The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 9
Passando o dia com o Kurt [Parte 2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/9

Então convidei a Kerli que não demorou nem 10 minutos para se arrumar e finalemnte fomos. Chegamos a sorveteria, Kerli não comeu nada apenas tomou um refrigerante, Kurt comeu um picolé de tangerina e eu quase morri escolhendo um sabor para colocar no meu lindo potinho que mais parecia um baril.

– Então Kerli, como conheceu a Andy?- Kurt perguntou olhando fundo nos olhos de seu picolé e logo olhando para mim.

– Bem, eu o conheci quando estava dando boas vindas, e logo nos tornamos amigos!- Ela disse resimundo em apenas 1 frase uma coisas que levou 1 mês para acontecer. Como mulheres sabem lidar com as palavras.

– E vocês estudam juntos?- Ele perguntou novamente. Eu fiquei com uma vontade de jogar meu sorvete na cara dele.

– Não ele estuda de manhã e eu a tarde! Mas eu sempre o acompanho, quando ele não esá em sua cride de depressão.- Ela disse sorrinso.- E vocês, como se conheceram?- Ela perguntou, acho que ela não tem medo da verdade, bem não posso voltar no tempo para impedir que ela pergunte isso. Só sei que eu não vou contar.

– O Andy sabe contar melhor do que eu!- Disse Kurt, fruta que caiu eu quero esgolar meu melhor amigo.

– Bem, eu conheci ele quando agente estava no refeitorio da minha antiga escola. Ele me empurrou por acidente e eu cai derramando meu laite encima da diretora e de mim. Depois disso agente começou a ser amigos!- Disse olhando para uma casinha que parecia ter filmes para alugar.

– Nossa que legal!- Disse Kerli sorrindo.

– Gente tem uma locadora ali por que não alugamos um filme?- Perguntei apontando, só que meu dedo é tão torto que ficou apontando para uma senhora que se engasgava.

– Acho que boa ideia.- Disse Kurt chupando seu picolé.

– Então vamos!- Disse já me levantando e quase correndo para ver se tinha um filme do Star Wars.

Entramos na loja que tinha cheiro de maconha e ficamos vendo alguns filmes.Tinha todo o tipo de filme- claro né senhor Andy é uma locadora! Alugamos 2 filmes, um de terror e outro de comédia.

Fomos para casa, mas antes passamos por uma loja de bijuterias pois Kerli queria ver se achava não sei o que. Enfim, fomos para casa, quando chegamos minha tia estava saindo de casa com Derek- claro vai deixar a criança com algum idiota e vai se mantar- e nós entramos. Coloquei primeiro o filme de terror. Eu odiei, era mais ridiculo do que uma palhaço caindo encima de um monte de tinta e logo em seguida caindo em e sendo jogado longe por um canhão. O outro de comedia era muito engraçado, era sobre... O que era mesmo? Tá enfim, Kerli teve que ir embora no final do filme de comédia e que fiquei vendo com o Kurt que devorava as inofencivas pipicas.

– Ela é muito linda!- Disse Kurt olhando para mim com um olhar meio que "Estranho de mais ate para ele".

– Ela quem?- Disse em meio as risadas que estavam fazendo meu pancreas doer.

– Kerli, idiotinha!- Ele disse rindo da minha reação.

– Mais ou menos, sei lá ela é meio louca!- Disse olhando para ela com minha cara de peixe rockeiro.

– Mas ela é bonita!- Ele disse me fazendo revirar os olhos.

– O que quer dizer com isso?- Perguntei já indo direto ao ponto.

– Você tem uma vizinha muito linda e que gosta de você! E o que você faz? Deixa ela por ai sozinha com o coração quebrado.- Disse ele serio e me encarando.

– Ela sabe que eu não gosto dele!- Eu disse, revirando os olhos e tentando pegar a pipoca que estava no colo de Kurt.

– Andy, Andy... Cabeça dura como sempre!- Ele disse bagunçando meu cabelo.

– Valeu! Eu também te amo senhor Kurt!- Disse com minha cara ironica.

Ele apenas riu e jogou uma pipoca no meu rosto. Ficamos vendo o final do filme e logo Kurt foi para a casa dos parentes. Eu fui para o meu quarto, peguei meu querido diario, escrevi sobre meu dia e logo peguei no sono sem ter feito nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!