Come Home To Me escrita por LinySwag


Capítulo 16
16 ~ So Sick


Notas iniciais do capítulo

Desconsiderem o titulo. Gente eu to postando morrendo de sono. JESUS CRISTO. Porque vejam só:
1- Eu acordo 5 da manhã
2- Saio de casa 6 horas
3- Chego no colégio umas 7 horas (pego ônibus)
4- Largo de quase 2 da tarde
5- Vou fazer curso a tarde
6- tenho que estudar em casa
7- Estudo dia de sabado e domingo
Gente é muita pressão. Fiz esse cap quase dormindo em consideração a JU-S2 e as Minhas novas leitoras que não terei tempo de citar o nome... Desculpas sinceramente pelo tamanho. Amo vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186561/chapter/16

Subi em seu colo e de uma só vez fiz o Justin ficar dentro de mim. Senti uma forte dor no pé da minha barriga. O que me fez cair para o lado imóvel. Apenas tive forças para gritar e minha vista ficou turva senti meu corpo amolecer e desmaiei.

POV Justin

Liny caiu no chão e eu me assustei ao ver que ela sangrava. Ela era tão delicada deveria ser fraca para dor... Mas eu não tenho tempo para pensar. Corri para o closet colocando a primeira bermuda que eu vi na minha frente e colocando um vestido em Liny, eu não ia socorrer ela naquele estado, NUNCA. A peguei em meus braços descendo as escadas correndo colocando-a no carro. Dirigi o mais rápido que pude quando cheguei no hospital com Liny em meus braços rapidamente um enfermeiro pegou ela de meus braços a levando para um sala e eu fui até a recepção para fazer o cadastro

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN BIEBER – gritou a moça da recepção chamando a atenção de todos da sala para mim.

– Moça, eu preciso que a senhor ame ajude a fazer um cadastro para minha esposa. Ela acabou de dar entrada, sangrando. E ela está grávida me ajude.

– Ok

Ela me ajudou a preencher uma ficha. E eu sentei na sala de espera encarando meus pés descalços e ouvindo os murmúrios sobre mim.

[20 minutos depois]

Avistei o medico vindo em minha direção, ele se aproximou e anunciou:

– Marido de Liny Bieber?

– Sim, sou eu...

– Ela está bem, não precisa se preocupar – Soltei um suspiro de alivio – Precisamos conversar rapazinho. Mas você não pode entrar nas dependências do hospital assim – Falou apontando para meus pés depois para minha barriga. Eu estava sem camisa e descalço J – Vá em casa, se troque e volte...

Não deixei ao menos o medico terminar de falar. Corri até meu carro e sentei o pé no acelerador derrubando uma lata de lixo, em menos de 5 minutos eu estava em casa de novo. Joguei uma água gelada sobre a cabeça, vesti uma calça e uma camiseta, coloquei uma meia enorme, um tênis e eu tava pronto. Em menos de 25 minutos eu estava lá procurando novamente o médico. Quando o achei ele me levou a uma sala enorme e branca, muito gelada e com cheiro fortíssimo de álcool. Sentei a sua frente

– Me conte o que aconteceu rapaz...

– Eu e minha esposa estávamos... Enfim, e ela desmaiou e ela ta grávida e ela tava sangrando e eu corri pra cá – Falei sem em importar com a redundância das palavras

– Sr. Bieber sua esposa terá que ficar de repouso sexual absoluto durante 2 semanas. Você poderia ter machucado o bebê. Quantos centímetros tem seu “brinquedinho” ?

– 23 centímetros... Quando está ereto... – Falei vergonhoso.

O médico me olhou meio surpreso.

– A sua esposa também está com uma leve infecção urinaria e para essa infecção não se generalizar ela vai ter que tomar um medicamento... Você terá que cuidar pra ela tomar esses remédios e mais de 2 litros de água por dia ok?

– sim, senhor. Agora posso ver a Liny?

– Sim, sala 568. Mas lembre–se REPOUSO ABSOLUTO. Nada de usar seu “brinquedinho” durante essas semanas...

– Por favor, doutor. Bieberzão, “brinquedinho” dá uma idéia de pequeno. (n/a Gente eu acho que tirei esse trecho de uma FIC, mas eu não lembro. Acho eu foi de “A Connection” de Ju–S2. Se acharem e quiserem que eu retire só avisar)

O médico sorriu e eu fui ver a Liny correndo pelos corredores. Cheguei no quarto e ela dormia tranquilamente na cama do quarto e eu peguei um puff me sentando ao seu lado e colocando a mão em seu ventre

– Perdoa papai my baby. Desculpas. Se você for menino você será um homenzão igual o papai.  – Sussurrei para a barriga de Liny como se o bebê pudesse me ouvir – Mas se for menina o papai vai fabricar um menino junto com a mamãe para poder cuidar de você. Eu nunca vou te abandonar... – Senti Liny se mexer na cama e olhar pra mim sorrindo – Você ouviu?

– Sim. E isso foi muito fofo – Falou com os olhinhos brilhando

– Eu quase matei o Grão de Feijão.

– Eu quase matei ele com essa minha historinha de “eu tomo conta da situação”.

– eu faço com amor você não... Isso resultou em 2 semanas de repouso absoluto. PRINCIPALMENTE SEXUAL. Haa, e você está com uma leve infecção urinaria e para não generalizar você vai tomar um remedinhos e mais de 2 litros de água por dia.

– E amanhã a inauguração?

– Você fica em casa com Alice e eu vou e volto logo.

– Tudo bem...

– Vou ver com o médico se ele pode te dar alta...

Fui no mesmo médico e ele deu alta a Liny repetindo dez vezes as mesmas recomendações... Quando chegamos em casa ajudei Liny a tomar banho e ela se deitou. Isso era por volta das 3 da manhã. Dormimos rápido já que amanhã era o dia da inauguração de minhas lojas e eu estava cansado e teria que estar cedo para terminar os últimos preparativos. 

AMO VOCÊS E SINCERAMENTE DESCULPAS :) D: S: :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valéééu