Something To Fix escrita por Mrs Horan


Capítulo 1
Just one look


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Ana e a Aline pro terem me ajudado, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186628/chapter/1

Sonhar é um ato comum para uma pisciana romântica, mais chega uma hora que você de tanto se iludir perde as esperanças de ser feliz. Já devo ter me machucado umas três a quatro vezes, perdi as esperanças de “achar meu príncipe encantado”. Minha amiga Ana Clara namora Zayn e convidou eu e a Aline (Minha amiga também fã de 1D) e legal é que o Harry e a Aline já se falam muito pela internet e estão praticamente namorando. Agora eu, olha a minha situação:  O Niall ( meu amor platônico de 1D) está namorando com Jade Adams, uma modelo linda e muito famosa, ou seja, conto de fadas só para a Line ( assim que chamo a Aline)  e para a Ana, eu estou destinada a ficar sozinha mesmo.

Chegando lá, não acreditei estava na Inglaterra e isso era mágico pra mim, saindo do saguão de desembarque lá estava a Ana com a cabeça apoiada no tronco, de nada menos que Zayn, no seu lado estava Liam com Danielle, Louis com Eleanor, Harry ansioso para ver Aline pessoalmente e o casal, que sinceramente não queria ver, o Niall (que pessoalmente era muito mais lindo) e sua namorada Jane, aquela cena mexeu comigo. Mas tinha que ir para o carro antes que fãs os reconhecessem.  

“Meninos, essas são minha melhores amigas: Aline e Paloma, elas são suas fãs que nem eu” disse a Ana apresentando-nos a eles.

“Prazer” eles responderam juntos.

“O prazer e todo nosso” respondeu a Aline. Já eu disse um simples “prazer”. Então eles, gentilmente colocaram nossas bagagens no porta-malas e entramos na van.

No caminho a Ana ficava falando de como estava feliz, mais nem a ouvia, não consegui tirar a atenção de Niall, que sentava do lado de sua namorada perto da porta, e eu estava do lado da Ana, que sentava ao lado do Zayn, na janela pensando como seria ter que conviver com ele sem poder falar que amo ele, mas eu tinha que agüentar, já agüentei tanta coisa por que não posso agüentar isso? Por que eu o amo.

O Apartamento deles estava ate que arrumadinho, pois a Ana havia limpado para nossa chegada, mais vou íamos ficar lá e sim eu um hotel. O hotel era ali perto, bonito, muito confortável, mas não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar no Niall.

Niall’s POV

 “Niall, você está bem?” perguntou Jade, vendo minha estranha cara.

“Só estou um pouco pensativo” respondi mais na realidade não conseguia tirar aquela amiga da Ana da cabeça, a Paloma, eu amo a Jade, mas ela mexeu de algum jeito comigo.

“Tchau meu amor, tenho que ir!” disse  Jade me mando m beijo rápido, pois estava atrasado para um ensaio.

“Tchau” eu disse.

“Te amo”  ela sussurrou no meu ouvido, só que já não podia dizer também, pois já não tinha a certeza, que eu tinha antes, que a amo tanto assim.

“Tenho que ocupar minha mente” pensei e fui para meu quarto tocar meu violão e tentar esquecer o que me tortura, a Paloma.

Niall’s POV OFF

“Por que eu vim pra cá, só pra me machucar?” Perguntei a mim mesma  olhando a linda Londres na varanda do hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Fix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.