Something To Fix escrita por Mrs Horan


Capítulo 5
Tears


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186628/chapter/5

Amanheci meu rosto estava vermelho, pois não conseguia parar de chorar, passei a noite pensando no Niall, de como foi burra de acreditar que ele iria gostar de mim, SÓ POR QUE A Ana estava namorando o Zayn e a Aline o Harry, não justificava eu pensar que Niall se apaixonaria por mim, OLHA EU UMA MERA FÃ QUE SONHA EM SER FELIZ COM A SUA PAIXÃO. A Ana merecia o Zayn e Aline merecia o Harry e por isso ainda havia um pouco de felicidade em mim, pelo menos minhas amigas estavam felizes e eu sempre quis o melhor pra elas. O que me restava agora era voltar para o Brasil e tentar seguir minha vida.

“Paloma? Posso entrar?” Disse Ana, batendo na porta do quarto do hotel.

“Pode...” e quando ela entrou eu já estava pronta e enxugava as ultimas lagrimas.

“Você tem certeza que quer ir?” Perguntou ela sentando na cama.

“Ana você sabe tanto quanto eu que eu queira que fosse diferente, mas tudo que aconteceu... não vou conseguir mais olhar na cara do Niall, nem de ninguém do 1D, voltar pro Brasil e a única coisa que me resta fazer...” e uma lagrima involuntária desceu em meu rosto, que denunciava que não ainda não havia cicatrizado tudo que havia acontecido em menos de 24 horas.

“ Mas você não devia desistir assim?” disse Ana olhando para mala que acabava de arrumar.

“Ana eu não desisti, por que já não há causa para eu desistir, já com tem como ter Niall, nem nada.” Eu disse fechando o zíper da mala.

Niall’s POV

Acordei, ou melhor, me levantei da cama, MAIS JÁ NÃO TINHA DUVIDAS DA BESTEIRA QUE HAVIA FEITO. A Jade era minha namorada, mais já havia um tempo que ela já não era a mesma, já não sentia a mesma coisa que sentia antes, a mesma coisa que voltei a sentir com a Paloma! Ela fez renascer um paixão que a muito tempo não sentia nem mesmo com a Jade. Eu a queria nos meus braços aonde eu possa protegê-la, onde eu seja seu príncipe encantado e onde eu possa amá-la do jeito que ela demonstra amar-me. E passei a me culpar! O que eu fiz ontem deve ter a machucado muito, ela parece muito frágil! Tinha que falar com ela saber como ela está pedi desculpas! Então sai do meu quarto e apressado pedi para Zayn ligar para Ana.

Depois de um tempo, “ O celular dela está fora de área, mais pra que você falar com a Ana?” perguntou.

“Eu preciso falar com a Paloma, URGENTE!” DISSE

“ Vou tentar a Aline!” Disse Harry, pegando o celular no bolso e fazendo a ligação.

Harry’s POV

O Niall estava mesmo com muita vontade de falar com a Paloma. Então liguei para Lilly:

“Alô, mô aconteceu alguma coisa?” ela disse

“ A Paloma está, o Niall precisa falar com ela...” e foi interrompido.

“A PALOMA TÁ AGORA INDO PRO AEROPORTO COM A ANA, ELA VAI PEGAR UM VOO PRA VOLTAR PRO BRASIL!!!!!” ELA GRITOU e deixei o celular cair no chão.

“ NIALL A PALOMA TÁ INDO PRO AEROPORTO AGORA , ELA VAI VOLTAR BRASIL!!!!!!!!!!!!” Eu disse desesperadamente, Niall ai perder ela!

“ NÃO, EU NÃO POSSO DEIXAR ELA IR!!” ELE GRITOU E UMA LAGRIMA DESCEU EM SEU ROSTO.

Harry’s POV OFF

“Paloma, você tem certeza...” disse Ana, quando estávamos no taxi indo para o aeroporto.

“A única certeza que tenho, Ana, e que meu sonho acabou e que nunca mais verei Niall de novo... é melhor assim...” e uma ultima e resistente lagrima teimou em descer em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Fix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.