Come Home To Me escrita por LinySwag


Capítulo 7
7 - Sex not is love...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sinceramente amei escrever esse Cap, mas eu to com uma raiva da porra do Justin. Bem Boa leitura delicias, eu espero Reviews e leitoras novas.
Capitulo oferecido as seguintes:
HerBrokenHeart
ElizaCullen
YasmimSwag
Laryssaferreira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186561/chapter/7

 

– Não precisa ficar sem jeito. Tudo bem. Ela era um vadia – Falou entre os dentes – Agora você está aqui – Falou se aproximando de meu rosto

Colou nossas testas e sorriu me fazendo sorrir junto, ele colou nossos lábios lentamente uma corrente elétrica passou por tudo meu corpo me fazendo arrepiar. Ele me deu um selinho e logo pediu passagem para sua língua. Nosso beijo era ávido, a boca dele tinha gosto de menta (HerBrokenHeart). Depois de um longo beijo separamos nossos lábios por falta de ar. Sorri involuntariamente.

– Bem, ér... Acho melhor eu ir embora, pra casa e... tchau. Eu acho...

– Fica aqui o Kenny te leva depois – Falou me puxando pela cintura e colando nossos corpos

– Assim eu não vou resistir

– e quem disse que é pra você resistir.

POV Justin

Todos estão pensando que despertou uma paixão dentro de mim, ou um fogo que arde e, me fez amar perdidamente a Liny... Vocês estão errados. Eu só acho ela muito linda com o corpo muito bonito, perfeita para sair do regime “Jelena” e só. Vai ser só uma transa. Eu não gosto dela, nem vou casar, nem ter filhos com ela. EU NUNCA MAIS VOU AMAR.

Colei nossos corpos e a beijei novamente. Joguei ela na cama com toda a minha força, subi minhas mãos por suas costas e depois abri lentamente o “zip” do vestido. Ela arranhava minha barriga e costas me fazendo arrepiar. Eu ainda estava com a roupa do Show e suado provavelmente... Eu me sentei para tirar minha roupa e rapidamente fui impedido por Liny que tirou minha jaqueta e depois minha camiseta espalhando beijos por toda a extensão do meu pescoço e nuca. Realmente, brasileiras são bem quentes. Ela mordia minhas costas e meu pescoço enquanto eu tirava meus supras e minhas calças. Apenas de supra eu pulei sobre Liny, tirei definitivamente seu vestido, tenho que confessar que um sorriso brotou em meu rosto. Depois tirei delicadamente sua calcinha e a olhei ali, deitada, ao meu mercê. Aquilo era uma sensação boa, muito boa... Tirei meu membro para fora, Liny olhava mordendo o lábio inferior e me olhando fixamente, quando eu ia adentrar nela ela disse:

– Espera

– o que foi Liny? – falei ofegante – Ta incomodada? – tentei ser o mais romântico (lê-se falso) possivel.

– Não é que... Eu sou virgem... – Falou fitando as unhas

– Tudo bem, eu vou fazer com muito amor – Falei mordendo seu pescoço

Penetrei a lentamente. A mesma gritava em alguns momentos, mas depois ela se acostumou com o movimento e deixou escapar alguns gemidos. Eu beijava seu pescoço, até que cheguei ao êxtase e sai de dentro dela. Me joguei na cama, sorri e respirei, busquei coragem dentro de mim e disse:

– Agora você pode ir.

– Como assim? – Falou ela se levantando se cobrindo com os lençóis

– Presta atenção. Você não pensou que eu estaria apaixonado pensou? Ou que eu fosse me casar com você? Namorar?

– Mas Justin...

– Você é como a Selena quer apenas meu dinheiro... Todas são assim. Agora por favor vai embora, posso mandar Kenny te levar, se você quiser. – Vi uma lagrima rolar de seu olhar e ela secar rápido – Faça tudo, mas, por favor, não chore. Você quer dinheiro, é isso? – Ela me olhou com raiva

– PEGUE SEU DINHEIRO E ENGULA – Falou se vestindo rápido – LIMPE SUA BUNDA, FAÇA BOM PROVEITO. IDIOTA. Queridinho meu pai é um dos mais ricos de São Paulo. Não preciso do seu dinheiro para NADA.

Ela saiu batendo a porta

POV Liny

Como ele pode me dizer tais coisas? Me oferecer dinheiro?

– Vamos Anna – Falei desgrudando ela de Ryan que olhou com cara de “What?” – No caminho te explico. Tchau Ryan – Falei secando algumas lagrimas e com a voz muito tremula

– Porque você está chorando? Eu levo vocês para casa...

– Tudo bem.

Saímos do local do show com Kenny, as meninas enlouquecidas, ainda poderiam estar por lá e querer agarrar o Ryan ou sei lá. Eu não hesitei em abraçar Kenny, eu adorava ele. Entramos no carro.

– Tá agora conta amiga

– Eu e o Justin nós... Há vão se danar vocês sabem...

– Fala em inglês Liny, por favor...

– Ok (em inglês) Eu e o Justin transamos. Depois ele disse que eu era como as outras, só queria o dinheiro dele, não prestava e – Uma lagrima escorreu pelo meu rosto – me ofereceu dinheiro para eu parar de chorar. QUEM OFERECE DINHEIRO PARA ALGUÉM PARAR DE CHORAR?

– Meu amigo maníaco JB.

Meu celular começa a tocar, era minha mãe. Tocou Christmas Love, chorei mais ainda.

– Atende ai Anna, é minha mãe. Diz que eu estou em sua casa dormindo.

Anna atendeu e minha mãe acreditou... Chegamos ao apartamento de Anna e Ryan se foi deixando o Skype dele e o telefone.

Eu fui para o banheiro, sentei no chão debaixo do chuveiro quente, eu só queria morrer. Demorei bastante no banho. Senti nojo de mim, eu precisava tirar as impressões digitais do Bieber de mim. Eu apenas chorava e esfregava meu corpo com a bucha. Depois escovei meus dentes umas 7 vezes com a escova de dentes de Anna, eu precisava tirar a saliva do Justin de mim... Eu agora tinha nojo dele.

Sai do banheiro com os olhos inchados, cabelos molhados e enrolada em uma toalha. E Anna foi tomar banho. Sentei na cama e pensei um pouco. Coloquei uma calcinha nova de Anna, que eu mesma tinha dado a ela e ela ainda não tinha usado e um pijama de Anna. Ninguém estava em casa. Lembram que a Mãe dela viajou? (o pai dela morava em New York)

Quando Anna saiu, já vestida do banheiro me deitei olhei pra ela e fiz bico que riu e se sentou colocando minha cabeça em seu colo...

– Amiga tudo vai passar. Xiii... Tudo vai ficar bem... Ele é um idiota. Jórtin bibi do inferno. – Sorri involuntariamente – Mas vocês usaram camisinha né?

E que a curiosidade reine ahsuashuahsuahsuah BEIJOOS

 

08198731863 <-- TIM

karollinda_1998@hotmail.com <-- MSN

@Porra_Liny <-- Twitter

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que ele usaram? Sim ou não? beijos me liguem
08198731863 <-- TIM
karollinda_1998@hotmail.com <-- MSN
@Porra_Liny <-- Twitter