uma viagem inesquecível.


Notas iniciais do capítulo

Ai o segundo cap. espero que gostem (: to me esforçando, hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186634/chapter/2

Lari ~on~

Eu não sei dizer onde eu estava, só sei que era um lugar maravilhoso, cercado de arvores e flores lindas. Eu vagava entre as flores a procura de alguém, alguém que eu precisava muito. E finalmente eu o encontrei, ele era lindo, e o rosto era muito familiar, era Robert Pattinson(ok,podem rir,kkkk). Ele caminhava em minha direção, até que nossos corpos se chocaram, ele segurou meu queixo, levantando meu rosto e me obrigando a encara-lo. Eu sentia sua respiração em meu rosto.

- Você é linda. - disse ele me encarando.

E de repente, começou um terremoto, eu já não via mais nada, só um clarão que estava me segando.

- ACOOOOOOOOOOOOORDA, LARIIIISAA! - Styles gritava me balançando. Os raios de sol me segaram. O que Harry estava fazendo ali no meu quarto?

- O-o que você está fazendo no meu quarto, Styles? - disse com dificuldade.

- Estou te acordando, o que mais poderia ser? - disse ele serio.

- Cadê todo mundo? - perguntei, pois as meninas haviam dormido lá.

- Elas estão tomando café da manhã com os meninos, elas pediram pra te acordar. - disse ele saindo do quarto.

Como ele podia ser tão lindo e tão idiota ao mesmo tempo ? Balancei minha cabeça tentando me livrar desses pensamentos. E fui para o banheiro.

Lari~off ~

Harry ~on~

Sai do quarto da Larissa rindo, com o que será que ela tava sonhando, ela falava algo parecido com “ele se foi”, ele quem ? Eu estava bem curioso. Balancei minha cabeça livrando minha mente de tudo que fosse relacionado a Larissa, ela me odiava, e eu sabia disso.

Voltei pra cozinha, onde todos estavam conversando e rindo das palhaçadas de Louis, me sentei ao lado de Marina, e voltei a tomar meu café da manhã.

- Cadê ela?- perguntou Gabi me encarando.

- Ela já vai descer. - disse sorrindo.

- Você demorou lá em cima, o que estava fazendo? - perguntou Zayn, rindo.

- Eu estava tentando acordar ela, ela dormia feito uma pedra e dizia: “ele se foi”. - disse fazendo todos em volta da mesa rirem.

- Ele se foi? Ele quem? - perguntou Liam curioso.

- Não sei, perguntem pra ela. - disse apontando pra Larissa que estava na escada, ainda de pijama.

Harry ~off~

Lari ~on~

Escovei meus dentes, joguei uma água no rosto e prendi meu cabelo. Me olhei no espelho e sorri, eu não estava tão feia, ri de mim mesma, e desci.

Quando cheguei na ponta da escada, Harry apontou para mim, e todos me olharam.

- Que foi? Ah, eu sei, estou horrível. - disse entrando na cozinha e me sentando ao lado de Liam.

- Não é isso, bobinha. Harry nos contou que você estava sonhando com alguém, com algum menino. - disse Marina contendo o riso ao ver minha expressão. Eu queria matar ele, ele não precisava contar aquilo pra todo mundo.

- E-eu não estava sonhando com ninguém. - disse sorrindo forçado.

- Ah não, então porque falava, “ele se foi, ele se foi”, que nem uma louca? - disse Harry me provocando.

- Eu não falei nada disso, seu idiota. EU TE ODEIO! - gritei, e todos riram.

- Desculpa, não esta mais aqui quem falou. - disse ele rindo da minha situação.

- Vamos parar de brigar pombinhos, hoje é dia de alegria, nós vamos pra praia. - disse Niall alegre.

- Isso me fez lembrar que ainda temos que passar nas nossas casas para arrumar as malas. Vamos indo amor? - disse Gabi puxando Zayn até a porta. - Já voltamos, pessoal. - ela fechou a porta e os dois se foram.

- Bom é melhor irmos também, meninas. - disse Lê, as meninas assentiram e começaram a se levantar. Lê, Bru e Marina se foram.

- É melhor vocês irem também, Payne. - disse sorrindo.

- Tá me expulsando, pequena? Tudo bem eu vou. - disse ele fazendo biquinho.

- Não, só estou me preocupando com você. - disse rindo.

- Obrigada por se preocupar, pequena. Vamos indo meninos? - disse Liam, levantando-se.

- Vamos. - disse Niall, indo logo atrás de Liam. - Você não vem Harry?

- Não eu já fiz minhas malas, minha mãe foi viajar e a Sra. Tomlinson me deixou ficar aqui. - disse ele sorrindo.

- Bom, então vamos. - disse Liam saindo pela porta, Niall o seguiu.

- Hey, maninha, também vou arrumar minhas malas. - disse Louis subindo as escadas. - Você não vem ?

- Estou indo. - disse subindo, e deixando Harry sozinho na sala.

Lari ~off~

Zayn ~on~

Passamos na casa da Gabi, ela arrumou as malar e logo em seguidas fomos para a minha. Joguei algumas roupas dentro da mala, e voltei para o carro. Gabi estava no banco do motorista, sorrindo.

- Hoje eu dirijo. - disse piscando para mim.

- Você que manda, senhorita. - disse entrando no carro.

Da minha casa até a casa dos Tomlinson eram apenas 5 minutos de carro, então logo estávamos de volta. Gabi estacionou o carro atrás do carro da Lê, o que significava que as meninas já estavam lá.

“BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII” - Gabi buzinou e Harry abriu a porta, rindo.

- Estão prontos? - gritei pela janela.

- Estamos sim, tô descendo. - Louis gritou pela janela do seu quarto.

- Vamos esperar no carro. - gritei.

Eu e a Gabi ficamos esperando no carro, e não demorou muito e todos saíram de casa com suas malas. Desci do carro para ajudar as meninas com as malas.

- Vamos usar só dois carros. - disse Louis com sua mala na mão.

- Eu, Louis, Harry e Niall, vamos no carro do Payne. - disse Larissa jogando sua mala no porta malas do carro de Liam, e sentando no banco da frente.

- Hey, eu quero ir na frente. - reclamou Harry.

- Eu tenho preferencia aqui, gatinho. - disse Larissa sorrindo.

- Ótimo, nós adoramos ficar de vela. - disse Lê bufando.

- Calma, Lê. Eu vou estar dirigindo. - disse rindo.

- Deixa eles, Letícia, se você quiser eu chamo o Louis pra te dar uns beijinhos. - disse Bruna, fazendo todos rirem.

- O que vocês estão falando de mim ai? - perguntou Louis colocando a cabeça pra fora da janela.

- Nada não, Lou. - disse Marina, contendo o riso.

- Vamos, pessoal. - disse entrando no carro.

Liam deu partida e foi na frente.

- Praia, aqui vamos nós. - disse Gabi sorrindo.

Zayn ~off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra mim saber se alguém lê! beijas no heart.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Me, Its Not You, Its Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.