Something To Fix escrita por Mrs Horan


Capítulo 3
Another illusion


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186628/chapter/3

Mais um dia em Londres, mas alguma coisa me dizia que seria um dia especial para mim, não sei por que só sei que seria.  Depois,

Niall’s POV                                                                                                        

Hoje o pessoal tá estranho, com cara que está aprontando, to começando a ficar com medo deles, espero que não seja nada pra cima de mim.

“Hey, Niall daqui a pouco, a Ana, Aline e a Paloma estam chegando ai, dá para pelo menos você arrumar a sua cama!”  disse, bravo, Louis.

“Ta bom, que saco!” respondi com preguiça, quando a campainha tocou, eram elas.

“Oi meninos” falaram juntos Paloma, Ana, Aline e Eleanor com Danielle que acabram chegando junto.

“Oi” respondemos.

“Prontos? Ana perguntou. “Mas pronto pra que?”perguntei.

“Ha, nem falamos pro sabíamos que não gostaria.” Disse Zayn.

“De que?” já ficando bravo.

“De patinar, Niall.” Disse Harry.

Niall’s POV OFF

“Ana você sabe que tenho trauma de patinar!” Exclamei brava.

“Desculpa esqueci esse detalhe, então fica ai, quando saímos você vai para hotel. Pode ser?” com cara de “me perdoa”.

“Então, tchau” Todos disseram e rapidamente saíram e fecharam a porta.

Ana’s POV

“Espero que de certo!” Exclamei, enquanto os trancava no apartamento.

“Vai dar!” Disse Aline “Agora vamos já estão nos esperando na van”

Quando chegamos a van:

“Eai os trancou?” Perguntou Liam.

“Trancou quem?” Perguntou Eleanor.

“Depois contamos” disse Zayn rindo.

“Senta aqui Ana, COMIGO.” Zayn me convidou, com aquela cara QUE EU PENSO, É UM DEUS GREGO OU NÃO?

“Louis você pode deixar a Aline sentar aqui no meu lado” disse Harry tentando disfarçar, mais Aline já tinha ouvido e seus olhos começaram a quase chorar.

Ana’s POV OFF

“Então, tchau.” Eu disse timidamente. Tentei abri a porta, MAIS NÃO CONSEGUI. Então pedi, por favor, que Niall abrisse a porta.

“Mas eu não tenho a chave! Tem certeza que ta trancada?!” Ele perguntou se levantando para vê a porta estava emperrada. Uma, duas, três tentativas, mas a porta não abria.

Entrei em desespero, eu presa com o Niall, detalhe ele estava namorando! Sabia exatamente o que tinha acontecido, a minhas lindas e vaquinhas amigas Ana e Aline haviam e trancado. SENHOR EU COM O NIALL POR TEMPO INDETERMINADO, NÃO SEI SE AGUENTO TAL PRESSÃO!

O que eu ai fazer? Tentei ligar para a Ana umas mil vezes, mas ela não atendia. Niall também ligava para os garotos, mas ninguém atendia. TAVA NA CARA QUE A ANA E A ALINE TINHA ARMADO ESSA PRA MIM!

Niall’s POV

Eu tava preso, PRESO, com ela! SABIA QUE ELES ESTAVAM APRONTANDO COMIGO, MAS ME TRANCAR COM A MINA QUE MEXEU COMIGO E EU ESTOU NAMORANDO!!!! E PARA PIORAR ELES NÃO ATENDEM AO TELEFONE!

Eu estava nervoso, precisava me acalmar, pois não podíamos passar a tarde todo cada um em seu canto, precisava pelo menos dizer um oi um para o outro.

“Eu to com fome.” Eu disse tentando uma aproximação.

“Também” Ela respondeu ainda muita timidamente.

Niall’s POV OFF

“Vamos pedir pizza?” ele falou já pegando o telefone para ligar. Eu ri.

“Por que  você tá rindo, não gosta de pizza?” ele perguntou com cara de surpresa.

Eu respondi ainda rindo “Não, eu gosto, mas como é que a gente vai receber  a pizza se a porta não abre? “

“E mesmo...” disse ele com a cara de decepcionado. E realmente Niall era muito engraçado e acabei me soltando mais.

“Mas eu continuo com fome!” Eu ri, ele tava fazendo cara de cachorro sem dono, e parecia que quando mais eu ria mais eu fazia aquela cara.

“Tem milho para pipoca aqui?” Perguntei.

“Tem, mais eu não sei fazer!” disse ele. E eu respondia “ Mas sou eu que vou fazer!”

“Sério, você sabe fazer?” perguntou ele, surpreso.

“Sim, por quê?” perguntei, pois fiquei curiosa pela surpresa que ele teve.

“Por que eu adoro pipoca e a Jade não sabe fazer!” ele disse e na hora eu corei.

“Então, com licença vou usar sua cozinha”. Eu falei

“Ela é sua, enquanto isso vou ver um filme pra gente assistir” MANO O NIALL TAVA  PEGANDO UM FILME E AGENTE IRIA  VER JUNTOS!!!!!!!!!!

“Olha, eu tenho: O som do coração, Eu sou a lenda e só. Qual você escolhe?” Gritou Niall lá de seu quarto enquanto eu pegava o milho para pipoca.

“Gosto muito dos dois filmes, mas escolho: O som do coração.” Eu escolhi, pois sabia que Niall adorava esse filme.

““Eu também, é o meu filme predileto” exclamou ele

Eu ria e pensava comigo mesma “Por isso que eu o escolhi!”

“Você precisa se ajuda? Ele perguntou prestativo.

“Não, não precisa” respondi e vendo o leite condensado no armário resolvi perguntar “ Niall você gosta de brigadeiro?”

“Tá perguntando para a formiga se gosta de açúcar?” ele disse em tom sarcástico.

“Então vou fazer, brigadeiro de panela!” eu disse

“Serio, eu adoro, então vou pegar uma coca na geladeira!” ele disse indo para geladeira. Foi então que esbarramos, ele olhou e meus olhos e eu nos dele, meu coração disparou, meu corpo estava rente ao dele, seu nariz estava colado ao meu, eu sentia sua respiração,  quase nos beijamos, mas ele não podia fazer aquilo e acabei desviando e indo pegar o leite condensado.

“Então, vai colocando o filme que eu vou fazer o brigadeiro.” Falei, meu sem jeito.

Depois que fiz o brigadeiro e a pipoca, coloquei a pipoca em uma bacia grande e o brigadeiro em um prato com duas colheres, e Niall já havia colocado dois copos grandes de coca e então sentei ao seu lado no sofá e começou o filme. Ele começou logo comer e elogiou minha pipoca, e logo depois meu brigadeiro. Não trocamos muitas palavras durante o filme e, não sei se foi impressão, mas ele ficava olhando para mim discretamente.

 Niall’s POV

Ela era incrível, não só pelas comidas, que eram muito boas, e sim por tudo que ela era. Ela me fazia sentir bem, não sei por que mais fazia. Eu não conseguia mais pensar em nada só queria ficar ali observando cada movimento, por mais sutil, dela. Ela gostava mesmo do filme não tirava o olho e parecia que não percebeu que estava olhando ela. Seus cabelos escuros caídos em seus ombros, seus olhos negros te os seus óculos roxo, tudo me encantava nela, tudo. Já não pensava em mais nada.

Então o filme acabou e percebi uma pequena lagrima descendo em seu rosto, e delicadamente, a impedi de atravessar seu rosto delicado e com o dedo a enxuguei, e decidi ir pegar meu violão.

Niall’s POV OFF

Eu adorava aquele filme, e sempre acabei chorando na final, mas o que me impressionou foi o Niall, em um ato inesperado, Niall enxugou um lagrima que descia em meu rosto e saiu. Logo após chegou com o seu violão, sentou no sofá na minha gente e começou a cantar: I’m Yours. A música que eu mais gostava quando ele cantava nos seus vídeos. Cada palavra soava tão bem, ele estava li na minha frente, cantando com seu violão, eu estava vivendo um conto de fadas!

Ele cantava olhando diretamente para mim, meu coração estava disparado, eu estava hipnotizada por ele, envolvida em cada silaba. E quando a musica parou ficamos um bom tempo um olhando nos olhos o outro, eu estava ofegante e ele também.

“Niall você...” e foi calada pelo singelo toque de seus dedos em meus lábios.

“Não diz nada” ele falou sussurrando em meu ouvido. E de repente e nos beijamos em um ato impensado sem levar em conta nada, só existíamos nós dois, e mais nada.  Foi a melhor sensação do mundo, EU ESTAVA SENDO FELIZ, ALGUÉM ME AMAVA!

 Mais quando ainda beijávamos, a porta abriu, era a Jade!  Ela tinha a chave! E quando Niall a percebeu saiu correndo e ele não mais que depressa saiu atrás dela! MAIS UMA VEZ EU ESTAVA SOZINHA, MAIS UMA VES MACHUCADA, MAIS UMA VEZ ILUDIDA! E O QUE EU PODIA FAZER ERA ME RECOLHER E APENS CHORAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Fix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.