Come Home To Me escrita por LinySwag


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi delicias. EU TIVE UM RETORNO ÓTIMO E SABE PORQUE? PORQUE VOCÊS ME AMAM...
ElizaCullen -- Eu sei quue eu te obriguei a dar reviews em todos os caps, sorry :D
YasmimSwag -- Eu sei que eu te obriguei a dar reviews em todos os caps, MAS FODA-SE.
:D essas ai em cima ↑↑↑ São minhas amigas... éé a vida...
BEIJOOOSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186561/chapter/21

Depois da decoração do quarto da nossa pequena Camilinha, resolvemos ir dormir um pouco, o dia foi cansativo!

Diário dos últimos meses de gestação

Sétimo mês...

Esse mês esta sendo cansativo, para o Justin muito mais, meu maridinho super aplicado sempre indo satisfazer meus desejos bizarros de grávida!

- Justin... – sacudia Justin que não acordava por nada, esparramado no sofá – JUSTIN!

- Oi? Quem? Onde? – ele acordou assustado e passou a mão na cabeça – Ah, Liny, que foi?

- Amor da minha vida... Se eu te pedir pra ir buscar uma pizza de chocolate com morango pra mim você vai? Hein, vai amoré, pra sua shawty...

Eu fiz minha melhor cara de anjo, fiz carinho nele e tudo, ele esfregou os olhos e bocejou.

- Jesus do céu, chocolate com morango? – fiz que sim com a cabeça suplicando – Ok, eu vou, só pra minha princesa não nascer com cara de pizza...

- Te amo minha existência! – pulei no colo dele o beijando por todos os cantos do rosto – lindo, agora vai lá antes que as pizzarias fechem!

Justin vai ser um grande pai, sem duvida alguma, ele ama crianças, e ele nunca resiste a uma carinha de anjo.

É lindo vê-lo brincando com Jazzy e Jaxon na casa de seu pai!

- Jus! Não vale, você tapaciou! – Jazzy discutia com Justin sobre o fato de ele trapacear no banco imobiliário.

- Não trapaceei nada! É o Jaxon que anda movendo as peças ai!

- Nhenhenhemnenenhem! – Jaxon tentava falar olhando bravo pro irmão que só ria

- Justin, amor, Jaxon nem sabe direito como é que se joga, encare os fatos, você trapaceou!

- Até você Liny? Isso foi mau!

- É isso ai bobão, tapaceou, você é do meu time né Liny?

- Claro meu amor! – disse apertando suas bochechas rosadas.

- Hora da cosquinha! – Justin pulou em cima de nós e começou a nos fazer cócegas, Jaxon só ria e batia palminha, Jazzy rolava no chão.

- Para Justin! – ela pediu.

- Ahaha, quem trapaceou agora?

As tardes com as crianças sempre foram muito divertidas e muito engraçadas, ele sabia como manter todos no alto-astral!

Mas também eu odeio ficar em casa, quando Jus vai trabalhar e eu fico lá, correndo riscos, pelo menos tenho Alice, ela pode me proteger das Beliebers que tentam invadir minha casa, outro dia tinha uma louca aqui na frente me xingando dos piores nomes possíveis, fiquei estressada, quase passei mal!

- SUA VACA! TRANSOU COM O NOSSO JUSTIN, E AGORA ELE NÃO PODE MAIS CANTAR, PORQUE VAI TER ESSA BASTARDINHA DENTRO DE VOCÊ PRA MANTER! VOCÊ É UMA VERGONHA PRO MUNDO! – garota pirada, se não fosse Alice que me segurou em casa, eu teria ido lá e mostrado pra ela quem eu sou, e como ela tem coragem de chamar minha Camila de bastarda?

Eu fui até a janela e mostrei o dedo meio.

- A vaca aqui é você ô coisa petulante, e com certeza meu bebê vai nascer bem mais inteligente que você querida, cérebro vem de família, e VOCÊ é quem esta envergonhando todas as Beliebers, vindo aqui e ofendendo á mulher do Justin, e a própria filha dele! Agora sai da minha varanda e vai procurar um livro de auto-ajuda para retardados! – fechei a janela e depois disso não ouvi mais nada.

- Arrasou gata! – Alice disse fazendo pose.

- Eu nasci pra isso! – falei piscando.

O sétimo mês na minha opinião foi o pior, mais enjôos ainda, estresse e muitos desejos!

Oitavo mês...

FALTA UM MÊS PRO MEU BABY VIR AO MUNDO! Minha filha vai ser tudo o que eu não fui (ajuizada) e é bom que ela case com um medico ou advogado!

- Olha, maquiagem só aos 18, namorados só 25, e virgem até os 30, só depois do casamento né! E eu quero netos para ensinar a jogar futebol!

- Calma né Jus! A gente vai ter mais filhos, com certeza, e antes de ter um neto você vai ter sua miniatura para brincar, fica tranqüilo amor!

- Quantos filhos você quer ter?

- Quatro esta mais que OTIMO pra mim, não sei pra você...

- Eu quero uns dez!

- QUE?

- Brincadeira meu anjo, calma!

Minha barriga já estava imensa, essa criança vai ser fortinha, vai ser uma versão feminina do Justin, linda, uma boneca de porcelana!

- Ta glande né Jaxon? – Jazzy alisava minha barriga com cuidado, mostrando pro irmãozinho – ela chuto Liny! – ela disse pulando e batendo palmas.

- É, ela é forte, e deve estar doidinha para sair daí e ver o mundo aqui fora né meu amor! – falei e comecei a admirar minha barriga.

Ser mãe é o sonho de toda garota, ter alguém pra chamar de sua, alguém pra cuidar, alguém que ninguém pode te tomar, alguém que vai te amar independente do que você é, e vai dizer que te ama e te chamar de mamãe, alguém vai te procurar sempre que precisar de ajuda.

Justin adora conversar com a Camila, por incrível que pareça, quando ele fala, ela se mexe dentro de mim, e da pra perceber.

- Então, quando você estiver aqui fora, a gente vai brincar muito, e vou te levar pra passear, brincar na neve, ir pra casa do vovô e da vovó nas férias! E o papai vai estar sempre aqui pra você, ninguém vai te tomar de mim... – ele conversava com ela enquanto eu via TV, eu estava quase chorando com suas palavras.

- Você vai ser o melhor pai que uma criança já pode ter! – disse deixando uma lagrima cair.

- E você vai ser a melhor mãe, sem sombra de duvida! – Jus disse e secou minhas lagrimas, me dando um selinho – você também já é a melhor esposa...

- E você o melhor marido, minha perfeita perfeição...

- Eu te amo Liny!

- Eu te amo Justin! – eu nunca amei ninguém antes como amo o Justin, ele foi à melhor e maior coisa que já aconteceu na minha vida, eterno...

Ele é a minha maior fraqueza, mas também é onde eu encontro fortaleza e um calço pra não desistir de viver, é onde eu tenho esperança, ele é tudo o que eu tenho e muito mais, é o meu mundo, se ele desabar, eu vou desabar, se ele chorar, eu vou chorar, se ele sorrir, eu vou sorrir, ele é o propósito da minha pequena existência, por causa dele, hoje eu tenho vontade de viver, só para amá-lo pro resto da minha vida!

E agora também tem um ser que depende da minha vida para viver, Camila, nunca pensei que diria isso tão cedo, mas estou feliz por dizer, que ela é minha filha, e nada mais importa.

Nono mês...

Yeah, eu to muito nervosa, esse é o mês, esse é o mês, eu não sabia que as mães ficavam nervosas assim, nossa.

- La La La la, ultima consulta! – eu dizia dentro do carro para Justin, que também estava animado.

- Uhu, preparada shawty?!

- Acho que sim...

- Não, você não acha você tem certeza, vem! – ele disse e estacionou o carro e abriu a porta pra mim, peguei minha bolsa e desci ta na hora, oba!

Entrei naquele hospital e me direcionei a sala da doutora. Ao adentrar lá senti um cheiro fortíssimo de álcool e remédios adentrar minhas narinas... Eu já falei que amo esse cheiro?



NEM DEU MAIS PRA ESCREVER. GENTE O QUE TA EM NEGRITO FUI EU O RESTO FOI A ANNA ALVEZ QUE EU TO SEM INSPIRAÇÃO... OBRIGADO ANNA... GENTE AI TA UMA AMOSTRA DE COMO ELA ESCREVE. QUEM QUISER LER AS FICS DA ANNA SÃO MUITO FODASSS

FIC DA ANNA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!