Renascer Para a Eternidade escrita por Meel Ribeiro

Renascer Para a Eternidade

Quando você tem cinco anos de idade e de repente começa a adivinhar uma coisa ou outra, as pessoas acham isso divertido. Elas até te incentivam a adivinhar coisas como: Quando vai chover?! Quem é o próximo a chegar á festa?! E coisas do gênero. Mas quando você torna-se uma adolescente e essas adivinhações tornam-se visões, ai a coisa começa a ficar diferente. E antes quando era engraçado adivinhar, hoje é esquisito, bizarro, estranho e você passa a ser conhecida como Bruxa, Feiticeira e ate mesmo demônio. Essa é uma realidade que aprendi a conviver.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Estupro, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (6.720 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2012 às 00:59 | Atualizada: 10/01/2012 às 19:21


Notas da História:

-Contém personagens de Stephenie Meyer.
-Contém personagens meus.
-História é totalmente de minha autoria.
-contém (pra quem leu "Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série") algumas pequenas informações foram tiradas de lá.(como local onde Alice vivia com sua família enquanto era humana, profissão de seu pai e nome de alguns personagens.)
-Contém personagens humanos e vampiros.
"Bem não sei quanto a vocês, mas eu sempre tive curiosidade para saber mais sobre a vida da nossa querida Alice Cullen. E então comecei um pequeno rascunho que ficou esquecido por muito tempo em um dos milhares arquivos do meu computador. Um dia desses fuçando vi esse arquivo e comecei a trabalhar nele, mostrei para algumas amigas e decidi postar. Então é isso. Espero que gostem."
E POR FAVOR DEIXEM SUAS REVIEWS. Criticas, elogios são bem vindos :) Boa leitura.


Capítulos

2. Capítulo 2 - Cidade
1.798 palavras
3. Capítulo 3 - Cachoeira
2.688 palavras