The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 15
Malditos Médicos!


Notas iniciais do capítulo

Continuação do outro capitulo ( ahva )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/15

- O que você tem de errado?- O Franken Stein perguntou com uma caneta da mão e uma folha na mesa.

- Ah... Só o meu nariz, que deve estar... Quebrado.!- Eu disse engoliando a seco.

- Você já teve alguma relação sexual com mulheres?- Ele perguntou. E olha a pergunta!

- Não...- Eu disse confuso, o que sexo tem haver com meu nariz?

- E relações com homens?- Ele perguntou. Nossa piorou agora.

- Também... Não!- Eu disse com as sobrencelhas arqueadas.

- Você tem algum tipo de doença sexualmente transmissivel?- Ele perguntou, como eu posso ver doenças sexualmente tranmissiveis se eu nunca fiz sexo?

- Não né!- Eu disse olhando para baixo.

- Você tem algum tipo de alergia?- Ele perguntou, finalmente algo descente.

- Não pelo que eu saiba.- Eu disse olhando para ele confuso.

- Você já teve alguma vez vontade de fazer sexo?- Ele pergutnou. Mas que diabos ele quer saber?

- Não, pela minha vontade!- Eu respondi querendo rir, mas fiquei firme.

- Sei qual é o seu problema!- Disse o Franken Stein.

- Meu problema é visivel!- Eu disse apontando para meu nariz.

- O seu problema é que você é um virgem sem conhecimento!- Ele disse. O QUE? O.O

- Cara... Seu só estou com o nariz quebrado.

- Meu filho, sei que esse tipo de situação é contrangedora! Mas você não precisa inventar alguns problemas! Teremos que examina-lo!- Disse o Franken Stein, como assim examinar?

- Exa...minar?- Eu disse com os dentes cerrados.

- Exato. Deitesse aqui nessa maca e te levaremos para um exame de corpo!- Disse o monstro de filme.

~le 10 minutos depois~

- Andy eu não acredito que você afogou o seu medico em uma privada!- Disse minha tia, no volante do carro.

Sim, eu peguei o Franken Stein e dei a ele uma lição, ninguém vai me colocar um cotonete nunca mais!

- Tia, eles me fizeram perguntas sobre sexo, o que isso tem haver com meu nariz?- Perguntei apontando para meu nariz que estava já normal.

- Andy eu não sei mais o que fazer com você!- Ela disse revirando os olhos.

- Quer saber... Então me deixa na estrada pedindo esmola. Vai melhorar sua vida!- Eu disse cruzando os braços.

Ela não disse nada, logo chegamos em casa e eu fui para meu quarto. Passados alguns minutos minha tia apareceu no meu quarto e disse:

- Eu vou para o medco, deixei seu primo lá, por acidente! Tente não colocar fogo na casa!- Ela fechou a porta.

Não era de se esperar, ele acabaria esquecendo de alguma coisa, só não sabia que acabaria sendo meu primo. Bom, isso não importa, apenas sei que hoje o dia foi tragico, e que amanhã vai melhorar tudo!

Me virei para a direita dando com a testa da parede, e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!